Capitulo 12

149 12 0
                                    

Tomei banho depois daquela confusão toda , meu quarto não estava lá essas coisas, mais pelo menos o banheiro ainda tinha porta para pode toma banho com privacidade, quando terminei me vesti e escovei os dentes , fiquei encarando o espelho por uns minutos após terminar de escovar os dentes.

Tomei banho depois daquela confusão toda , meu quarto não estava lá essas coisas, mais pelo menos o banheiro ainda tinha porta para pode toma banho com privacidade, quando terminei me vesti e escovei os dentes , fiquei encarando o espelho por uns ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que tem a cicatriz no rosto)

Meu rosto estava horrível, odiava isso como conseguiram me fazer fica tão feio? Acho que e natural ouso dois toques na porta do banheiro, abri imediatamente vendo kachan, me olhando com o tópico olha estressado mas logo se abre um sorriso ao me ver.

_ Oe..tudo bem?_ perguntou dando espaço para eu passar.

_ Tá... Vai fica me seguindo para todo lado Kachan?_ perguntei me sentando ao lado da minha cama que sim estava quebrada.

_ ..... Parece que tô te seguindo?_ perguntou ele.

_ um pouco _ falei vendo o mesmo senta ao meu lado.

_ Foi mal .... Queria saber se amanhã não quer... Bom...s..aí comigo _ falou coçando a cabeça envergonhada.

_ O que?_ perguntei só para vê se ele iria repetir.

_A CARAI QUE SAI COMIGO OU NÃO DEKU_ Falou quase me surdando me fazendo da gargalhadas pelo estresse eminente em sua face.

_ Claro por que não _ falei vendo ele confirma com a cabeça _ Quando?

_ sábado_ levantei a sobrancelha _ 17:00

_ Ok.

_ Seu quarto tá uma droga _ falou bakugou mudando de assunto.

_ Momo disse que me ajudaria com materiais para as paredes amanhã de manhã _ digo dando de ombro.

_ ah.. se quiser pode dormir no meu quarto hoje e nem mas privado _ falou

_ Não precisa.. mas valeu kachan _ falei vendo ele sorri para mim.

Ficamos nos encarando, por alguns minutos até ele se aproximar devagar me fazendo senti sua respiração quente perto de meu rosto , me fazendo engoli seco , o pior e que eu não conseguia me mecher de nervosismo, porém não queria me afastar. Estávamos a sentimentos se nós aproximarmos só mas um pouco era o suficiente mas tudo que e bom dura pouco isso não era um filme.

_ Midorya?_ Todoroki chama fazendo a gente se afastar rapidamente envergonhados.

_ O QUE TU QUER AQUI SEU MEIO A MEIO_ disse emburrado.

_Sera que eu poderia fala com midorya?_ disse percebendo a tenção ao arredor.

_ Pode sim _ diz Deku se levantando , logo bakugou fez o mesmo saindo apressado com uma carranca.

(...)

Todoroki estava conversando comigo a um tempo sobre Lida, ele queria que eu fosse na casa dele com a Uraraca, para que ele levasse lida junto para conhecer o pai do mesmo. Obviamente na minha cabeça isso não se encaixou muito bem , até por que quem raios leva amigos num jantar a qual o companheiro vai para conhecer o sogro?.

_ Eu e Uraraca irmos para que ? Acho que isso não e uma boa ideia.

_ Não quero fica sozinho com meu pai e minha família junto a Lida , tenho medo que ele de um show e expulse Lida de casa e nos afaste _ falou shoto parecendo que tinha tirado um peso dos ombros.

_ Olha shoto a gente nem se conhece muito bem , e você está literalmente me pedindo para participar de algo íntimo assim , e uma surpresa ver que você está com medo você nunca demostra nada_ falei na lada.

_Como assim? A gente já conversou sobre algumas coisas, você se demostrou um bom amigo nas semanas atrás , e eu confio em você, e Você e bom meu melhor amigo, e queria que me ajuda se se for possível também para que o Uraraca não se sinta intrusa também _ falou o bicolor

_ Tudo bem , Tudo bem eu ajudo e amanhã? Que horas?_perguntei.

_as 18:00 tem algo programado para amanhã?pergunta

_a única programação que tenho e no sábado na sexta não tenho nada _ falo.

_ Obrigada Midorya _ falou se curvando de leve.

_ nada_ antes que ele levantasse coloquei a mão em seu ombro _ mesmo que seu pai fale algo , o Lida vai continuar sendo seu companheiro, você tem a marca dele shoto, e mesmo que ele faça algo Lida e um Alpha forte e inteligente vai saber te proteger e mostra para seu pai que e digno de ser seu par.

_ Obrigado Midorya _..._ e como saber que ele me marcou?

_ hahaha a gente frequenta o mesmo vestiário Todoroki mesmo que tente esconder, você da muito na cara sobre isso_ falei vendo ele cora sem graça _ Intendi, obrigada novamente até amanhã midorya.

_ até shoto _ ele saiu

_...tenho que conserta a parede amanhã antes que me peguem pelado ou algo parecido.._ sussurro para mim mesmo.

(....)

No dia seguinte acordei meio torto na banheira, fique com tanto pavo de me pregarem alguma pegadinha que dormir na banheira, tomei um banho e sai me vestindo , como era feriado eu aproveitei para arruma a porta e a parede com a ajuda da momo e claro , Sero e Denki me ajudaram
Bastante também, quando terminamos tomamos banho e fomos almoçar, katsuki avia cozinhado hoje e estava uma delícia, sentei ao lado dele ainda meio envergonhado por nosso quase beijo na noite passada.

Em quanto conversávamos ontem , em quanto eu conversava ou melhor tentava interagir com os outros, katsuki estava passando seu dedo mindinho na minha mão, fez isso até conseguir segura minha mão , quando olhei para o mesmo ele disfarçou conversando com kirishima e sero.

Assim foi nossa tarde kachan e eu ou melhor ele flertando e tentando aproximação a todo momento achei fofo acho que estou começando a compreender oque a Uraraca tinha me falado , aquelas famosas borboletas no estômago.

...

onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora