Capítulo 5

41 6 1
                                    

| não esquecem de votar e comentar, pq isso me motiva muito a continuar escrevendo!!!

Boa leitura, amo vcs! <333

Boa leitura, amo vcs! <333

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 POV: Lilith Salvatore

Bonne nuit, petite fille

19:50|Nova Iorque

Estou em meu quarto pensando em tudo que aconteceu hoje. 

Ter contado sobre o meu passado para o Vincent não foi nada fácil, odeio falar sobre isso, mas com Vincent foi diferente. Sinto que posso me abrir com ele, confiar nele, mesmo que eu também sinta que ele pode me quebrar em pedacinhos a qualquer momento. 

Para ser sincera, odeio sentir esse conforto quando estou com ele. Odeio confiar nele. Odeio aquelas tatuagens lindas. Odeio esse jeito dele. Odeio a beleza dele. Odeio aquele cabelo bagunçado. Odeio o jeito que ele acha, que pode mandar em todo mundo. Com certeza, odeio ainda mais o fato que ele é meu sequestrador, mas para ser ainda mais sincera... Odeio muito mais o jeito, que eu não odeio ele. (N/A pegaram a referência????) 

Muito estranho dizer isso, sendo que lhe conheço a tão pouco tempo.

Mudando de assunto, realmente penso em fugi daqui, por isso fiquei tão animada e concentrada quando Vincent falou que ia me mostrar a casa.

Quando ele me levou para conhecer a parte de fora da casa, minha animação foi para o cu, já que a casa é totalmente isolada, um portão enorme e murros extremamente altos, o que deixa ainda mais impossível de fugir e para piorar a casa e rodada de homens armados. Por incrível que pareça,   a casa é linda, combina totalmente com o Vincent e seu jeito bad boy.

Mesmo, que eu e Vincent estivéssemos tendo uma conversa ótima, já estava muito cansada e aquela conversa não estava me ajudando muito.

 Então, queria descansar um pouco e talvez até chorar, porque estava segurando o choro na frente do Vincent, na verdade, eu só não queria chorar na frente dele, para que ele não pense que sou fraca. Realmente não quero que ele e nem ninguém pense isso sobre mim.

Depois do que disse a Vincent, que estava cansada e que queria me deitar, ele terminou de me mostrar sua humilde casa e logo depois fui me deitar. 

Enquanto estava em minha, fiquei pensando em meu passado e me permito cair em lagrimas, odeio continuar me autossabotando devido ao meu passado. Estou tão cansada.

Lentamente, sinto meus olhos molhados se fechando e me permito adormecer.


21:30 ↳ Seattle, 2016

Estou deitada na minha cama e escuto o barulho da porta do meu quarto abrindo e já imagino o que ira acontecer. Odeio quando chega a noite.

Olá, querida - Diz entrando em meu quarto e só dele fazer isso, já me sinto suja.

My Sweet Dream - Meu doce sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora