— Innie, eu prometo que farei o possível para manter a nós dois seguros de tudo isso, vou proteger nosso amor e nosso futuro juntos.
O loiro se afastou minimamente, segurando no rosto do menor e deixou um selar demorado na testa dele.
— Eu te amo Jeongin.
Jeongin fechou os olhos ao sentir o beijo em sua testa e sorriu quando ouviu a declaração do vampiro.
— Eu também te amo, Hyunjin.
(...)
Naquele momento Jeongin estava apoiado na varanda de seu quarto enquanto suspirava, olhando o jardim já completamente branco, tomado pela neve gelada e nem um pouco fofa. O céu estava cinza e o castelo silencioso demais, tudo parecia sem vida e sem graça para si naquele momento, nem mesmo as piadas ruins de Felix estavam o animando, sentia falta de Hyunjin.
Desde o dia em que o rei lhe contou todo o passado do reino ele esteve ocupado demais, tentando resolver o caso do impostor e planejando formas de guerrear sem precisar envolver seu povo e pessoas inocentes.
E o Yang se sentia carente demais com a falta do loiro, já fazia quase dois dias que o Hwang não o mordia para se alimentar, e quase uma semana em que eles nem puderam tomar café juntos, de fato o moreno estava deverás mimado por culpa de Hyunjin. Não imaginava mais como era dormir sem antes receber um beijo de boa noite ou um afago em seus cabelos.
— Não aguento mais te ouvir suspirar. — Felix reclamou com um bico enquanto guardava as roupas limpas de Jeongin no closet. — Tudo isso é saudades do seu namorado?
Jeongin voltou para dentro do quarto, fechando as portas de vidro que davam para a varanda, evitando do vento gelado entrar.
— Ele não dá atenção direito a uma semana já, isso é terrível! Você não acha? — O moreno se sentou em sua cama enquanto acompanhava o vampiro com o olhar.
— Precisa se acostumar, apesar de Hyunjin ser muito atencioso, um rei tem muitas obrigações, foi um dos motivos de Yeji não querer assumir o trono junto com ele. Não vão ser poucas vezes que isso vai se repetir.
Jeongin cruzou seus braços um tanto emburrado, mesmo em sua casa ele sempre fora o centro das atenções de seus pais e seu irmão, justamente por ser o mais novo, e agora que tinha oficialmente um namorado, ele não poderia lhe dar atenção o tempo todo? Injusto!
— Mas eu queria vê-lo. — O humano murmurou antes de se deitar na cama e afundar seu rosto no travesseiro em frustração.
O quarto permaneceu silencioso por alguns minutos, até Felix se sentar na ponta da cama com um sorrisinho.
— Eu tive uma ideia. — Jeongin retirou seu rosto do travesseiro fofo e olhou para o loiro, vendo o sorriso estranho que o mesmo carregava, com certeza algo de bom não vinha por aí. — Por que você não vai pro quarto dele hoje a noite? Pode esperar ele lá, ele não vai negar sua companhia, ainda mais depois de um dia cheio. Eu posso te ajudar a se arrumar pra ele.
— Não é uma má ideia na verdade, mas por que preciso me arrumar só pra dormir com ele? — O moreno perguntou confuso, fazendo Felix rir de forma alta.
— Acho que você não entendeu do tipo de companhia que sugeri você fazer ao Hyunjin, pense de novo.
Jeongin franziu seu cenho enquanto pensava, até que um estalo veio em sua mente, Felix estava falando de uma companhia mais "intima", por isso aquele sorriso malicioso estranho. O humano sentiu todo seu rosto esquentar em vergonha e sua primeira reação foi pegar o travesseiro e bater contra a cabeleira branca em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Blood (Hyunin)
Любовные романыHwang Hyunjin é o vampiro que comanda a cidade de Busan, a cada estação um novo jovem humano era levado até o castelo para servir seu sangue ao rei, e Yang Jeongin havia sido escolhido para servir vossa majestade pelo doce cheiro de seu sangue. Jeon...