capitulo 14

101 11 0
                                    

Pov autora.

A mesa estava posta , Izuku  sentado ao lado de Uraraca e lida ao lado de todoroki e Endeavor na ponta como chefe de família, ele olhava mortal para Lida que o olhava intimidador , Uraraca e Izuku sentados comendo olhavam um para o outro de relance , vendo o que estava acontecendo ali.
   Shoto estava com sua Expressão neutra de sempre comia tranquilamente, mas por dentro estava uma pilha de nervos por ter os dois Alphas quase se engolindo de raiva um do outro.

_ ele tinha que vir ?_ perguntou Endeavor bebendo um gole de sua bebida.

_ Se e um janta para conhece lo obviamente ele teria que está presente _ falou dando de ombros (shoto)

_Hum.. oque querem me dizer ? Está formalidade de janta poderia está e desnecessária _ falou dando outra bebericada na taça.

_sr. todoroki viemos aqui hoje para pedir seu consentimento para nós , estarmos fazendo corretamente...- lida e interrompido.

_aHAHAHA ... consentimento você...HAHAHA..Fassa meu o favor , me diz garoto com oque sua família trabalha??_ falou olhando de cima a baixo.

_ meu pai e mecânico e inventor , minha mãe dona de uma loja de...._ Interrompido novamente.

_Não aceito.

_ Oque?! _todos disseram.

_ você!..._ shoto e interrompido.

_Posso como vou , você e meu filho e tem que me obedecer, o pai dele e mecânico , e a mãe e trabalha em loja.  Me Fassa um favor suma daqui e você shoto não invente.

_Foi uma má ideia vir aqui _ diz shoto olhando para o chão, logo se levantando _ se nós der licença vamos nos retira.

_ eu ainda não terminei shoto_ falou  Endeavor

_ Mas nós sim , não quero briga e nem um show hoje só queríamos que o senhor aprovasse ou pelo menos o janta correse bem mas já vimos que não então desculpe por nós importa com sua opinião _ falou shoto se curvando de leve e saiu sendo seguido por Uraraca e Izuku.

_SHOTOOOOO!

mas o mais novo foi embora sem olha pra trás.

_ o senhor vai acaba perdendo um filho , e pra informação do senhor meu pai e dono de uma grande empresa de mecânica a por todo pais, e minha mãe de lojas em cada país e estado _ Endeavor ficou sério _ o senhor não vai nos separa se estiver planejando, se considere tentativa falha.

E saiu.

onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora