Uma nova semana de iniciou na Tailândia. A primavera ainda se fazia presente no local, no auge de fevereiro, obrigando as pessoas a se apertarem em seus agasalhos.
À medida que os carros iam se estacionando e os pais se despediam de seus filhos, Thai West High cada vez mais apresentava a aglomeração de vários estudantes indispostos a enfrentarem uma semana inteira outra vez.
Rebecca despediu-se de seu pai com o beijo na bochecha do mais velho e rapidamente partiu para a parte interior do colégio, dando logo de cara com suas amigas conversando. Andou até o grupo e cumprimentou todas elas, especialmente, Irin.
- In, vem comigo rapidinho. - puxou o braço da loira e a arrastou até o corredor dos armários.
- Ei, aconteceu alguma coisa, Becbec? - a mais alta transmitiu um olhar de preocupação.
Antes de falar qualquer coisa, Rebecca deu mais um longo abraço em sua amiga, a apertando bem mais do que antes.
- Por favor, prometa que nunca mais vai me deixar fazer compras sozinha com aquelas duas!
- Oh, é só por causa disso? - a loira ria da fala de sua melhor amiga. - Foi tão ruim assim?
- Foi péssimo. Fiquei igual tonta esperando as duas escolherem alguma peça de roupa, além de que eu descobri que a Nam tem um pequeno crush em mim. - a Armstrong disse tudo de uma vez, pegando a Nam de surpresa.
- Wow! Isso é sério?
- Foi estranho... - ela contorceu o olhar. - Não sei, parece que agora eu vou ficar apreensiva quando ela me olhar...
- A Nam não tem namorado? - Irin questionou, franzindo o cenho.
- Nem sei e nem quero saber também... - passou a mão por seus cabelos soltos e desviou seu olhar para o pátio lotado de pessoas, uma dessas pessoas era justamente Freen.
Ver a figura daquela garota lhe causou certas pontadas em sua barriga, como um turbilhão de borboletas que voavam em seu interior, ainda mais se recordando do que ela fez no último sábado.
Irin seguiu aquele olhar denso de Rebecca e em seguida pintou um sorriso sacana em seu rosto, tocando os ombros da menor.
- Já conversou com ela? - sussurrou no ouvido da garota.
- Não... - Becky respondeu meio aérea, não cortando sua visão da tomboy, a qual se encontrava muito distante e conversava com sua irmã.
- Então vai, porque eu to vendo você comê-la só com os olhos, Becbec. - após tal comentário, Rebecca parou na hora de olhá-la.
- Aish... - revirou os olhos para a amiga, a qual riu.
Rebecca inevitavelmente só conseguia se lembrar da sensação que a consumiu no provador daquela loja. Até mesmo pensando sentia uma tremenda vergonha de si mesma por ter se masturbado num local público. Naturalmente, encararia aquilo como um ato nojento e quem descobrisse seu feito, certamente a chamaria de pervertida.
- In... - abaixou a cabeça, suspirando profundamente antes de dizer o que queria para sua melhor amiga. - Tem algo que eu quero te contar...
Irin notando a apreensão da menor, tocou sua bochecha e a acariciou levemente, inventando-a a continuar com sua fala.
- O que foi, Becbec?
- É que... - na hora, sua garganta travou e a timidez lhe tomou conta. Não sabia se deveria contar, mas também queria conversar com alguém sobre aquela sensação tão boa e inapropriada.
- Está tudo bem, Becbec? - viu sua amiga toda nervosa, que até se preocupava com o estado repentino da Armstrong.
- Está... está, sim... - suspirou e sorriu timidamente. Depois de alguns segundos, tomou coragem para fazer uma pergunta que pudesse condizer com o que fez no último sábado. - Irin, alguma vez você já pensou muito numa pessoa, tipo, pensava nela com certas intenções, pensava tanto que já chegou a fazer aquilo...? - tentou explicar de uma maneira clara com gestos e palavras repetidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That tomboy - Freenbecky
FanficApós um ataque devastador no colégio Village High, Freen Sarocha e sua irmã adotiva, Noey, são forçadas a se mudarem para o renomado colégio interno, Thai West High. Nessa nova realidade, elas terão que se adaptar ao mundo dos playboys e patricinhas...