Depois que o esverdeado se indentificar, aizawa, Mic e os dois heróis, foram para uma sala procura mas informações sobre os civis._ oque deve ter acontecido _ senta Mic na mesa no dentro da sala , revendendo os olhares de aizawa.
_ não sei o tanto de machucados demostra que não foi bom_ falou em quanto o computador mostrava tela foto dos desaparecidos.
_ Conheço um deles_ diz bakugou.
_ conhece _diz olhando para bakugou mostrando que poderia prosseguir.
_ ele era um colega da escola fundamental, foi o menino do caso de desaparecimento a 2 anos se não me engano_bakugou diz encarando firme aizawa mas só deus sabe o quanto estava se segurando para não chora e volta naquele quarto grita e abraça o rapaz.
_ O garoto do desaparecimento que parou toda Tokyo _ falou Mic cruzando as pernas ainda sentado na mesa _ ele pulo do prédio e sumiu e nunca mais foi visto , sem corpo sem nada para comprova sua morte.
_ lembro a mãe estava desesperada atrás do filhos _ falou olhando para o computador _ aqui. Denki kaminari 17 anos filho da heroína trovão desapareceu em quanto voltava da escola.
_ Eh kioko San , lembro dela a quase dos messes o filho desapareceu, ela se encontrava em missão, salvando o presidente , luta conta um vilão _ falou Mic meio aerio.
_sim. Ela se afastou para supera o desaparecimento do filho mas novo , quando voltou não era mas a mesma_ aizawa fala.
_ Curioso. No fim os dois garotos que pararam Tokyo no seu desaparecimento, achados juntos na mesma situação, intrigante _ Mic fala pensativo olhando pro teto.
_ Oque devemos fazer? _ pergunta kirishima afastando o raciocínio do casal de heróis
_ avisa os familiares deles por em quanto, e manter os meninos a salvo, não se sabe oque eles estavam fazendo com eles , e provavelmente vão vir atrás, e as experiências que Denki falou que fizeram com eles temos que deixa - Los sobre monitoramento, vamos mantê-los aqui na escola por em quanto _ diz aizawa
Ouviram se gritos do corredor , logo correram para vê oque avia acontecido.
Chegando na sala onde estava izuku e Denki a uma hora atrás só se encontrava a enfermeira que ajudava recovery girl a se levantar._ Oque ouve aqui? Cadê os meninos _ pergunta Mic assustado.
_ O mocinho esverdeado se alterou com medo da injeção , e surtou e sai derrubando todo mundo e levou o loirinho_ diz a enfermeira.
_ Droga! _ diz bakugou
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde está você?
FanfictionMidoriy desapareceu após se jogar de um prédio seu corpo nunca foi encontrado, logo causando um reboliço na cidade o garoto que desapareceu, bakugou sempre o tratou mal porém quando soube do desaparecimento de midorya se culpou , pelo mesmo , 2 ano...