capitulo 5

266 16 6
                                    

Depois de pedir várias desculpas, Deku ficou Sós com bakugou na sala , Denki foi com o ruivo para que ele posse descansar kirishima avisa se oferecido para fica de olho no mesmo, obviamente que aizawa concordo, já que Mic avia sido bem convincente nesta parte , aizawa e Mic saíram para contata os familiares dos dois meninos, em quanto isso ele e bakugou ficaram a sós na sala para conversarem.

Silêncio....

_Você está bem?_ perguntou bakugou com um tom de voz preocupado quem vise nem diria que era o bakugou.

_...

_ Desculpa Deku ! Mas só quero que me diga se está bem_ falou e deu um passo a frente, mas logo voltou o passo quando viu Midorya se assustar com a proximidade.

_Eu tô bem só fique onde está _ falou com os barços antes em posição de defesa sendo abaixados.

_ perdão.   Eu sei que não sou a pessoa com quem você queira ver agora, mas .... Que queria lhe pedir perdão...por tudo que te fiz quando mas novos _ diz bakugou

Claro que Izuku não acredito naquelas palavras, eles penso que bakugou estava fazendo aquilo por pena do mesmo estar todo machucado, ou por sentir remorso e querer se sentir bem com para seguia vida, mas o mesmo se surpreendeu, quando bakugou se ajoelhou no chão, botando sua testa no chão.

_ ei... Levanta para com isso_ falou ficando vermelho.

_ Me perdoe ... Me perdoe ... Me perdoe..._ Bakugou repitia freneticamente.

_ LEVANTA Kachan ..... Merda... Tá ..tá EU ... TE Perdoo CARAMBA SO LEVANTA DO CHÃO _ Fala Deku desesperado.

_ Sério?_ se levanta num pulo.

_ sim ... Só para com isso _ falou Izuku massageando as têmporas , acabou ficando com dor de cabeça.

_ Obrigada.... _susurrou e abraço o deku  apertando lhe fazendo senti uma dorzinha aguda.

_ai...! Não aperta

_Desculpa!.

(...)

(Narradora)

Aizawa arrumava alguns papéis, na mesa já avia contatado a família dos rapazes, mas sua cabeça estava longe tentando relacionar o desaparecimento dos dois na mesma época, e o motivo disso tudo ,os dois não tinham nenhuma ligação um com outro, não batia qual seria o motivo.

Em quanto o mesmo quebrava a cabeça, tentando relacionar o sequestro de anos atrás, nem percebeu Mic entra na sala , com uma caneca de chocolate quente para o mesmo, Mic usava uma saia preta floral rosa longa , uma camisa branca com uma jaqueta azul  seus calos estavam amarrado em um coque mal feito ,  se encontrava descalço, e usava seu óculos de grau , em seu pescoço se encontrava uma bandana cobrindo seus ferimentos, antigos.

Aizawa só se deu conta de seu ômega avisa entrado, quando o mesmo depositou a xícara na mesa.

_ Consegui algo?_ pergunta Mic cruzando os braços em quanto dava a volta na mesa , de encontro ao seu Alpha.

_Nada ainda_ diz o Alpha pegando outro papel_ está me angustiando não saber de nada, conversei com alguns policiais sobre o caso nenhum deles conseguiu nada ainda.

_ intendi_ o mesmo põe as mãos nos ombros do Alpha tentando fazer uma massagem para descontrai os ombros tensos do mesmo_ Que tau da uma parada?

_ Acho melhor continuar , tenho muito trabalho não a tempo para desca..

_ Acho que não me compreendeu _ diz Mic sentando no colo do Alpha com uma perna de cada lado dele.

_Hazashi...._ olhou para o ômega em seu colo.

_Eri está com o trio na festa do pijama , e shinso está no colégio no dormitório, qual a desculpa para não dá carinho ao seu ômega??_ perguntou encarando o Alpha.

Aizawa olhou para a papelada e para seu ômega a sua frente, pensativo.

_shota .... _ ignorado _ Alph...

Aizawa põe mica na mesa derrubando os papéis , o beijando com voracidade.....

........



onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora