|Nn esqueçam de votar e comentar, pq isso me motiva a continuar!
Boa leitura, amo vcs. <3
- Nicck
POV: Lilith Salvatore
Por que o inferno?
⌚13:00| Nova Iorque
Aumento minha sentada em seu pau e escuto seus gemidos gradualmente transparecendo.
Vincent, está machucando minha boceta com o tamanho do seu pau, porém não estou sentindo dor... Estou sentindo apenas tesão e luxúria.
Nossos gemidos estão sincronizados. Nossos corpos na mesma conexão e intensidade. É como se nós dois fomos feitos um para o outro.
- Goze em meu pau, ma déesse. - Diz com a voz grossa.
- Goze nele quantas vezes quiser. Desfrute e abuse. Sou todo seu, somente seu.
Aumento meus gemidos. Gemendo seu nome... Gemendo por mais.
Sinto que estou mais perto do meu ápice... Sinto que posso gozar a qualquer momento.
De repente, tudo muda. Estou deitada em minha cama, mas cadê ele? Por que estou toda molhada?
Estou com tanta raiva e tesão do Vincent, que esses sonhos ainda me atormentam? Mesmo depois, que transei com ele?
Escuto alguém coçando a garganta e levo um susto, na busca pela causa do som, até que vejo ele...
Hoffmann, sentado em uma poltrona, que tem de frente para minha cama. Não consigo entender sua reação.
Hoffmann, está com malícia em seu olhar, porém ainda a algo, que não consigo decifrar.
- Acho, que seu doce sonho estava prazeroso. - Diz dando uma pequena risada nasal.
- Não co-nsigo entender, o que você está querendo dizer. - Digo gaguejando. É perceptível como estou nervosa.
- Não minta para mim, Lilith. Sei que você quer tanto fuder comigo em cima dessa cama, que sonha com isso... Diga Lilith, ontem não foi o suficiente. Você quer me sentir ainda mais dentro de você.
Quando tento falar algo, Hoffmann ataca meus lábios em um beijo insano e profundo.
Começo a desferir tapas em seu abdômen, para que ele pare de praticar o tal ato, porém não adianta muito, até porque, ele é bem mais forte que eu. Desisto, então correspondo seu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Dream - Meu doce sonho
RomanceLilith Rose Salvatore, nunca teve a vida fácil, mas só piora quando seu pai morre na sua adolescência. Lilith, após ser demitida de seu único emprego, se vê no fundo do poço, porém o que ela não contava, é que estaria no dia, hora e lugar errada, c...