|Nn esqueçam de votar e comentar, pq isso me motiva postar!
Boa leitura, amo vcs <3
Nicck.
POV: Vincent Hoffman
Ela é única. Ela é Lilith Salvatore.
⌚19:20|Nova Iorque
Ela está linda. Fiquei com muitas mulheres a minha vida inteira, porém nenhuma chegava aos pés dela, ela é única. Ela é Lilith Salvatore.
- Você está linda... Quis dizer, vocês duas estão lindas, mas vamos rápido, porque já estamos atrasados. - Digo meio sem jeito.
- A dona da festa atrasada, irônico, não? - Diz Nicolas.
- Sim, muito irônico. Vamos indo! -Diz Catherine puxando Nicolas para o lado de fora da mansão. Eu e Lilith fomos atrás.
- Não apronte nada, não beba demais e nem fume. Você me ouviu, Lilith? - Pergunto puxando o braço da mesma. Ela apenas concorda com a cabeça, conheço Lilith, sei que ela irá me desobedecer, ainda mais agora, que ela está saindo de casa depois de tanto tempo.
Antes de chegarmos a garagem, coloco uma de minhas mãos em sua cintura e digo:
- Você está tão linda essa noite, que eu poderia fude-lá aqui mesmo, até você não aguentar mais. - Digo bem próximo ao seu ouvido, para que apenas ela possa ouvir. Percebo como Lilith ficou vermelha com o que acabei de dizer.
- Nós nem chegamos na festa e você já está bêbado. Deveria se controlar, seu alcoólatra. - Diz Lilith com um sorriso de quanto.
- Meu Deus, quantos carros! - Diz impressionada.
- Hoje estou de bom humor, então, deixarei você escolher um.
- Bom, acho que vou escolher... Aquele. - Diz apontando para a minha BMW M5 F10.
- Ótima escolha! - Digo e pego a chave da BMW.
Vou até ela e abro a porto do passageiro para a mesma, após isso abro a porta do motorista, ligo o carro e dou partida com ele até a mansão de Catherine.
O caminho inteiro com Lilith foi em silêncio, não falamos uma palavra se quer.
Não demorou muito e já chegamos na festa, está tudo com a cara de Catherine, um bar enorme ao lado da caixa de som e o menos importante muitas pessoas. Muitos deles mafiosos com suas esposas.
- Não fique longe de mim e não converse com ninguém, além de mim, Catherine e Nicolas. - Digo para Lilith, que está com seus braços entrelaçados aos meus, é perceptível como ela está nervosa.
- Está tudo bem, não conheço ninguém aqui mesmo. - Diz Lilith.
Já se passaram muitas horas e eu e Lilith estamos sentados em uma mesa grande, não bebi muito, porém Lilith não bebeu nem uma água se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Dream - Meu doce sonho
RomanceLilith Rose Salvatore, nunca teve a vida fácil, mas só piora quando seu pai morre na sua adolescência. Lilith, após ser demitida de seu único emprego, se vê no fundo do poço, porém o que ela não contava, é que estaria no dia, hora e lugar errada, c...