Hyunjin se sentou na cama ao lado do corpo de seu amado, ele mal conseguia ouvir os batimentos de Jeongin, estavam parando de forma lenta, e ele sabia que só havia uma maneira de resolver aquilo. Pegou um dos objetos afiados próximos e fez um corte na palma de sua mão, deixando com que o sangue escorresse até a boca do Yang.
— Vamos, meu amor, beba. — Hyunjin sussurrava enquanto acaricia os fios de Jeongin, tentando o obrigar a tomar o máximo possível. Hyunjin ficou naquele processo até que sua ferida se fechasse.
Em poucos minutos Hyunjin já não ouvia mais as batidas do coração de seu amado.
(...)
Felix estava inconsolável desde que Hyunjin havia entrado naquele quarto, chorava sem parar preocupado com seu amigo, Yeji tentava o acalmar de toda forma, mas o clima naquela sala estava horrível. Christopher se mantinha em silencio de cabeça baixa num canto enquanto Jisung permanecia com o rosto escondido no peito de seu esposo, tentando não mostrar as lágrimas. Chanmi ficou do lado de Yeji na tentativa de ajudar na tarefa de acalmar o Lee, mas como se nem mesmo ela se sentia bem?
Era incrível como em pouco tempo o pequeno humano havia conquistado o coração de todos, e agora a agonia tomava conta daquele castelo, Hyunjin saiu da enfermaria do castelo carregando o corpo frio de Jeongin sem dizer nada, apenas o carregou para seu próprio quarto e o pousou na cama, ordenando os empregados a banhar seu corpo e colocar novas roupas nele.
Já iria completar quase um dia desde que isso havia acontecido e até agora Hyunjin não havia falado com ninguém, mas a poucos minutos ele havia pedido para que todos se reunissem na sala de reuniões e todos foram até o local com pressa, cheios de esperanças de ver o humano com seu sorriso brilhante lá o esperando, mas não foi isso que encontraram.
— Hyunjin está atrasado. — Minho disse impaciente enquanto acariciava os cabelos de Jisung.
— De tempo a ele, deve estar sofrendo, não sabemos ao menos que tipo de notícia ele está vindo nos dar... — Chanmi disse enquanto suspirava, a quem queria enganar? Também estava extremamente ansiosa pela demora do rei.
— Não fale dessa maneira, parece que algo de ruim vai acontecer. — Chan disse finalmente levantando seu rosto. — Temos que manter a esperança. — Era o que todos queriam, mas a cada minuto que se passava ficava cada vez mais difícil acreditar que uma notícia boa estava por vir.
Em poucos segundos a porta da sala foi aberta, revelando um Hwang com o olhar cansado e a postura visivelmente abalada, desde que o Yang havia sido sequestrado ele não havia se alimentado, estava extremamente fraco.
— Vossa majestade. — Christopher foi o primeiro a se curvar diante dele, Felix ao menos se moveu de seu lugar, ainda tentando limpar os rastros de lágrimas de suas bochechas.
— Não precisa de formalidades agora, estamos entre amigos e não viemos discutir nada sobre o reino... — O Hwang parou no meio da sala e encarou todos no local antes de falar. — Eu dei meu sangue na esperança das feridas de Jeongin se curarem, apesar das manchas em sua pele terem desaparecido, o seu corpo continua gelado e seu coração mal está batendo direito, está parando e voltando a todo momento, já vai fazer quase um dia que está dessa maneira...Ele não conseguir sobreviver, a qualquer momento seu coração vai parar e não vai voltar mais.
— O que você está dizendo? — Felix se levantou num pulo, agarrando as roupas amarrotadas do rei com raiva, o encarando com o rosto vermelho. — Não pode desistir dele dessa maneira!
— Eu não estou desistindo, me escute antes! — Hyunjin gritou retirando as mãos de Felix de perto dele.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Blood (Hyunin)
RomanceHwang Hyunjin é o vampiro que comanda a cidade de Busan, a cada estação um novo jovem humano era levado até o castelo para servir seu sangue ao rei, e Yang Jeongin havia sido escolhido para servir vossa majestade pelo doce cheiro de seu sangue. Jeon...