- Uma vez uma garota que eu fiquei simplesmente ficou putássa porque eu dei um fora nela. Depois disso, ela expôs para a escola inteira que eu tomei leite na mamadeira até os nove anos. - este era mais um dos relatos de Charlotte durante a conversa que ela teve junto de Rebecca na lanchonete.
Elas estavam falando sobre pessoas estranhas com quem ficaram.
- E o que você fez depois? - Becky indagou, um tanto entretida naquela conversa.
- Confirmei os boatos, mas também espalhei pra meio mundo que ela tinha bafo. - disse, fazendo com que a Armstrong risse desesperadamente. - É como dizia uma certa pessoa que eu não sei, quem criou esse ditado: quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Rebecca não havia percebido quanto tempo se passou até então. Pensava que não se sentiria tão confortável com Charlotte e logo arranjaria uma desculpa para fugir. Mas, muito pelo contrário, elas estavam tendo uma conversa interessante até.
De início, só acompanhou a britânica até a lanchonete para não ter que lidar com a cena de Freen e Song juntas. No fim das contas, aquilo deu certo. Já nem se lembrava tanto do motivo de estarem ali, apenas se entretinha junto de Austin Charlotte.
- Ei, Armstrong, posso lhe fazer uma pergunta rápida? - aleatoriamente, Charlotte a interrogou, a tirando de seus pensamentos.
- Depende. O que seria? - tomou mais um gole de seu Expresso.
- Tá bom, aí vai...- a acastanhada dos cabelos curtos ajeitou sua postura na cadeira e então lançou: - Você e a tomboy já tiveram algo?
Rebecca quase se engasgou com o café, tendo sido pega bem de surpresa naquele instante. Ela limpou o canto de seu boca com um guardanapo descartável e expressou um olhar confuso para a britânica.
- Por que está perguntando isso?
- Sei lá... curiosidade? - ela disse simplista.
A Armstrong a praguejou mentalmente. Tudo estava indo tão bem, por que Charlotte tinha que lhe perguntar sobre Freen justo agora?
- Não, a gente não teve nada. - deu uma resposta seca, sem fazer muito contato visual. Mentiu porque preferiu assim, não queria prolongar aquela discussão.
- Tem certeza? - todavia, Charlotte ainda não havia se dado por vencida. - Cara, eu realmente noto que existe uma tensão entre vocês.
- Por que está perguntando isso mesmo? - repetiu sua questão anterior, demonstrando seu incomodo.
- Como eu disse, apenas curiosidade, lindeza. Mas o fato de você me afirmar que não houve nada é algo que eu não acredito.
- Jura? - soltou um risinho irônico.
- Juro, sim. Mas se por um lado você diz que não houve nada, acho que a tomboy não concorda com o que você diz. Tipo hoje, quando ela te carregou até a maca sem nem receber ordens.
- Pelo que soube, ela fez o mesmo que você. - Rebecca deu de ombros.
- Porque eu pedi. - a britânica argumentou. - Realmente não aconteceu nada? - insistiu.
- A gente ficou uma ou duas vezes, não foi nada demais... - novamente ela omitiu todo o resto. Rebecca não gostava da ideia de Charlotte estar prolongando aquele assunto.
- Deixa eu adivinhar, a Freen não gostou de você ter dado um fora nela depois dessas ficadas? - ela ludibriou.
Rebecca riu para si mesma e bebericou um pouco mais de seu Expresso. Pensou consigo mesmo que se Charlotte realmente soubesse da verdadeira história, não estaria dizendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That tomboy - Freenbecky
FanfictionApós um ataque devastador no colégio Village High, Freen Sarocha e sua irmã adotiva, Noey, são forçadas a se mudarem para o renomado colégio interno, Thai West High. Nessa nova realidade, elas terão que se adaptar ao mundo dos playboys e patricinhas...