Midorya passou por Bakugou sem dar uma palavra, fazendo bakugou além de se sentir chateado ficou puto , por ser ignorado.
Andou mas rápido possível segurando a Mão de midorya assim que , receber a atenção do mais novo empurra o esverdeado contra a parede o impedindo de se meche , midorya não teve reação nenhuma.
_ Droga. Tsk. Eu sei que fui a porra de um babaca mas caralhos será que podia fala comigo.
_Não , você e muito rude.
As únicas palavras que midorya disse a bakugou, assim , escorregou encostando na parede até senta no chão, Bakugou suspiro e sento ao lado do menor , segurou a mão do esverdeado e ficaram sentados em silêncio por alguns minutos até bakugou quebra o mesmo.
_ Desculpa. Eu fiquei com Ciúmes, falaram que você tinha ido a um encontro com a cara de bolacha, e acabei sendo um babaca _ falou suspirando irritado por ter falado tudo aquilo.
_ Ela e minha amiga.
_Eu sei caralho.
_ Você e um babaca kachan
_eu sei Deku.
_ Tudo bem. Eu te perdoou.
_ Obrigada.
Bakugou não perdeu tempo após ouvir , que foi perdoado , juntou os lábios com os do esverdeado sem receio beijou , deixando o menino atordoado, logo da do um selinho se levantando.
_Não fuja mas de mim nerd sua cota de fugir já passou na próxima.... VOU TE CAÇA ATE NOS CONFINS DO INFERNO SE PRECISAR_ sorriu macabro fazendo midorya se questionar se tinha feito a escolha certa de perdoa tão facilmente.
(...)
(2 semanas depois)
Izuku estava se arrumando para ver sua mãe , bakugou estava o acompanhando desta vez aizawa estava com receio de deixar o garoto problemas sozinho.
_ terminou ?
_sim vamos.
bakugou a todo momento segurava a mão de midorya descaradamente em quando o mas novo estava mas. Vermelho que um tomate quando passavam todos olhavam até mesmo as meninas que passaram e gritaram "que fofos".
_ Acorda Deku idiota , que ser atropelado CARALHO.. SE NÃO TIVESSE SEGURANDO TUA MÃO TU IA DE ARRASTA_ falou após puxa o esverdeado que quase atravessou o final vermelho.
_Desculpa tô distraído.
_percebi. Vamos temos que pega o metrô.
Midorya estava distraído, mas Bakugou estava bem atento desde que saíram do colégio , estavam sendo seguidos por homen estranho, e quando entraram no metrô o mesmo homen sentou a 2 bancos depois do mesmo , Bakugou estava desconfiado o homem ficava os encarando descaradamente, mas sei rosto era impossível de ver por causa do capuz , mas dava pra ver que estava olhando em sua direção. Midorya levantou chamando bakugou para sair( chegaram no desembarque) assim que desceram viram o homem sorrindo do metrô indo embora.
_ De novo.
_Como assim de novo ?
_ esse homem sempre que vou na casa da minha mãe ele está no metrô_ da ombro e sai andando.
_ E sempre essa perseguição?_ segue o mesmo.
_ sim a primeira vez achei estranho, mas já acostumei da última vez ele tentou vir fala comigo mas, não deu em nada, sai antes não falo com estranhos minha mãe falou pra não fala_ diz entrando na rua da casa da tia Inko.
_ tem que fala com aizawa sobre _ falou firme.
_ não. Se fala ele vai me proibir de sai da academia então melhor deixa como esta_ falou entrando no jardim da casa da tia Inko.
_ Mesmo assim..
Bakugou ficou preocupado , se aquele homem estava o seguindo , quer dizer que já sabe sua rotina de cor , teria que fala com aizawa o mas rápido possível.
(...)
Pov. Momento kirishima e Denki
FofisDenki estava sentado com suas roupas de civil , estava deitado no peitoral de kirishima que dormia feito uma criança, o mesmo olhava para o nada em quanto sentia o peitoral do mas velho subi e dever , tranquilamente, Denki tinha constante pesadelo com o laboratório, que o deixava acordado a noite toda , após tudo aquilo mesmo sabendo que estava seguro ainda tinha medo de fecha os olhos e abri e está naquele lugar de novo.
_ Acordou bebe? _ pergunta kirishima notando os olhos amarelados de Denki abertos.
_ Desdas 3 da manhã _ sentou na cama.
_ Outro pesadelo.
Afirmou para si mesmo sem pergunta ao mais novo , kirishima se apaixonou por Denki assim que o viu pela primeira vez, ainda tinha memória daquele pequeno ômega amedrontado , sentado no chão daquele lugar deplorável, quando viu que o mas novo tinha se apegado a si , tratou de se aproveitar para se Próxima, desde aquele momento sabia que Denki era Seu. Algum tempo Depois o pediu em namoro, e o mas novo aceitou sem exita , agora o mesmo não se desgrudava nem mesmo para fica com o amigo , o ômega esverdeado nem se aproxima mais , o que não ajudava muito também já que eram ligados pela mesma situação.
Ômega tinha pesadelos constantes , na primeira vez que dormiram juntos , o ômega tinha buscado conforto em seus braços numa noite e acabaram tendo uma noite inesquecível, fazendo o ômega geme seu nome e dormir o dia inteiro.
_ Vem cá.
Abraço o mais novo
_ vai fica tudo bem.
_ Obrigada.
_ pelo que ?
_ por me ajuda , e fica comigo e me ama sabe.
_ isso aí e meu Deve amor, não se agradece por isso.
_...
_ que tal. Agente comer algo?
_ Modo comida ou de outro jeito?
_ pelo amor Denki você tá muito safado! Tá andando muito com o mineta_ olhou indignado_tava falando de comida.
_ ah sim você também não explica.
_ doido por sexo.
_ morto de fome.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde está você?
FanficMidoriy desapareceu após se jogar de um prédio seu corpo nunca foi encontrado, logo causando um reboliço na cidade o garoto que desapareceu, bakugou sempre o tratou mal porém quando soube do desaparecimento de midorya se culpou , pelo mesmo , 2 ano...