7. Song.

279 48 0
                                    

Freen e Song conversaram por um bom tempo na lanchonete, como no dia anterior. Mas a Sarocha ainda tinha alguns exercícios de aritmética pendentes, então retornou para seu dormitório antes do Sol se por.

Elas trocaram números de telefones e pareciam estar se entendendo. Para Freen, Song não era uma das várias garotas com quem se envolveu, esta é diferente, dócil, alguém que possui assuntos e muito inteligente. Com certeza, gostaria de prezar por sua companhia.

Ao adentrar em seu dormitório, a tomboy pegou sua câmera da mochila e então resolveu passar as fotos para o computador, cada uma delas.

Todas estavam perfeitas para o seu trabalho, onde precisaria descrever a sensação criada ao fotografar as paisagens. Seria uma tarefa um pouco difícil, visto que Freen não é tão boa com dissertação.

Pensou que talvez Rebecca fosse boa nessa parte, até porque a Armstrong é boa em muitas coisas, pelo que pôde notar.

No entanto, não iria incomodá-la com tarefas naquele horário, talvez estivesse exausta ou ocupada com suas amigas. Freen então resolveu iniciar a escrita por conta própria e quando tivesse algum tempo, mostraria para sua parceira.

- Foco, Sarocha... - ela disse aquelas palavras para sua própria pessoa, todavia, ao clicar acidentalmente na seta, notou a foto da Armstrong estampada na tela de seu computador.

E lá se foi todo o seu foco...

- Puxa, você é tão bonita... - admirava, tocando a tela do computador como se estivesse fazendo um contato diretamente com a face da garota. - N'Becky..., por que você é tão bonita? - Freen dizia um tanto longe, com os olhos fixos na mesma imagem.

Ainda não conseguia ao certo descrever o que Rebecca significava para si, se era mais do que uma simples colega de classe ou alguém que constantemente a provoca por motivos confusos.

Freen só gostaria de entender o que Rebecca fazia consigo.

Não poderia prometer um ódio eterno, pois isso seria impossível, não poderia fingir que ela simplesmente não existe, até porque isso é ainda mais impossível... mas como então poderia ignorar o fato de que Rebecca causa sensações bastante conhecidas pela tomboy?

- Você é uma droga que eu não quero viciar, Rebecca... - determinou consigo mesma.

- Eu já disse que a One Direction não vai voltar, Minnie - de repente, as amigas, Minnie e Jeongyeon, adentraram no quarto, levando a Sarocha a fechar rapidamente a página das fotos.

- Vai, sim! O próprio Louis disse! - a de cabelo roxo argumentou.

- Quatro anos atrás? - Jeongyeon rebateu e logo a Yontararak fechou a cara, cruzando os braços.

Freen revirou os olhos, tendo presenciado uma discussão de adolescentes. Tudo bem que ela também era uma, mas pelo menos a maturidade não lhe tardou a chegar como nelas.

- Oi, tomboy... - Minnie pintou um sorriso convidativo ao avistar Freen deitada de barriga para cima em sua cama. - Tava pensando aqui...

- A Minnie pensando? Com certeza vai chover. - Jeongyeon comentou e então recebeu uma almofadada em seu rosto no mesmo instante. A maior continuou rindo ainda mais e seguiu para o banheiro.

- Continue, Minnie. - Freen riu.

- É que você bem que poderia me dar umas aulinhas...

- Puts... - Freen riu novamente, só que de nervosismo. - É provável que eu não vá ajudar em nada, porque eu meio que sou uma porta na maioria das matérias.

- Ah, mas nisso você com certeza se sobressai, tomboy. - alternou para um sorriso sacana em seu rosto e foi se aproximando gradativamente.

- Sobre o que você se refere? - a Sarocha inclinou um pouco seu corpo para trás.

That tomboy - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora