Rebecca estava desanimada para ir ao baile deste ano. Todo ano ela recebe muitos convites, não foi diferente dessa vez, pois em sua mesa havia um pouco mais de quarenta convites esparramados. Viu um por um e quis recusar todos eles.
Quem ela de fato queria que fosse sua acompanhante estava do outro lado da sala, mas esta já tinha acompanhante, pois deixou bem evidente quando gritou.
Ainda não havia mandado o convite para ninguém e nem sabia se mandaria também, não estava com a minima vontade de ir.
- Nenhum mesmo, Becbec? - Irin a questionava pela milésima vez após ter revisado todos os convites. - Esse Mingyu aqui é interessante, amiga....
- Não quero sair com nenhum desses panacas, Irin! - Becky bufou e se sentou em sua carteira, ainda inconformada com sua situação.
E como sempre, Irin percebeu.
- Você queria ir com a Freen, não é mesmo? - aproximou-se do ombro da menor e seguiu o seu olhar em direção à tomboy.
- Sei lá... talvez?
- Talvez nada, você definitivamente está louca por aquela tomboy, Becky! - Irin enfatizava. - E eu cansei de ficar repetindo isso e você não tomar uma atitude!
- O que quer dizer com isso? - amiga de sobressalto. encarou sua
- Que se você não fizer algo, eu vou fazer. - a loira se levantou de sua cadeira, estando ela totalmente decidida.
- Irin Urassaya, é bom você me explicar isso agora! - Becky ordenou, no entanto a loira já se encontrava do outro lado da sala, junto de sua namorada.
Rebecca arregalou seus olhos, sentindo um certo receio pelas ações futuras que sua amiga poderia tomar. Não conseguia nem pensar na possibilidade de encarar Freen caso Irin abrisse o bico para dizer algo sobre a conversa que elas tiveram hoje de manhã.
Com a cabeça rodando e o corpo reagindo de uma maneira basicamente neutra, Becky se encontrava estática perto da janela da sala, encarando o vasto horizonte que contornava a paisagem de Thai.
Até que sentiu alguns dedos tocarem seu ombro sutilmente. Ela se virou para trás um tanto confusa e logo se deparou com um rapaz vestindo uma roupa estilo punk, com o rosto cabisbaixo, demonstrando sua timidez.
- Oi, Rebecca... tudo bem? Não sei se você lembra de mim, mas eu sou um dos novatos... Ten. - O maior falava balbuciando, mal conseguindo ficar parado.
- Ah, sim, me lembro... - ela assentiu com a cabeça, esboçando um sorriso fraco.
- Eu já espero que a resposta seja óbvia e foi por isso que eu nem te mandei um convite, mas acho que não custa tentar. o Chittaphon ajeitou a postura e limpou sua garganta, querendo falar claramente e em bom tom. - Aceitaria vir ao baile comigo?
Naturalmente, a Armstrong teria dito um não bem seco e na lata, mas, por incrível que pareça, a mesma ponderava sobre aquele pedido. Até porque, Ten não era de se jogar fora, ele até que é um garoto bonito e bem musculoso. Seu maior problema é única a timidez.
Após tanto pensar e deixar o pobre garoto apreensivo, Rebecca finalmente deu sua resposta:
- Eu aceito. - respondeu com um sorriso gentil em seu rosto, levando o garoto a arregalar seus olhos de jabuticaba,
- V-você... aceita? - Ten quase engasgou com a própria saliva. Subitamente, ele se a ajoelhou e uniu suas mãos e olhou fixamente para o teto, deixando a própria Armstrong confusa. - Oh, Deus, obrigado por isso! O Senhor finamente ouviu minhas preces!
- Errrr... - Becky não sabia onde enfiar sua cara. Tocou o ombro do rapaz, na intenção de que se levantasse. - Ten, não precisa ficar tão emocionado, né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That tomboy - Freenbecky
FanfictionApós um ataque devastador no colégio Village High, Freen Sarocha e sua irmã adotiva, Noey, são forçadas a se mudarem para o renomado colégio interno, Thai West High. Nessa nova realidade, elas terão que se adaptar ao mundo dos playboys e patricinhas...