| não esquecem de votar e comentar, pq isso me motiva muito a continuar escrevendo!!!
Boa leitura, amo vcs! <333
- Nicck
Ma déesse
POV: Lilith Salvatore
⌚09:20| Nova Iorque
Sinto meu corpo sendo colocado com delicadeza na cama, logo após Vincent fica sobre mim atacando meus lábios. A melhor sensação, que já senti.
Um beijo divino, uma mistura de perigo com desejo.
Ele desce seus beijos até meu pescoço me fazendo soltar um pequeno gemido. Quando o mesmo vai descendo seus beijos, ele tira minha camiseta e sutiã. Então, sem pensar duas vezes, ele abocanha meu seio direito, enquanto sua mão vai descendo até a barra de minha calcinha.
— Vincent, por favor. Preciso de você dentro de mim. - Digo já ofegante.
— O que você disse, ma déesse.? - Diz tirando a boca do meu seio, olhando nos meus olhos, aqueles olhos que me fazem estremecer.
— Necessito de você dentro de mim, Vincent!
Vincent, tira rapidamente as minhas roupas de baixo, após rasga a minha calcinha e quando ele colocará seus lábios em minha parte íntima...
Acordo suada e chorando... e eu não quero dizer pelos olhos.
Não consigo acreditar, que acabei de ter um sonho erótico com um cara que simplesmente me sequestrou, me sinto podre por isso.
Quando me levantei dá cama, uma senhora entra no meu quarto dizendo, que o café já está na mesa, digo que só tomarei um banho e já desço, ela concorda com a cabeça e saí do meu quarto.
Termino o meu banho e não consigo parar de pensar em tudo que está acontecendo e como a minha vida está uma bagunça. Me sinto tão confusa com tudo, que está acontecendo.
Desço para a cozinha aonde não encontro ninguém. Pelo visto terei que tomar café sozinha... Digo literalmente tomar o CAFÉ. Quando termino decido ir até a biblioteca e ficar lá o dia inteiro.
Já faz um bom tempo que estou aqui na biblioteca, li muitos livros e fico muito feliz em ter terminado algumas em apenas um dia. Vou até uma estante e pego outro livro, e pelo que me parece é um livro de romance.
Sou apaixonada em livros de romance e esse é com certeza um livro +18, sei disso só pela capa.
Vincent, com toda certeza do mundo, não sabe sobre os livros que entram nessa biblioteca, até porque esse livro não tem nada a ver com ele.
Fico um tempo lendo o livro e percebo que já estou na metade do livro, então decido ir até a cozinha tomar um copo de suco ou comer alguma coisa, quando levo um susto encontrando Vincent. Acredito que ele tenha levado um susto também só pela cara que fez.
— Garota, você quer me matar do coração. Tá louca?
— Você que quer me matar do coração, com essa cara de cão.
— Quem tem cara de cão aqui é você, ou melhor, cara de capeta, né, garota!
— Quer saber, depois dessa eu até perdi o apetite. Irei para o meu quarto.
— Que bom, porque já passou da hora de criança estar na cama!
— Vou te mostrar as coisas que essa criança sabe fazer. - Digo bem baixinho, acredito que ele nem tenha escutado.
Vou para o meu quarto, deito na minha cama e fico pensando sobre tudo que está acontecendo na minha vida, e como ela ficou de cabeça para baixo tão rápido.
Tenha tanta raiva do Vincent, quero tanto sair desse lugar e voltar para a minha vida normal, mas parece que tem algo que me prende aqui! Não consigo tirar aquele sonho da minha cabeça, isso é tão errado, eu me sinto tão errada.
oii divonicas, vcs estão bem??
Estou de volta! Me aguardem que vem muitos capítulos novos por aí.
bjs na bunda, amo vcs! 💗
- Nicck|
IG|autoranicck (posto novidades por lá)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Dream - Meu doce sonho
RomansLilith Rose Salvatore, nunca teve a vida fácil, mas só piora quando seu pai morre na sua adolescência. Lilith, após ser demitida de seu único emprego, se vê no fundo do poço, porém o que ela não contava, é que estaria no dia, hora e lugar errada, c...