– Vossa majestade! – Os dois se afastaram rapidamente e Hyunjin entrou na frente de Jeongin em forma de proteção, mas logo relaxou ao ver que era apenas Christopher.
– O que houve? Onde estava todo esse tempo? – Hyunjin perguntou visivelmente bravo, tanto por Christopher ter saído de perto do quarto de Jeongin, quanto por ter interrompido o momento entre os dois.
– Me perdoe, vossa majestade. Mas é importante, sua noiva está aqui, ela estava fazendo uma grande confusão lá fora procurando por você, tive que sair para ajudar, ela está procurando pelo senhor.
Jeongin estava completamente paralisado, Hyunjin tinha uma noiva?!
(...)
– E o que ela está fazendo aqui? – Hyunjin perguntou enquanto suspirava e jogava os fios de seus cabelos para trás, parecendo entediado com aquela conversa.
– Ela não disse, senhor.
Hyunjin negou com a cabeça e se virou em direção a Jeongin que estava com uma expressão confusa.
– Volte para o seu quarto, Christopher vai te acompanhar até lá, tente dormir um pouco e se cubra direito, essa noite vai esfriar ainda.
Jeongin apenas concordou com um tom de voz baixo, se o vampiro não tivesse a audição aguçada com certeza não teria o escutado falar. O mais alto segurou sua mão e deixou um selar sobre as costas da mesma antes de se retirar, logo em seguida Chris se aproximou oferecendo o braço ao humano.
– Vamos? – Jeongin sorriu de forma mínima e entrelaçou seu braço com o do loiro, caminhando de volta até seu quarto.
– Chris hyung, posso fazer uma pergunta?
– Claro, o que quiser saber.
– A noiva de Hyunjin...ela é bonita? Inteligente? É uma vampira como ele também? Uma princesa ou algo do tipo? – O moreno encheu o mais velho de perguntas, totalmente curioso, parando em frente a porta do quarto enquanto o olhava.
– Chanmi é uma mulher muito bonita e inteligente, ela é uma vampira também, princesa do nosso reino vizinho.
– Entendo... – Jeongin fez um pequeno bico, e Christopher entendeu na mesma hora o que estava acontecendo. – Eu vou ir dormir, tenha uma boa noite, Chris hyung.
– Boa noite, Jeongin. Durma bem.
Assim que o moreno entrou no quarto e fechou a porta ele retirou a capa de Hyunjin de seus ombros e abraçou a mesma, conseguia sentir o cheiro da colônia gostosa do mais velho, se deitou na cama e se cobriu ainda a segurando em seus braços. Não deveria estar fazendo aquilo, mas o cheiro de Hyunjin o acalmava, mas aquilo não era o suficiente, ainda sentia vontade de chorar, de gritar e perguntar para Hyunjin porque ele nunca havia contado que já tina alguém ao seu lado. Mas no fundo ele sabia que ele não tinha a obrigação de o contar aquilo, afinal era apenas uma bolsa de sangue, não era ao menos amigo do rei, ele não era nada.
Quando percebeu já sentia as lagrimas quentes escorrerem pelas suas bochechas, se sentia tão patético naquele momento, havia se apaixonado por um vampiro, e para piorar ele comandava todo um reino e estava comprometido.
"Como aquilo havia acontecido? Por que seu primeiro amor tinha que ser tão difícil?" Fazia intermináveis questionamentos a si mesmo, queria ter Seungmin ali consigo naquele momento, os conselhos de seu irmão mais velho com certeza o ajudaria naquele momento.
Seu coração parecia apertado dentro do peito, estava com saudades de sua família e frustrado por causa de seus sentimentos bobos. Teria que conviver com Hyunjin e Chanmi por um longo tempo, teria que fingir que não sentia nada pelo mais velho, que não estava machucado e que está tudo bem, mas Jeongin nunca foi bom em atuar, muito menos em esconder seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Blood (Hyunin)
RomanceHwang Hyunjin é o vampiro que comanda a cidade de Busan, a cada estação um novo jovem humano era levado até o castelo para servir seu sangue ao rei, e Yang Jeongin havia sido escolhido para servir vossa majestade pelo doce cheiro de seu sangue. Jeon...