Pov. Izuku
Estava a um tempo da A.U minha mãe a vi depois de alguns dias , ela estava abatida porém feliz de nos encontrar, ela queria que eu fosse pra casa mas aizawa descordou obviamente, depois de tudo ganhei um quarto no dormitório masculino, para começo, minha mãe deixou tudo do meu antigo quarto aqui , obviamente tive que joga muita coisa fora como posters do herói número um, não sei ao certo mas não estou indo muito com a cara dele.
Arrumei meu quarto como achei melhor, Uraraca San me ajudou a fazer compras obviamente ela descordou de muita coisa , Denki o vi logo depois que vim prós dormitórios , ele estava em um quarto no começo do dormitório ao lado do kirishima, o meu ficava no último, mas afastado.
(Quarto do Deku)
Pela manhã sempre ouvia bakugou gritando com os colegas de classe ótimo jeito de acorda não e mesmo a base de berros e gritos , tomei banho coloquei o uniforme, sem o blazer por cima odeio aquela coisa, peguei a mochila e sai do quarto, bakugou estava berrando e lida tentando fazê-lo fica queto e todos bolados com bakugou pelos berros.
Narradora
Midorya suspirou, e passou por eles fazendo todos ficarem quietos o olhando o mesmo paça despreocupado, quando perceberam que ele tava uniformizados, todos correram para seus devidos quarto se arrumarem.
Midorya estava descendo de elevador , quando chegou no último andar na sala/cozinha viu Denki e Uraraca e momo conversando.
_ bom dia _ diz o mesmo pegando torradas.
_bom.dia _ todos dizem.
_ hoje vamos ter uma aula vaga , que tau sairmos ? Para se divertir?_ pergunta Denki.
_ uma boa _ Uraraca fala dando pulinhos.
_ e aí midorya vamos?_ pergunta momo.
_Não obrigada vou ver minha mãe hoje_ diz comendo torradas.
_ ah sim... Mas quando volta da sua mãe que passa e encontra com a gente não?_ pergunta Uraraca.
_hum.. pode ser ...
_otimo e só manda mensagem..._ momo e cortada por Deku.
_ Não tenho telefone lembra _ falou se levantando.
_ desculpa esqueci..
_ tudo bem.
_ nós vamos no parke de diversões, e só nos liga pelo celular da sua mãe e a gente te espera lá _ Denki diz olhando pra kirishima e bakugou que estavam parados fazia 5 minutos ouvindo a conversa.
_ Tá.
Midorya respondeu , e saiu da cozinha se direcionado a porta de saída para ir para a aula mas cedo.
Pov.Izuku
As aulas passaram rápido, então não tive que estuda muito, meu relacionamento com todos estava tranquilo ao meu ver , kachan estava mais carinhoso nós últimos dias , souchan estava mas seguro de conversar comigo , Uraraca me ajudava bastante, momo não falamos muito mas ela e legal estava ajudando ela a um tempo a se aproximar da Jiro a ômega que ela gosta , mas já viu ela pediu ajuda para pessoa errada , bom estava tranquilo eu e Denki andávamos um pouco separados por que ele estava construindo um relacionamento estranho com kirishima.
Sai dos meus pensamentos quando atravessei a rua
Minha mãe morava meio afastado da academia então estava indo a pé para pega o metrô , apreendi graça a lida , que me ensinou a pega o metrô.Estava me sentindo observado a um tempão, claro que não sou louco de ignora essa sensação, apenas procurei com calma até ver um cara de preto no fundo do metrô sentado , conseguia ver seus olhos vermelhos fixados em mim, não me alarmes mas minha cabeça doeu já avia visto aqueles olhos em algum lugar , eles eram vermelhos escuros mas do que do kachan, sai dos meus devaneios, quando o metrô parou indicando onde eu devia descer.
Desci vendo o metrô sai novamente, o homem estava na janela me encarando consegui vê seu sorriso branco maldosamente me dando arrepio na espinha, voltei a andar saindo dali.
Andei por alguns minutos vendo a casa da mamãe, apertei a campainha, não demorou para ser aberta, ela sorriu me dando um abraço bem forte , logo ela deu espaço para eu passar.
_ Como você está bebe ? Tá com fome ?_ ela diz
_ um pouco_ se sentou na cadeira da bancada.
_ Vou fazer algo para comer _ diz mechendo na geladeira _ como foi a escola?
_ Bem.
_ como foi com seus amigos?
_ bem também. Fiz uma prova recentemente.
_ e como foi?
_ Nota alta salvamento com cívil.
_ que bom querido, esse e meu pequeno herói.
_ A senhora gosta de. Morango?_ perguntei tirando uma bandeja da mochila.
_Amor morangos _ ela diz animada.
Entreguei vendo ela da pulinhos , pegando a bandeja , minha mãe mudou bastante ela tinha os olhos abatidos porém brilhantes , na época antes de eu sumi ela era magrinha, ela deu uma engordada por causa da depressão que sofreu , mas não deixava de estar linda como sempre , ela sorria a cada movimentação que fazia na cozinha.
_ a Senhora está bem?_ perguntei por via das dúvidas.
_ Sim. Estou ah comprei algo para você.
Ela saiu deixando um prato de comida na bancada para eu comer e saiu subindo as escadas para pega.
Em quanto ela foi buscar comecei a comer , ela logo desceu me entregando um pacote mal embrulhado , amassado parecia que tinha sido atropelado por várias caixas. Abri e tinha um casaco moleton preto._ Obrigado.
Ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde está você?
FanfictionMidoriy desapareceu após se jogar de um prédio seu corpo nunca foi encontrado, logo causando um reboliço na cidade o garoto que desapareceu, bakugou sempre o tratou mal porém quando soube do desaparecimento de midorya se culpou , pelo mesmo , 2 ano...