Capitulo 13

106 11 0
                                    

pov. Shoto

Izuku estava me ajudando a pega as coisas Uraraca e Lida estavam vindo para irmos , para casa do Endeavor , estou nervoso ainda sobre isso estou com uma péssima sensação, mas midorya tinha razão Lida sabe se vira não eh? Ele e um Alpha forte , eu tenho que pôr minha cabeça no lugar.

_Vai fica encarando o espelho por quanto tempo?_ midorya pergunta sentado mechendo no celular.

_ Estou pronto _ falei sendo seguido por ele até a porta.

Tomei um mini susto Lida e Uraraca estavam parados na porta do lado de fora sorrindo, midorya passou por eles , logo fiz o mesmo fechando a porta.

O caminho foi em silêncio até por que estávamos todos nervosos bom , todos eu e Lida, os outros dois estavam vendo fotinhas no celular no banco de trás do carro.

_ Não sabia que dirigia todoroki - kun_ Uraraca se pronunciar tirando tenção entre nós.

_Apreendi desde os 11 anos _ falei encostando o carro logo tirando o sinto de segurança.

Os primeiros a sair foram Midorya e Uraraka deixando eu e Lida sozinhos quando estava prestes a sai ele segurou meu braço me fazendo lhe olhar tranquilamente.

_ Vai dá certo_ diz lida e sorri pra mim.

_ eu sei _ falei lhe dando um beijo e logo sai do carro.


(...)


Pov Bakugou

Kirishima estava me irritando , sentei no sofá umas 5 vezes por que o cabelo de merda estava na frente do cassete e não me deixava levantar.

_PORRA CABELO DE MERDA DEIXA EU LEVANTAR _ BERREi vendo mina se aproxima com dúvida.

_ relaxa Bakubro, só fica mas um pouquinho só...._ interrompido

_ OQUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ CARAI POR QUE EU TENHO QUE NÃO POSSO LEVANTAR!! _ BERREI

_pelo o amor de chocolate, só fica sentado aí biribinha _ diz Alien

_olha aqui ninguém NINGUÉM MANDA EM MIM QUERO LEVANTAR ...._ Denki se aproximou _ EI PIKACHU POR QUE NÃO ME DEIXAM LEVANTAR.

_ah.. por que o pessoal saiu de casal pra casa do todoroki _ diz Denki sorridente obviamente não sabia que era segredo (Denki inocente)

_ E o que KARAI EU TENHO A VER COM ISSO?!!_ BERREI NOVAMENTE JA PUTO.

_ Por que o God Ze....quero dizer o Izuku foi de par com a Uraraca _ Diz Denki.

Olhei para os merdas a minha frente que faziam sinais freneticamente para Denki fecha a matraca , empurrei kirishima e fui até o andar de cima , para ser mas específico fui ate o quarto do Deku , não era possível que ele foi em um encontro com aquela cara de bolacha, ele ia sai comigo amanhã.

....

_ por que o Good .... Quero dizer o Izuku foi de par com a Uraraca_ Denki sorriu gentil achando que foi prestativo.

Logo bakugou empurra kirishima indo para o andar de cima.

_poxa Denki_ falou minha com a mão na testa.

_o que foi que fiz? Falei algo errado??_ pergunta confuso.

_ relaxa pequeno não fez nada errado _ falou kirishima abraçando de lado o menor.

_ certeza? Sinto que falei algo errado_ voltou para o mundo da lua.



Continua....

onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora