19. Esclarecer as coisas.

314 45 4
                                    

Na sexta feira Freen acordou um pouco mais radiante do que os outros dias da semana. A Sarocha simplesmente sorriu ao ver o primeiro raio de Sol invadir seus olhos. Quando finamente se pôs sentada em sua cama, ela encarou o teto e os pensamentos fluíram intensamente, os quais se referiam à quinta-feira, o piquenique, ao sorriso de Rebecca Armstrong.

Freen só queria apreciar aquele sorriso mais uma vez.

Pulou da cama e procurou por mais um de seus moletons. Tomou um rápido banho e em poucos minutos já se encontrava devidamente vestida. É, ela estava empolgada para mais um dia conclusivo. Mas antes mesmo de azucrinar sua irmă dorminhoca, fez algo inesperado: mandou uma mensagem de texto para garota que dormia no quarto da frente.

                                                                       Freen

                                                  [Hey, bom dia!!]

                [Sei que parece estranho, mas...]

Ela suspirou de nervosismo antes de mandar a próxima mensagem.

                                                                       Freen

                   [A gente pode se ver antes de descermos para o pátio?]

Pronto, já estava feito: Freen havia mandando uma mensagem de texto para Becky em plena seis e quinze da manhã. Contudo, o que mais a surpreendeu foi juntamente que seu celular apitou alguns minutos depois.

Rebecca havia a respondido.

Becky

[Ainda bem que você leu os meus pensamentos, tomboy, porque eu estava pensando em sugerir a mesma coisa.]

Ela só faltou gritar de felicidade, mas então recordou que ainda estava num dormitório silencioso. Cautelosamente, ela dirigiu seus passos para porta e se retirou do quarto, dando de cara com a primeira pessoa que invadira seus pensamentos numa sexta feira.

Esta pessoa carregava consigo aquele mesmo sorriso apaixonante e um olhar capaz de penetrar até sua alma. Suas vestimentas também chamavam a atenção, qual se destacava uma calça jeans cinza e camiseta branca sem estampa. Seu cabelo não se diferia dos outros dias.

"Simples e completamente perfeita", a tomboy pensava com um sorriso em seu rosto.

- Vai ficar só me olhando ou irá dizer alguma coisa? - Rebecca quebrou o silêncio, esboçando um sorriso divertido em seus lábios.

- Você é muito linda... - foi unicamente o que ela conseguiu dizer, como se estivesse no modo automático naquele momento.

- Puff... tomboy, você não sabe nem flertar... - a menor riu e foi a primeira a se aproximar. - Mas confesso que eu queria muito te ver... desde ontem. - abraçou a Sarocha pelo pescoço, sentindo o perfume do banho recém tomado invadir suas narinas.

- Eu também queria muito te ver, Armstrong... - envolveu sua cintura com seus braços e a trouxe ainda mais perto de seu corpo. - Como eu adoro a sensação de ter assim...- aquilo também havia saído automaticamente, coisa que até mesmo a tomboy estranhou.

- Sério?- a Armstrong brilhou seus olhos ao ouvir tais palavras. - Eu não sei por que, mas você me parece muito romântica hoje... aconteceu alguma coisa, tomboy?

- Nem mesmo eu sei, mas aproveita, princesa, porque não é todos os dias.

- Tá, e o que eu posso fazer para não deixar esse fatídico acontecimento passar em branco? - ela amostrou seu tom mais convidativo.

That tomboy - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora