Pov.Bakugou
Estava treinado com kirishima, e aproveitando a conversa em quanto treinamos, eu admito que estava com ciúmes sobre o pessoa está tão alegres principalmente os Alphas da sala 1B , lutavam do outro lado da arena mas tentando chama atenção de Deku isso estava me deixando irritado.
_Calma Bakubro , deste jeito vai acaba me matando _ falou chamando a atenção do amigo_ tudo bem que está com ciúmes ma...
_QUEM TA COM CIÚMES EM CABELO DE MERDA!!_ Berrou como todos ali já estavam acostumados nem deram muita bola para o explosivo.
_birininha se tá secando o midorya a horas , e tá bolado por que os Alphas da 1B estão encarando o ômega Izuku como pedaço de carne _ falou Mina encostando no ombro kirishima.
_ VÃO SE FODER CARAI!_ Falou deixando eles para trás rindo, minha vontade era soca a cara deles.
Sai de perto daqueles arrombados, e fui a uns 2 metros de distância do Deku onde estava os bebedouros , fiquei de costa para Deku e a cara de bolacha, para conseguir escutar, as conversa deles , sei que e errado mas não ligo essa cara de bolacha não e confiável por mais que seja um ômega.
_Gostou de alguém , aqui da escola?_ pergunta Uraraca sentada no chão ao lado da cadeira de rodas , em quanto bebia água na garrafinha.
_Como assim?_ perguntou Izuku.
_. Sei lá algum Alpha ? Tipo relacionamento amoroso _ Uraraca
_Amor~ _ sussurrou _ como e amar alguém romanticamente?
_ oque você acha que e amor?_ pergunta ignorando sua pergunta
_Se importa eu acho com alguém, ou alguém que chama atenção?_ Uraraca negou
_amar e vamos dizer , a pessoa que amar , quer cuidar se importa se está mal e ama lhe ver bem , não tem inveja mas tem felicidade em ver você crescer _ ela diz o olhando.
_ você já se apaixonou?_ pergunta o esverdeado.
_ Sim. Eu tenho uma Alpha ela e o amor da minha vida , só falta ela ver isso e me pedir em namoro kkk_ falou rindo fazendo Izuku pisca os olhos brilhantes.
_ Oque você sentiu quando soube que gostava dela?_ pergunta parecia curioso.
_ vergonha, vontade de fica perto mas envergonhada de fica perto, borboletas na barriga... _ interrompida.
_COMO!!! borboletas como entraram aí?_ perguntou pasmo.
_KKKK E MODO DE FALA IZUKU KKKK ... Aí Deus e modo de fala , e uma expressão tendeu , e para dizer que foi um frio na barriga sabe _ Izuku olhou e pensou por alguns minutos.
_Aaah intendi eu já senti isso mas achei que era dor no estômago _ fez Uraraca rir mais _ Do que está rindo?
_Nada nada zuzu , bom vou volta para meu treinamento, a gente se vê quando quiser conversar sobre qualquer coisa ou curiosidades e só me chama _ falou a cara de bolacha saindo.
Então esse nerd já sentiu isso? Mas por quem? Será que era alguém da nossa classe antiga.... Peguei um copo d'água cheio e fui até Deku, entregando o mesmo aceita , sentei ao seu lado vendo ele bebe a água.
_esta gostando ? _ perguntei olhando para frente.
_ ah na verdade nem prestei muita atenção no treinamento tava conversando com a Uraraca-san_ diz o mesmo se escorando na cadeira de rodas.
_hum... Não tá cansado de fica sentado na cadeira de rodas não?_ perguntei.
_ estou mas alguém, não deixou eu fica de pé quando estava vindo para a aula_ falou me olhando com um olha ...presunçoso.
_ AH SEU NERD DE MERDA QUE OLHA FOI ESSE CARALHO?!! _ Berro
_kkkk nada Bakugou deixa pra lá _ falou voltando olha para frente.
_ PARA CARALHO QUE INFERNO _ Berro batendo os punhos no chão de raiva , fala sério odeio como meu sobrenome soa ao em seus lábios, parece que tá caçoando de mim.
_Para com oque ?_ pegunta confuso.
_ De me chama de bakugou porra _ fala dando outro soco no chão.
_ mas ... katsuki _ interrompidooo
_ tô falando sério.
_ mas e o seu nom..._ parecia compreender _ intendi Kachan_ falou soltando um sorriso de canto e voltou a olhar a os extras treinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde está você?
FanficMidoriy desapareceu após se jogar de um prédio seu corpo nunca foi encontrado, logo causando um reboliço na cidade o garoto que desapareceu, bakugou sempre o tratou mal porém quando soube do desaparecimento de midorya se culpou , pelo mesmo , 2 ano...