Extra 01 - O Casamento

139 15 29
                                    

Jeongin suspirava já pela quinta vez no dia enquanto se olhava no grande espelho daquela loja, dando voltas, fazendo poses e checando sua roupa.

­­­­— Você não gostou dessa também? Exigente. — Disse Felix com um bico enquanto o observava sentado no puff no canto daquele trocador grande demais para uma loja de roupas. — E pensar que a alguns meses usaria qualquer pedaço de pano que lhe fosse dado.

— Mas é meu casamento quero estar perfeito! — Jeongin choramingou retirando a roupa e colocando a próxima da pilha que haviam pegado, a vendedora com certeza estava com dor nos braços naquele momento de tanto levar roupas diferentes ao futuro rei, agora noivo de Hwang Hyunjin.

— Innie, tenho certeza de que Hyunjin te achará perfeito mesmo que vá usando um saco de batatas velho e sujo. — Yeji disse com um sorriso entrando no trocador com uma peça em mãos. — Mas como também quero que se ache lindo para seu dia especial, precisamos achar a vestimenta perfeita. — Concluiu enquanto colocava a peça na pilha junto com as outras roupas.

O futuro Hwang sorriu e continuo a provar tudo aquilo por mais algum tempo, até que uma ideia veio a sua mente.

— Me desculpem desperdiçar o tempo de vocês aqui hoje, mas tive uma grande ideia!

— Como assim, Innie? — Perguntou Felix confuso, se levantando.

— É segredo, só vão saber no dia.

— E que segredo é esse que nem mesmo nós podemos saber? Eu sou sua dama de honra. — Yeji disse cruzando os braços.

— Vocês verão no dia, prometo que irão gostar! — O mais novo disse com um grande sorriso, derretendo os dois na sala e se deixando convencer.

(...)

Hyunjin e Jeongin estavam noivos há um ano, o pedido havia sido feito uma semana após o casamento de Yeji e Chanmi. Porém com toda a burocracia de restabelecer o reino Leste, novas leis e propostas para otimizar a união entre vampiros e humanos a cerimônia da casamento foi sendo adiada, até que finalmente conseguiram um momento para começar a se organizar a alguns meses.

— E os preparativos para comidas? Teremos humanos na festa também, precisamos de um pouco de tudo.

— Está tudo certo também, contratamos cozinheiros vampiros e humanos para ter comida fresca durante a festa. — Changbin constatou fechando o caderno e encarando o rei que agora ajeitava seu terno com vários costureiras ao seu redor anotando as medidas que precisavam ser ajustadas.

— Certo, quero que tudo esteja perfeito no dia, Jeongin tem sonhado com essa cerimonia desde o dia que ficamos noivos.

— Tem certeza de que é só ele, vossa majestade? — O Bang entrou no quarto dando uma leve risada antes de se curvar a ele.

— Christopher, a que devo sua visita?

— Apenas quero avisar que Jeongin irá sair, irei o acompanhar como de costume, claro.

Após a guerra o Hwang se tornou super protetor quando se tratava de Jeongin, não o deixando sair sem que ele ou Christopher o acompanhasse, mesmo que agora ele fosse um vampiro e pudesse se proteger melhor, nunca se sabe do mal que o mundo guarda.

— Sem problemas, aonde irão e que horas voltam?

— Bom... Partiremos imediatamente, então voltaremos antes do jantar com certeza, porém o destino é um segredo.

— Segredo? — Hyunjin perguntou confuso, voltando a olhar para frente, olhando Christopher pelo espelho.

— Foi um pedido de Jeongin, e como futuro rei, tenho que respeitar seus desejos, não acha? — Ele respondeu com um sorriso de canto.

Sweet Blood (Hyunin)Onde histórias criam vida. Descubra agora