"Fica longe da Rebecca"
Aquilo foi dito com tanta convicção por Freen, que nem mesmo parecia ela naquele momento. Na verdade, a própria tomboy não acreditava que tinha dito aquelas coisas, talvez tenha sido no modo automático apenas. Mas ela sabia que muito provavelmente Charlotte encarou sua deixa com um certo deboche.
Naquela segunda-feira ela dormiu como se algo estivesse a incomodando. E de fato estava, pois a presença de Charlotte lhe causava um certo desconforto, como se esta fosse alguém difícil de lidar. Só esperava que tal coisa fosse apenas sua imaginação lhe pregando peças, pois já não aguentava mais tantos problemas.
A terça feira foi normal para sua alegria. Não manteve tanto contato com Rebecca, mas de longe percebeu o quanto Charlotte sondava a Armstrong. Ela não queria ser o tipo de pessoa que vigiava outras, mas o comportamento da britânica de certa forma chamava a sua atenção.
Talvez fosse uma espécie de ciúmes...
Não! A própria Sarocha fez questão de negar para si mesma que não era ciúmes. E era assim que ela gostaria de pensar por um bom tempo. Definitivamente, não poderia sentir ciúmes de Rebecca à esta altura do campeonato.
Então a quarta-feira veio. Uma incógnita para muitos. O que poderia acontecer numa simples quarta-feira? Bom, para Freen provavelmente não era tão grande coisa assim. Afinal, sua semana até então tem sido chata, com exceção de alguns papos a toa que ela tinha com Song em seus tempos livros.
Mas prosseguindo com a rotina, assim que o sinal ecoou por toda Thai West High, os alunos foram andejando para suas respectivas salas. Para o terceiro ano, a primeira aula seria de educação física. Não demorou muito para que Wonho adentrasse na sala de aula todo animado.
- E aí, seus bananas! - bateu palma com palma ao jogar suas coisas sobre a mesa. - Hoje seria aula teórica, mas fiquei sabendo que tem uma nova integrante na turma!
- Eu aqui, fessor! - Charlotte nem mesmo esperou que o mestre anunciasse seu nome, pois no mesmo momento ela se levantou.
- Gostei do teu espírito! - o mais velho disse.
- Valeu! - disse lançando um sorriso grande.
- Seja bem vinda, Charlotte. - falou de modo divertido e então voltou sua atenção para a turma. - Certo, galera, sem enrolação! Vamos para quadra, que nós vamos jogar queimada para não perder o costume.
Todos marcharam até à quadra, não tão entusiasmado pelo fato de ser queimada. No entanto, como o professor sempre obrigava todos a participarem, eles iam sem nem reclamar.
Ao chegarem no grande espaço esportivo, os jovens fizeram uma roda em volta do circulo marcado no chão e esperaram a ordem de Wonho para que pudessem começar os alongamentos.
- Vamo que vamo, cambada! - como sempre, o mestre batia palmas para indicar suas ordens.
Assim todos começaram a esticar braços, pernas, pescoço, coluna e tal. Após uns dez minutos de aquecimento, contando com a corrida em volta da quadra, o professor Jung chamou dois alunos para escolherem o time.
- Ten. - Ele gritou e logo o rapaz dos olhos de jabuticaba caminhou até o centro da roda. - E Charlotte.
A novata ficou um tanto surpresa por ouvir sua voz, mas não tardou a ir para o local indicado.
- Comecem a escolher agora. - Wonho afirmou.
Charlotte e Ten se entreolharam por alguns segundos, naquele dilema de quem deveria começar. A britânica, notando toda a timidez do mais alto, resolveu tomar а frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That tomboy - Freenbecky
FanfictionApós um ataque devastador no colégio Village High, Freen Sarocha e sua irmã adotiva, Noey, são forçadas a se mudarem para o renomado colégio interno, Thai West High. Nessa nova realidade, elas terão que se adaptar ao mundo dos playboys e patricinhas...