| Não esqueçam de votar e comentar, porque isso me motiva a continuar escrevendo!
Boa leitura, amo vcs! <3
- Nicck
POV: Vicent Hoffaman.
Você vai me fuder ou vai ficar brincando aí?
⌚ 03:00 ↳ Nova Iorque
Saio desse bar após ter bebido apenas algumas cervejas. Minha cabeça está cheia, descobri que a mãe e o padastro da Lilith continuam vivos, o que me deixa estressado, quero ver esses dois mortos, queimando no inferno. Mas o que está me deixando nervoso também é o convite de Catherine. Como irei chama-lá depois de tudo que aconteceu? Acho que a resposta é simples, não irei para está festa, mas quero saber quem são as pessoas que Catherine disse que eu adoraria ver.
Chego em casa, e vou direto para a parte de cima. Vejo que a luz do quarto da lilith está ligada, talvez eu vá até lá tentar conversar com ela, dizer que quero resolver as coisas.
Penso em bater na porta, mas estou na minha casa, faço o que eu quiser.
Entro no quarto, percebo que ela está no banheiro tomando banho. Por que será que ela está tomando banho essa hora da madrugada?
A porta do banheiro abre, e vejo ela saindo com um pijama de renda preto.
— O que você está fazendo aqui?- Diz a mesma com um semblante confuso.
— Irei ter uma festa para comparecer amanhã. Quero que você, vá comigo. - Digo levantando da cama, e indo até a porta, para ir embora.
— Você nem vai me pedir desculpas?
Quando escuto essa pergunta, automaticamente viro e caminho até Lilith, paro em sua frente e coloco meus dedos em seu rosto.
— Pedir desculpas pelo quê? Pedir desculpas por você arrumar aquela briga no café da manhã? Pedir desculpas por você se achar a boazona e não ser porra nenhuma? Não seja patética, Lilith. A única pessoa que tem que pedir desculpas aqui é você. Você é a única errada nessa historia.
Saio de perto dela e vou embora do seu quarto.
Saio de perto dela e vou embora do seu quarto. Entro em meus aposentos e vou direto para o banheiro tomar um banho. Tomo uma ducha rápida, coloca uma calça de moletom, e fico sem cueca. Deito em minha cama e os meus olhos começam a se fechar gradualmente, quando eu pego num sono.
Escuto o barulho da porta sendo aberta, abro os olhos e vejo Lilith, ela caminha até minha cama e senta em meu colo, rapidamente sinto seus lábios se encostarem aos meus. Levo um pequeno susto no começo, mas logo correspondo. Suas mãos vão parar na minha nuca e eu coloca as minhas dentro da parte de cima do seu pijama. Percebo que ela está sem sutiã, então decido apertar de leve um de seus peitos, que faz ela soltar pequenos gemidos entre os beijos. Por culpa da falta de ar tivemos que nos separar, mas ainda tínhamos muito a fazer.
Ela se levanta e começa a tirar seu pijama, ela se aproxima e me beija enquanto nos despimos. Ela senta no meu colo novamente e começa a rebolar, nesse ponto meu pau já estava gritando de tesão. Então, depois de alguns minutos, Lilith se deita de frente para mim e eu a provoco esfregando meu pau lentamente em sua buceta.
— Você vai me fuder ou vai ficar brincando aí? -Diz ela entre gemidos suaves.
Eu a obedeço e começo a fuder ela cada vez mais gostoso. Então fortes batidas ecoam da porta, fazendo eu me questionar se tudo aquilo foi um mero sonho.
— Vincent Hoffman, abre a porra dessa porta agora ou então irei entrar, e não estou nem aí para o que você esta fazendo!
Só pelo tom de voz grossa, percebo ser Nicolas. O que ele quer essas horas?
Quando eu estava me levantando para abri-lá, Nicolas abre a porta de uma forma bruta.
— Por que você não me disse, que a Catherine irá fazer uma festa amanhã?
Nicolas e Catherine foram ficantes durante um bom tempo, porém os dois nunca tiveram nada sério, porque Catherine estava se apaixonando e Nicolas não queria abandonar sua vida de pegador, então os dois não deram certo. O único problema, é que eles não conseguem esconder que ainda sentem ciúmes um pelo outro e talvez, até sentimentos, eles só tem vergonha na de admitir um para o outro.
— Meu querido amigo, Nicolas. Tive tantas preocupações essa semana, que a última coisa que eu iria lembrar era de te contar sobre isso. - Digo indo até o banheiro para escovar os meus dentes.
— E mesmo se eu tivesse te falado, você nem foi convidado e nem tem uma companhante. - Digo querendo provocar.
— Uma acompanhante é o último dos meus problemas. Eu facilmente posso pegar qualquer vadia por aí, ou até mesmo pegar a sua irmã - Diz e eu reviro os olhos.
— Nicolas, você é a última pessoa que a Catherine quer ver.
— Então, qualquer coisa a gente divide aquela garota que você sequestrou. Qual é o nome dela que sempre esqueço?
— Não ouse tocar no nome da Lilith. - Digo irritado.
Depois do sonho que tive, estou me sentindo meio confuso. Tenho que arrumar um jeito de me resolver com ela, até porque, com palavras, eu não sou ótimo.
— Então, o nome dela é Lilith. Aposto que ela deve ser uma baita...
Antes que Nicolas consiga terminar, escutamos batidas na porta e quando vejo, é a Lilith.
— Desculpa incomodar, mas Vincent, eu e você podemos conversar?
— É claro que podem, eu já estava indo embora mesmo. Boa sorte aí. - Diz Nicolas saindo do quarto, nos deixando a sós.
— Eu queria te pedir desculpas. Você está certo, a casa é sua, eu não deveria ter aumentado a voz para você. Me desculpa também por ser uma patética, eu estava um pouco estressada por conta do beijo e acabei descontando em você. - Diz a mesma de cabeça baixa.
— Está tudo bem. Fico feliz que você tenha entendido seus erros.-Coloco meu dedo indicador em seu queixo, o levantando, fazendo a mesma olhar para mim.
Continua...?
Oii amores, queria pedir desculpas pelo sumiço!
Vão lá no meu ig, pq expliquei tudo por lá
IG| autoranicck
expliquei tudo por lá
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Dream - Meu doce sonho
RomanceLilith Rose Salvatore, nunca teve a vida fácil, mas só piora quando seu pai morre na sua adolescência. Lilith, após ser demitida de seu único emprego, se vê no fundo do poço, porém o que ela não contava, é que estaria no dia, hora e lugar errada, c...