Capitulo 7

223 12 0
                                    

(pov. Izuku)

Uma semana depois

Uma semana se passou , e bakugou avia ido me buscar na sala de hospital, ele estava tentando simpatiza comigo avisa semanas mas ainda tenho um pé atrás com ele , me deram o uniforme eu só não usava o casaco de cima do uniforme aquela coisa estava por cima dos machucados nos ombros,
E machucava então fiquei apenas com a camisa social branca e aquele treco no pescoço, gravata.

Bakugou não deixou que eu andasse até a sala , tive que ir de cadeira de rodas , minha cara era transparente que não gostei nada disso, mas bakugou venceu me levou até a sala , fui designado
Para a sala 1B mas de primeira arrumei confusão com um tau de manoma , então aizawa mando que eu fosse para a sala dele para que fique de olho em mim.

Chegamos na sala aizawa estava em um saco de dormir, olhando os alunos de cada feia , pela bagunça que os alunos estavam fazendo , mas quando notaram bakugou me trazendo eles todos sentaram ficando uma sala "apresentável"

_Alunos este e um aluno novo sejam bons alunos_ falou entrando no saco antes que fechasse os olhos _ se apresente.

_ Izuku midorya_ olhei para bakugou _ posso ir pro lugar agora?

_ claro _ e levou o menino para um lugar atrás dele.

Algumas pessoas se apresentaram , foram até que legais Passei maior parte da aula conhecendo todos até a hora do almoço, aizawa ainda dormir, apenas levantou para dizer que depois do almoço todos comparecerem a área de treinamento , obviamente me disse que eu não participaria ainda mas teria que está presente para que possa mostra se tenho individualidade, bakugou a todo momento ficou perto de mim me tratando bem , era estranho mas pelo jeito teria que me acostuma com ele desta forma.

Eu antes não tinha individualidade, mas agora tem alguma mas o estranho e que minha individualidade estava desregulada , após All Might me ver nas últimas semanas ele ficou feliz que eu estivesse vivo, ele me avia conseguido os poderes dele a semana antes de eu desaparecer a um tempo atrás da minha tentava de suicídio, que ainda deu errado.

Ele disse que a misturas , das experiências com a individualidade desencadeou algumas é regularidades , quando faziam experiência comigo meu corpo estava sempre se regeneração rápido mas desta vez , por causa dos poderes do herói numero me deu , estavam se manifestando de uma forma estranha.

Além dos poderes do ALL Might , consigo me regenera com machucados até meus órgãos , e consigo cópia poderes ,mas as vezes os poderes dão uma interferência no meu cérebro , o fazendo dá surtos ou apenas dores de cabeça fortes.

Meu medo e machucar as pessoas, ainda mais agora que estou aqui junto de vários heróis, posso caba machucado, alguém....

_ Deku-kun... _ uraraca fala com o mesmo.

_Oi...eh..Uraraca?_ diz em dúvida vendo ela confirma.

.....


onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora