17. Swimming Pool (Parte 2)

289 39 0
                                    

- Ok, agora você irá me explicar o que foi aquilo, Rebecca! - aguardou sua amiga terminar de amarrar novamente a parte de cima de seu biquíni, bem como firmar a parte de baixo.

Becky mal sabia onde enfiar sua cara depois daquela.

- Ugh... - bufou ao notar a insistência de sua amiga, ainda mais agora que a loira atrapalhou bem na hora h de sua transa com Freen. - Acho que o você viu na piscina já é o suficiente para tirar suas conclusões, Irin! - levantou-se da cadeira onde estava sentada a jogou a toalha numa mesa qualquer com uma certa irritação. - Aliás, como vocês entraram aqui?

- Pela porta? - disse como se fosse óbvio tal coisa. - Você provavelmente se esqueceu do nosso fim de semana porque esteve ocupada demais sentando na tomboy, não é mesmo?

- Me deixa, Urassaya! - Becky bradou. Sempre que dizia o sobrenome nome de sua amiga era porque estava com raiva, muita raiva.

- Mas ué, minha querida, não adianta ficar brava! Eu realmente não entendo porque você escondeu isso de mim, sendo que eu já sabia o quanto estava interessada na Freen! - Irin apontava aquilo com um ar de decepção notório.

- Não foi por mal, a gente só não queria falar do nosso lance para ninguém. - ela explicou, recebendo um olhar confuso, ao mesmo tempo que chateado, da maior. - Aish! Não me julga desse jeito, ok? Tudo bem, eu esqueci do nosso fim de semana! Sinto muito por isso!

- Por quanto tempo isso está acontecendo? - Irin indagou, sem rodeios.

- Umas três semanas por ai. Começou depois do Baile da Primavera. - Becky disse.

- Porra, fucking três semanas se pegando sem que ninguém soubessem?! Vocês são as fodonas mesmo...

- Eu diria que a gente teve bastante sorte... - a Armstrong sorriu, sendo tomada pelas lembranças eróticos que criou com Freen ao longo dos mais de vinte dias.

- Tá bom, já que o constrangimento já está indo embora, me diga... - Irin pintou um sorriso malicioso em sua face. - Qual foi o lugar mais insano que vocês se pegaram?

- Bem... - Becky ponderou sobre suas palavras, mas estava com a loira, sua amiga de longa data, vulgo a pessoa mais pervertida que ela conhece, então não hesitou em responder da seguinte forma: - A Freen me chupou na sala de instrumentos.

Então Irin arregalou os olhos, estando ela surpresa. - Oh, meu Deus... então quer dizer que aquele dia em que vocês perderam a aula de biologia foi porque ela tava te chupando no canto do mofo?! - a Urassaya mal conseguia acreditar em suas próprias palavras e ao ver a Armstrong confirmando com um balançar de cabeça, riu bastante chocada. - Jesus, vocês são muito fogueteiras!

- Pior foi você que transou no dormitório da Noey... - Rebecca refutou com uma risada maléfica. - Três dias depois de conhecê-la, In...

- Não posso fazer nada se o meu tempo está à frente do seu, Becbec. Até porque se eu estivesse na sua situação, já teria dado pr'aquela tomboy há muito tempo. - enunciou de modo simplista, deixando Rebecca um tanto surpresa por suas frases nada imprevisíveis.

- Mas valeu a pena esperar tanto tempo, sabe... - se pegou pensando novamente nos toques e na precisão da tomboy.

- Hm, então me diga mais uma coisa... como é a pegada da tomboy?- Irin indagava indiscretamente, deixando Rebecca minimamente corada com aquilo.

- Por que está me perguntando isso, sua safada? Você namora!

- Deixa de ser otária, Becbec! É só uma dúvida, eu já estou satisfeita com a minha Noon!- assegurou tranquilamente. - Vai me responder ou não?

That tomboy - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora