2. Quais são as suas intenções?

370 62 2
                                    

Aviso: Aviso: Manterei alguns personagens da obra original, sempre postando fotos dos principais para vocês terem noção de quem seja <3!

Um detalhe importante, como é uma adaptação e faz muito tempo que eu li, estou relendo junto com a reescrita então em caso extremo eu possa mudar alguns personagens mas sempre avisando vocês!

                    Personagem nova: Lia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Personagem nova: Lia

###################################

Após todos os alunos se instalarem em seus respectivos dormitórios, estes precisavam partir para a sala de aula. Entre vários tumultos, felizmente todos conseguiram se acomodar nas salas. O terceiro ano, que antes possuía quarenta alunos, agora possui quarenta e sete. Sem contar com os novatos de outras classes.

A primeira aula era justamente com a professora Soojin, de filosofia. Esta mulher é um ser dócil e bastante paciente com seus alunos, até demais para falar a verdade

- Ok, ok... por favor, se acomodem em seus lugares, turma. - a coreana pedia calmamente gesticulando com suas mãos. Assim, todos os alunos foram se sentando em frente às carteiras que lhes deram vontade, sem um mapa a ser seguido. - Bom, como todos sabem, este ano temos alunos novos. - Soojin cantarolou como se aquilo fosse uma noticia surpreendente. - Enfim, quero saber quem são vocês. Poderiam ficar de pé?

Os novatos se entreolharam, ainda perdidos. Era de fato um novo ambiente, tiveram a sorte de receberem a bolsa para estar naquele lugar, afinal, sofreram com a negligência do governo para a com antiga escola.

Mas depois de tanta relutância, todos os seis ficaram de pé.

- Hm, vamos começar por você, rapaz. - a professora apontou para um garoto sentado no canto da parede, ao fundo da sala. Ele aparentava ser bastante tímido. - Diga o seu nome, por favor.

- O-oi..., meu nome é Ten... - ele balbuciou e mal olhou para os colegas em volta. Acenou com a mão e voltou a se sentar.

Soojin sorriu com a timidez do aluno e resolveu relevar, passando a vez para uma garota ao lado dele. - E você?

- Lia. Muito prazer! - diferente do Ten, esta tinha muito mais atitude e manteve uma expressão bastante confiante em seu rosto.

- Gostei da atitude, Lia! - a professora elogiou e a garota sorriu, voltando a se sentar. Próximo...

E assim o restante se apresentou: Lana, Youngjae, Eric, até que finalmente chegou a vez da skatista que ousou trombar com Becky e Irin, vulgo...

- Sou Noey. a acastanhada sorriu amena e fez uma reverência.

A professora assentiu e então Noey retornou para a cadeira. Mas Soojin sabia que algo estava errado, até porque em sua lista de chamada haviam sete alunos a mais e ali só se apresentaram seis. Até que seu olhar vagou para o centro da sala, especialmente numa aluna que utilizava uma espécie de chapéu ou capuz. Esta mesma tinha sua cabeça concentrada no desenho que fazia em seu caderno.

That tomboy - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora