Capítulo 7

277 41 21
                                    

Hyunjin retirou seus sapatos e todos os acessórios de seu corpo antes de caminhar até a cama, vendo que o moreno realmente dormia tranquilamente, aproveitou para colocar uma roupa mais confortável antes de se deitar ao lado do mais novo, o abraçando fortemente.

A partir de hoje Hyunjin tomaria todas as medidas possíveis e impossíveis para proteger Jeongin de toda aquela guerra prestes a estourar no reino, não deixaria que ninguém tocasse nele, nem que precisasse se sacrificar por isso.

(...)

Jeongin acordou na manhã seguinte sentindo dois braços rodeando sua cintura firmemente e um corpo colado em suas costas. Sorriu e virou para trás, dando de cara com Hyunjin de olhos fechados, parecia dormir tranquilamente enquanto tinha alguns de seus fios dourados espalhados pelo travesseiro e outros em seu rosto. Retirou os fios do rosto do mais velho, os colocando atrás de sua orelha.

– Já está acordado? – Hyunjin disse abrindo os olhos devagar enquanto sentia o moreno mexendo em seus fios. – Ainda está cedo.

– Não estou cansado, não se preocupe Hyun... – Jeongin disse com bico, respondendo a preocupação exagerada do rei.

– Eu amo quando me chama assim, você fica ainda mais adorável, sabia? – Hyunjin deu risada e deixou um selar demorado sobre o biquinho que o Yang havia formado. – Se arrume para tomar café, ontem você nem jantou, precisa se alimentar direito.

– Tudo bem, mas durante o café vai me contar tudinho sobre ontem à noite, ainda estou curioso.

– Então vá para seu quarto, Felix deve estar te esperando lá. Vou te esperar na cozinha.

Jeongin concordou num tom de voz baixo e deu um último selinho no mais velho antes de se retirar, fazendo ambos sorrirem igual os dois bobos apaixonados que de fato eram.

Assim que chegou no quarto, Felix já o esperava com um sorriso no rosto, mal entrou e o mesmo já o encheu de perguntas.

— Você passou mesmo a noite com Hyunjin? Como foi? Ele te beijou, ou foram além disso? — Disse com um sorriso malicioso fazendo o mais novo ficar vermelho como um tomate.

— Felix! Não aconteceu nada disso que você está pensando.

— Nem um beijinho? — Ele disse enquanto fazia um biquinho engraçado, fazendo o mais novo dar risada.

— Por quê está tão curioso sobre isso, em?

— Por nada, oras. Somos amigos, não somos? Só quero saber.

— Claro que somos amigos! Bem...Tudo bem, rolou alguns beijos sim.

Felix começou a bater palmas enquanto sorria de forma animada.

— Eu sabia! O Chan vai ficar me devendo agora.

— Vocês apostaram?

— Sim, eu apostei que Hyunjin finalmente te beijaria, já o Chan disse que ele não teria coragem, e eu ganhei.

— Por quê apostaram isso? — Jeongin perguntou rindo.

— Porque era óbvio a tensão que rolava entre vocês dois.

— Vocês são dois bobo. Inclusive, obrigado por ter levado meu pijama ontem, você sempre está cuidando de mim, me lembra meu irmão mais velho... — Jeongin disse com um sorriso mínimo, estava morrendo de saudades de sua família, se perguntava como estavam, se estavam bem, se alimentando direito, e se sua mãe já estava melhor.

— Não precisa agradecer por isso, Innie. Faço isso porque gosto de você, é como se fosse um irmãozinho mais novo mesmo. — Felix foi até o moreno e bagunçou seus fios. — Vá tomar seu banho enquanto a água está quente.

Sweet Blood (Hyunin)Onde histórias criam vida. Descubra agora