Vários tubos de ensaio ao redor das paredes o chão continha sangue , uma maca no canto da sala com um rapaz todo machucado, seus braços enfaxados,
Pernas e o corpo cheio de cicatrizes, ele estava deitado com no soro e parecia está preso na maca
Nos pés e nós braços e um no meio de seu corpo como se realmente não quiser se que ele se soltasse, quando tentaram se aproximar uma movimentação no outro canto da parede , avia um rapaz se tremendo, ele era loiro com um raio no meio do cabelo, espantado kirishima se aproximou fazendo o rapaz lhe dá toda atenção, naquela altura os feromônios de medo se espalharam pela sala toda, fazendo bagukou fica irritado pelo cheiro enjoativo, mas kirishima se encantou com o pequeno ômega ali , se aproximou lentamente tentando o acalma soltando seu feromônios de proteção._ oi sou Red Riot, sou um herói aquele e o Dynamight viemos te salva _ kiri o ômega se encolheu mais _ qual seu nome ?
_D.denki...Kaminari _ falou deixando que o ruivo se aproxima e toca-lo.
_vamos te tira daqui.
A está altura bakugou revirou os olhos se aproximando do outro que estava ainda apagado na maca , ele o observou com os olhos arregalados
Reconhecia aquele rapaz , mas sua mente não aceitou que RealMedia era ele, cabelos verdes , sardas pele clara , seu rosto confia um corte perto de onde continha olheiras , parecia muito ele , voltou seu olha para loiro._ O conhece ?_ perguntou bakugou apontando para o esverdeado acamado.
_ Sim. Ele veio comigo aqui estamos juntos aqui a um tempo , ele e meio calado só fala quando necessário _ o loiro fala já de pé sendo apoiado por kirishima que segurava sua cintura firme mente.
_ Sabe o nome?_ pergunta novamente
_ não sei , mas eles o chama de God zero _ disse o loiro.
_ vamos leva você daqui_ diz kirishima pegando seu comunicado_ Todoroki, Lida estamos em prédio no meio dos containers , temos dos civis estão com ferimentos um desacordado e o outro acordado.
"Estamos a caminho _ shoto diz
Bakugou tirou o soro da veia do esverdeado, o pego no colo estilo noiva , o cheiro do mas novo era como o por do sol em campinas , atraiu o loiro não restava dúvidas aquele era ele sem dúvidas conheceria aquele cheiro em qualquer lugar só ele tinha , o levou em quanto kirishima levava o loiro em nas suas costas.
Antes que pudessem sair , a porta do corredor foi quebrada ao meio chamando atenção, vimos dois homens de jaleco , com shigaraki os olhando com uma cara nada boa , aquela era uma das únicas saídas do último andar bakugou e kirishima se entre olharam , sem ter outra opção não conseguiram lutar com os civis dependendo deles para andar, então usaram o último recurso , se jogaram pela janela quebrada , aterrissando do lado de fora antes que atingissem o chão, gelo aparece os fazendo escorregar por eles.
Todoroki os olho com cara neutra já lida os olha de interrogação.
_ O QUE FOI QUATRO OLHOS !
_Não seja ignorante bakugou! AGORA OQUE DEU NA CABEÇA DE PULA DE UM PRÉDIO COM OS SIVIS DESTA FORMA PORDERI TER MACHUCADO ELES !! - DIZ Lida firme em quanto ajeitava seus óculos.
_ PORRA SALVEI ELES NÃO SALVEI ENTÃO NÃO AMOLA QUATRO OLHOS !!!
_ O que e aquilo?! - shoto aponta fazendo todos o olharem vendo shigaraki os olhando sorridente do último andar logo desaparecendo.
_ Vamos sai daqui _ bakugou diz sendo o primeiro a sair do local.
(...)
_ Sabe seu nome ? _ recovery Girl _ ou onde está ? Está sentindo algo ?
Estava na sala branca , como a de um presídio na mente do esverdeado, o mesmo olhava a senhora pela 2 vezes naquele dia , aizawa o olhava curioso e o presidente Mic o olhava carinho e pena do menos , ao lado do esverdeado estava Denki , o olhando sentado ao lado da maca o observando , kirishima e bakugou estava no canto perto da porta , observando.
_ Ele nunca foi muito de fala _ diz Denki.
_ intendo mas tenho que sabe onde dói , e se ele está bem , curei alguns ferimentos dele , mas se estive doendo em mas algum lugar , estão muito machucado e não sabemos quem são ou oque fizeram com vocês , precisamos saber_ diz a senhorinha.
Kaminari olhou para kirishima e depois voltou seu olhar para o esverdeado, pondo a mão em seu ombro, tendo toda atenção do do esverdeado sobre si.
_ God zero , precisa fala eles são amigos não vão machucar a gente _ diz o loiro.
_ ...
_ Pode só nos dizer seu nome querido ? Já iria ser um começo não iremos força muito _ presidente Mic diz carinhoso.
_I..Izu..ku ... Mi..do..ryia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde está você?
FanfictionMidoriy desapareceu após se jogar de um prédio seu corpo nunca foi encontrado, logo causando um reboliço na cidade o garoto que desapareceu, bakugou sempre o tratou mal porém quando soube do desaparecimento de midorya se culpou , pelo mesmo , 2 ano...