18. Porque você estava comigo.

295 45 0
                                    

Mais algumas semanas se passaram e tudo seguia devidamente como estava, apesar de Rebecca se sentir um tanto estranha ultimamente, mas era um estranho bom, que nem mesmo a Armstrong poderia descrever.

Quando fevereiro se encerrou, logo veio março e junto a ele, algo prendia a atenção de Rebecca Armstrong: o seu aniversário de dezenove anos. Esperou por essa data há tanto tempo que quando finamente notou que ela estava muito próxima, a jovem nem conseguia acreditar.

Era uma manhã de quinta feira, onde o frio não se fazia mais tão presente assim, dando espaço para apenas uma leve brisa gostosa e completamente inerente ao Sol que pousava ao leste de Tailândia. Alguns raios solares acabaram por invadir o dormitório de Rebecca, que propositalmente acordou bem cedo para fechar a cortina, mas acabou por não voltar para a cama ao notar o dia e o horário em seu celular.

- Oficialmente com dezenove anos! - ela bradou toda sorridente, acabando por acordar suas outras companheiras de quarto. - Sim, hoje é o meu aniversário! Acordem, please!

- Oui... Becky? Deixa eu acordar às seis e meia, pois ainda será o seu aniversário, ok...

- Nada disso, Nam! - bateu palminhas de entusiasmo. - Temos que ir para a lanchonete tomar um café da manhã especial! Quero todas vocês prontas em dez minuto! - ela simplesmente ordenou e seguiu para o banheiro, afim de tomar uma boa chuveirada e ficar toda cheirosa para aquele dia especial.

Sim, como vocês puderam perceber, Rebecca Armstrong leva esse dia muito a sério. É simplesmente sua data sagrada, um feriado nacional e que deve ser imensamente respeitado por todos.

Após acabar seu momento relaxante, Becky vestiu a roupa que separou. Uma saia rodada branca, combinada com um cropped azul e um all star para finalizar. Ela estava num estilo de líder de torcida e é claro que não pode deixar de ajeitar seu cabelo em um coque desajeitado.

- Agora sim você está linda. - ela dizia para si mesma em frente ao espelho. - Quero dizer... - riu por alguns segundos. - Ora, Rebecca Armstrong, você está sempre linda, amor! - esborrifou uma fragrância com um aroma delicioso de rosas e voltou sua atenção para as outras garotas. - Não tenho todo tempo do mundo!

- Calma, Becbec... - resmungou Irin do outro lado, a qual terminava de ajeitar suas botas de couro. - Você exagera demais com esse lance de aniversário...

- Amada, não tenho tempo para suas acusações sem fundamentos. E me respeita, pois sou oficialmente a mais velha deste quarto. - apontou com um olhar serio.

- Oi, amor? - a Urassaya franziu o cenho. - Você é uma amiga tão boa, que se esqueceu que eu fiz dezenove anos há praticamente um més atrás.

- Desculpa, In... é que essas suas bochechas me fazem esquecer que você é mais velha que eu. - Becky riu.

- Só porque hoje é o seu aniversário, Becbec... - fez um pequeno bico e logo envolveu sua amiga no seu abraço quentinho e afetuoso, afagando seus fios soltos. - Meu bebezinho está ficando idosinha hoje, oh... - apertou a bochecha da menor soltando um riso engraçado.

- Oouui... bebezinho não, Irin. - disse descontente com tal apelido. - Só porque eu sou baixa, vocês vivem me zoando.

- É legal te ver bravinha, Becky. Parece a Boo de Monstros S.A. tentando ser assustadora. - Irin debochou, recebendo um tapa estalado em seu braço. - Aish!

- Cala a boca e me dá o meu presente logo! - cruzou os braços, irritada.

- Ok, ok...- a loira permaneceu rindo, mas resolveu acatar ao pedido da mais baixa, passando a procurar por seu presente na gaveta de sua mesa de cabeceira. - Aqui está. - entrega para a Armstrong uma pequena caixa rosa.

That tomboy - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora