Capitulo 15

114 11 0
                                    

Pov. Izuku

Aquela discussão me deixou um pouco nervoso, fiquei atrás do shoto quando ele saiu ele avisa sumido , lida levo eu e a Uraraca de volta para o campos , e voltou para procurar o shoto , quando cheguei vi a porta do meu quarto aberta obviamente estranhei não sou louco nem nada, eu tranquei a porta , olhei em volta vi todas as portas fechadas , ninguém no corredor, entrei meio desconfiado, olhei em volta não tinha nada , em entrei de vez no quarto não devo ter dado 2 passos a porta se fechou me virei com o susto , estava escuro só a Luz da lua que iluminava o quarto , quando fui perguntar quem era , fui em prensado contra a parede , entrei em desespero, quando fui gritar , minha boca foi tampada, me debati mas a pessoa era muito alta e forte , me bateu um desespero mas logo relaxei quando senti o cheiro , reconheceria de longe.

_Shu..._ falou ríspido.

_ ..._ balancei a cabeça concordando.

_onde estava ?_ pergunta. Sua voz estava irritada e assustadora.

_ f..fui. na casa do shoto ..._ minha voz saiu por um fio , quando a Luz da janela iluminou seu rosto o suficiente para ver seu rosto , me Deu medo muito medo ele estava assustador.

_jura nem sabia , não tem mas nada para me dizer não!!_ ele berrou entre os dentes , se esforçava para não grita tão alto.

_Não..kachan.. oque você tem?_ perguntei meio nervoso ele estava me assustando sua mão estava perto de mais do meu pescoço, estava me deixando desconfortável.

_ Oque eu tenho...tsk....OQUE VOCÊ TEM , CARALHO COMBINA DE SAI COMIGO NUM DIA E SAI COM OUTRO UM DIA ANTES , QUAL E A SUA SEU NERD MALDITO _bakugou estava estressado.

(Autora narrando)

Izuku estava uma pilha de nervos , ele estava fazendo aquelo de novo , seu coração estava parecendo que iria explodir com a quantidade de sangue sendo bombiado com tanta velocidade, estava com medo , sentia que aquilo era família aquilo estava o corroendo mas não sabia o por que.

Logo que iria abri a boca novamente para tenta , amenizar o ódio , do Alpha a sua frente, o loiro socou a parede ao lado de si 5 vezes freneticamente, fazendo tampa os ouvidos e se agachando com medo.

•Flashback•

Izuku estava sozinho , quando um menino está  de longe o olhando , Izuku percebeu então se aproximou para chamá-lo para brincar, o menino que o olhava , tinha cabelos castanhos e olhos verdes , parecia tímido, então se aproximou sorrindo alegre e reconfortante para não o assustar.

_ holla , meu nome e Izuku_ disse se agachando ao lado do menino.

_o..oi _ disse o menino meigo.

_ qual seu nome ?? _ perguntou animado

_hamiki _ disse tímido.

(...)

(Izuku com 10 anos)

Izuku estava andando e conversando com hamaki , alegremente, na entrada da escola , mas Izuku se sentiu observando, então viu a alguns metros de baixo da árvore , um certo loiro o olhando com raiva como já estava acostumado com certo ranço que o ex amigo de infância, só tentou sai da vista e do ódio do mas alto.

Izuku acho que se ele e Hamiki se desviasem dele durante aquele dia não teria problemas , mas não deu muito certo.

Na saída Izuku e hamiki foram arrastados, para trás da escola dois moleques chutavam Hamiki, até ele desmaia , até katsuki que foi o que o Derrubou o chutou e machucou o pobre rapaz.

onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora