Três meses internado, sou um milagre dizem os médicos, depois de cirurgia, a bala fez um estrago, não era para estar vivo, esse era meu desejo, ter morrido junto com o amor da minha vida. Estudamos juntos na faculdade, entramos para polícia juntos, fomos aprovados na OAB, somos parceiros de uma vida. Nós nos casamos em 2006 de aos 25 anos, ela estava linda, com vestido de sereia, com decote nas costas, cabelos soltos, loira, olhos azuis e corpo escultural e eu com um terno azul marinho, foi o dia mais feliz da minha vida. Lua de mel em Fernando de Noronha, fizemos amor no quarto, no mar, no banheiro do restaurante e banheira do hotel, o sexo com ela era divino, me deliciar naquele corpo era ápice da minha felicidade.
Antes de Valentina falecer realizamos o concurso para delegado da polícia federal, depois de alguns meses recebemos a notícia da nossa aprovação. Passamos bem colocados, minha irmã Carolina e juíza federal em Brasília, ela já organizou nossa ida para posse, o que não imaginava que somente eu iria.
Quando saí do hospital fui ao cemitério ver o seu túmulo, não pode me despedir dela. De frente o seu túmulo juro prender Diogo Alves, não consigo conter o choro e raiva. Visito meus sogros, eles estão desolados, pois Valentina era filha única, não tivemos filhos para amenizar o sofrimento deles. Saio da residência deles motivado a me vingar.
- Prometo prender esses desgraçados, que tiraram você de mim.
Com as lembranças daquele dia, não tenho mais uma noite de sono tranquila, consigo dormir apenas três horas , mesmo tomando ansiolíticos,sou atormentado todas as noites com crises do transtorno de luto prolongado. Retornei à delegacia, mas dentro de dois meses irei exonerar e ir para Brasília para tomar posse como delegado.
5 anos se passaram
Assumo cargo de delegado no Prédio da polícia federal em Lago Sul em Brasília. Moro em um apartamento em condomínio fechado próximo a lagoa de Paranoá, mesmo com toda novidade de vida, não consigo superar meu luto e minhas feridas a cada dia só aumentam. Me transformei em homem raso e vazio, quer dizer fútil, sou bastante rígido com minha rotina de atividades físicas e alimentação, sou totalmente controlados por essa obsessão de corpo perfeito, mas totalmente fechado para qualquer relação amorosa.
Reencontrei um grande amigo da faculdade que é agente federal aqui também Victor Hugo Braga, ele é boa pinta, "rato de academia", pegador de mulher, isso mesmo solteirão convicto. Ela passa rodo em geral, mas ele não faz distinção entre suas ficantes, mas eu só aceito sexo casual e sem apegos e com mulheres sarada e gostosa, nada de mulheres gorda. Victor mostra a foto do seu encontro de final de semana, ruiva, branca e gorda.
- Cara você deveria elevar o seu nível na escolha da suas paqueras. Essa garota é gorda.
- Você deve saber que sua fala é preconceito e pode ser condenado por isso, né? Ainda mais sendo delegado e bastante ofensivo e desrespeitoso, mas como você é uma cara cheiro de frescura, eu vou lhe explicar, elas são GFC.
- O que isso? Pergunto.
- Gostosas, fofas e carinhosas. Elas são as melhores. Sinceramente quando você dormir com uma, vai entender o que estou falando, elas são igual Minas Gerais, não esquece jamais, não é mesmo, Pedro? Ele fala com outro policial.
- Com certeza, eu me negava a reconhecer, até que fiquei com GG estou com até hoje. Não troco minha amada por nada.
- Até você, Pedro. Digo. Pois eu nunca irei ficar com uma GFC, saí fora!
- Cuidado, Fernando, sua felicidade pode estar com GFC, olha que estou falando. Balança os dedos para cima.
- Vira essa boca para lá, não pretende me casar e nem amar novamente, estou fechado para qualquer tipo de relacionamento, somente sexo gostoso com mulher gostosa. Ele se aproxima e diz.
- Eu tenho certeza meu amigo que alguém vai quebrar as correntes do seu passado e vai algemar seu coração. Escreve amigão.
- Meu coração foi enterrado com Valentina.
-Escreve, Fernando. Respeito sua história com Val, mas os primeiros amores sempre são trágicos e complexos, vai conhecer um amor que vai curar a sua alma e fazer você perceber que amor e além de um corpo sarado, meu amigo.
-Vamos trabalhar.
- Agora sim, concordamos.
"O amor...
Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente..."Artur Távola
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGEMADO EM VOCÊ
रोमांसComo superar a perda de amor? Fernando Fontes escolheu o caminho mais doloroso possível, se fechando dentro de si, mas a vida sempre nos trás surpresa doces e alegres, que na vida dele chama-se Olívia Lopes uma garota fora dos seus padrões rígidos s...