Freen não se lembrava de como havia chegado naquele ponto com Rebecca. Agora se sentia três vezes mais culpada por ter quase tido um momento íntimo com a garota, que certamente não estava em sua melhor consciência. E depois recebeu aquela ligação repentina de Noey sobre Song. Era isso o que deixava mais enucada, porque ela se determinou a ficar durante toda a festa ao lado da mais nova, mas não cumpriu com sua promessa, o que levou aquilo acontecer.
Rebecca foi carregada por Freen até Irin e depois não recebeu mais a devida atenção da Sarocha, a qual foi direto ao local indicado por sua irmā através da ligação. Quando chegou no respectivo dormitório de Song, encontrou várias pessoas em volta de sua cama, todas elas cochichavam curiosas, outras tiravam fotos como perfeitos sem noção. O caminho foi aberto para que a tomboy pudesse passar.
A garota estava basicamente desacordada em sua cama enquanto que um enfermeiro fazia os últimos curativos em sua perna direita. Freen sentiu um aperto em seu coração.
- O que aconteceu? - ela perguntou olhando para Nayeon, quem estava ao lado da cama.
Song torceu o tornozelo quando deu um passo em falso. O salto dela quebrou e ela acabou por escorrer num pequeno morro de lama.
Isso explicava a sujeira presente em seu vestido delicado azul. A tomboy passou seus olhos pelo corpo dolorido da pequena e passou a segurar a mão da mesma.
- Mas como ela foi escorregar dessa forma? - indagou, totalmente intrigada.
- Aparentemente, ela estava procurando por você. A Song perdeu o celular e achou que você poderia saber sobre ou então a ajudaria procurar. Mas aí você também virou fumaça e ela ficou preocupada. - Nayeon dizia aquelas palavras como se estivesse guardando um certo rancor pela Sarocha.
Freen já não sabia o que pensar. Tudo aquilo aconteceu porque ela sumiu. Lhe cortava o coração ver Song daquela forma, ainda mais sabendo que ela simplesmente a abandonou para dar assistência à uma outra garota, com quem quase transou perto do lago.
- Afinal, onde você estava, tomboy? - aquela pergunta foi certeira.
A resposta estava mais do que escancarada em sua mente, mas ela sentia vergonha em revelar. Tudo bem que, em partes, não era sua culpa, pois foi Irin quem a chamou. Mas ainda assim se martirizava por aquilo e pensava que Song ficaria um bom tempo brava se soubesse da verdade.
- Eu só estava por aí....
Bom, não que ela tivesse amenizado sua situação com Lim Nayeon, pois sua resposta foi uma das piores possíveis. No entanto, não citar o nome de Rebecca foi como um válvula de escape para que sua culpa fosse menos exposta.
Ao fim daquela noite, todos foram obrigados a se retirarem do espaço. A festa continuou, mas Freen não teve coragem de voltar. Ela se deitou em sua cama antes mesmo do horário bater e sequer se importou em terminar arrumar suas malas, até porque os estudantes só partiriam ao fim da tarde de domingo.
Era uma simples torção de tornozelo. Logo Song poderia se recuperar. Então por que para Freen Sarocha era algo ainda mais complexo? Ela só sentia que havia falhado com a garota, que ela poderia ter evitado.
Mas e se não tivesse ido até Rebecca? Ela teria cometido alguma loucura, talvez pulado naquele lago e se afogado.
Freen estava sendo sufocada por seu próprio Eu. Nem mesmo Noey lhe dizendo "ela vai ficar bem, Phi" lhe adiantou.
Após um turbulento fim de sábado, mais uma semana se iniciava não tão normalmente na Ilha de Jeju. Os alunos ainda estavam eufóricos por tudo o que aconteceu naquela festa ao ar livre e de como a experiencia foi em demasiado emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That tomboy - Freenbecky
FanfictionApós um ataque devastador no colégio Village High, Freen Sarocha e sua irmã adotiva, Noey, são forçadas a se mudarem para o renomado colégio interno, Thai West High. Nessa nova realidade, elas terão que se adaptar ao mundo dos playboys e patricinhas...