3. Olhares.

349 58 6
                                    

Personagens novos:

                           Jeongyeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongyeon

                              Minnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minnie

Boa leitura <3!

####################################

Após todo o término das aulas, Freen não poderia estar mais aliviada. Não sabe nem como conseguiu sobreviver naquele primeiro dia louco. A aula de filosofia foi mais tranquila por ter ficado fora da sala, mas aí depois veio a aula de biologia, coisa que ela não domina nem pelas mãos de Deus em seu ombro, em seguida veio literatura, outra aula que a Sarocha odeia de coração. A última aula, a mais amena segundo a mesma, foi de história, onde ela apenas dormiu com a cabeça na carteira.

Freen não conseguia descrever, mas estava mais que exausta. Ao entrar em seu dormitório, nem sequer fez questão de organizar as roupas em seu guarda-roupa, ao contrário de sua irmã, somente jogou o corpo no colchão e ali ficou pensativa por alguns segundos.

Rebecca, somente esse nome pousava em sua cabeça. Ela bem sabia o que tinha naquela garota que a instigava tanto, bem como a maioria naquela escola, ela só não sabia como deixar que aquilo não a afetasse de uma forma frenética. Freen não gostava da atitude de Rebecca, não gostava da forma que ela a encarava ou lhe dirigia a palavra e não gostava do fato dela ter uma beleza marcante.

Somente parou de pensar em tais coisas no momento em que duas garotas desconhecidas adentraram em seu dormitório. Logo cogitou que estas fossem suas colegas de quarto, além da própria irmã.

- Olá, tomboy! - uma delas, quem tinha o cabelo curtinho, a cumprimentou com um piscar de olhos e se jogou numa das camas de frente para Freen.

"Tomboy", aquela palavra deixava a Sarocha bastante convencida. Não sabia que sua fama havia se espalhado para outros bairros também.

- Ficamos felizes em saber que irá dividir o quarto com a gente! - dessa vez, foi a outra garota que se pronunciou, esta com cabelos tingidos de amarelo. - Prazer, eu sou Yontararak Minnie!

- E eu sou a Jeongyeon... - a de cabelo curtinho complementou.

- Hm, prazer. Sou a...

- Freen - a cortou, dizendo o nome da Sarocha, quem franziu seu cenho. - Sim, nós sabemos bem quem você é, mocinha... - ela brincou, com um sorriso engraçado em seu rosto.

That tomboy - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora