|Votem e comentem, pq isso me motiva a continuar escrevendo! Bjs na bunda, amo vcs. <3
- Nicck
Pov: Lilith Salvatore
Girafa.
⌚ 08:30 ↳ Nova Iorque
Pensei muito sobre tudo que o Vincent disse para mim está noite. Palavras que não param de gritar dentro da minha cabeça. Talvez, a culpa tenha sido minha, não deveria ter falado daquele jeito com ele, a culpa foi totalmente minha.
Tomo a decisão de ir até seu quarto e pedir desculpas, sei que irá ser a coisa certa a se fazer. Levanto de minha cama e vou até lá, quando chego encontro a porta aberta, mas não vejo ninguém, escuto apenas cochichos. Decido bater à porta, apenas para ver se alguém irá me atender. Bato, então, de repente Vincent e outro homem, colocam a cabeça para fora da porta do banheiro, para ver quem era.
— Desculpa incomodar, mas Vincent, eu e você podemos conversar?
— É claro que podem, eu já estava indo embora mesmo. Boa sorte aí. - Diz o homem saindo do quarto, nos deixando a sós.
— Eu queria te pedir desculpas. Você está certo, a casa é sua, eu não deveria ter aumentado a voz para você. Me desculpa também por ser uma patética, eu estava um pouco estressada por conta do beijo e acabei descontando em você. - Digo de cabeça baixa.
— Está tudo bem. Fico feliz que você tenha entendido seus erros.- Ele coloca seu dedo indicador em meu queixo e eu automaticamente olho para ele.
Nossos olhos se encontram, então, só agora percebo, como seus olhos são lindos. São tão lindos e misteriosos, que me fazem querer entrar neles e me afundar nos seus segredos e mistérios. São tão lindos, que me fazem ter a vontade de me aventurar e desbravar, toda essa beleza que ele guarda dentro de si, eles me fazem ter a vontade de ser fodida por ele, enquanto eu ainda suplico por mais. Seus olhos são tão lindos que me fazem ter ainda mais ódio dele e de tudo que ele está me fazendo passar.
— Acho que deveríamos ir tomar café.- Diz quebrando nosso contato visual.
Apenas concordo com a cabeça e saio de seu quarto, estou me sentindo mal, até confusa, talvez. Me lembro sobre a festa que irá acontecer amanhã, mas não quero ir, estou sendo obrigada a estar naquele ambiente. Mas talvez tenha um lado bom, posso ter a oportunidade de fugir, sair desse lugar e voltar a ser livre.
Quando estou caminhando até meu quarto, Vincent me chama e diz:
— Você não vem, Lilith? - Pergunta me encarrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Dream - Meu doce sonho
RomantiekLilith Rose Salvatore, nunca teve a vida fácil, mas só piora quando seu pai morre na sua adolescência. Lilith, após ser demitida de seu único emprego, se vê no fundo do poço, porém o que ela não contava, é que estaria no dia, hora e lugar errada, c...