Capitulo 6

237 17 0
                                    

(Narradora)

Midorya avisa voltando da sala de curativos , assim que o mesmo chegou no quarto, sendo levado na cadeira de rodas pela enfermeira , bakugou estava em pé perto da sua cama , olhando a mesma assim que notou a presença do ômega, se virou o analisando.

_ Oe Deku.. bom dia _ falou bakugou abaixando o tom de voz no bom dia ao nota o restou sério porém sereno , do esverdeado.

_Bom dia Bakugou _ falou recebendo ajuda das enfermeiras para se sentar na maca.

Bakugou nunca admitiria mas , ficou incomodado da forma que seu sobrenome suo no lábio do modo de uma forma meio seca e desinteressada, vindo da parte do mais novo , bakugou voltou sua atenção a enfermeira que botava soro novamente no Braço do menor que olhou contra gosto , fazendo o mesmo sorriu de canto mas logo some. Apos a enfermeira sair , bakugou se aproximou do mas novo fazendo o olhar de canto pela a aproximação.

_Tenho uma coisa para você _ falou bakugou tirando uma caixa vermelha, com um laço branco das costas entregando ao mais novo.

_  O que e isso?_ perguntou olhando a caixa.

_Não vai explodir prometo _ falou ainda esticando o presente, Deku pegou.

Izuku abriu ainda meio desconfiado, quando abriu viu viu um caderno capa preta , e um kit de lápis e outras coisas coloridas, olhou para o mesmo levantando a sobrancelha, não intendendo o mesmo avia lhe dado um kit escola?

_você tinha um caderno para escrever sobre individualidade lembra, então achei que te deixaria menos entediado , se tivesse um caderno e lápis ou lápis de cor para escrever e Desenha , você ama desenha_ falou bakugou embolando algumas palavras, envergonhado pela forma que Izuku o olhava_a..ah. porra e seu presente.

_ Obrigada bakugou _ falou o mas novo olhando o presente.

_ Aizawa falou que você, daqui uma semana vai frequentar a escola, se quiser posso te vir buscar no dia para mostra a escola_

_Ele não me falou nada ainda... Denki? Ele está bem?_ Izuku pergunta.

_ta ótimo... Esta com. O kirishima_ sussurrou meio enciumado _Por que ?

_So para sabe , mesmo..

_Ele já está frequentando as aulas , com a permissão da mãe dele _ bakugou falou.

_ mãe? Ah que bom que encontraram ela.

_ Bom você já viu a tia Inko? _ pergunta bakugou escorado na parede.

_Não.. Aizawa me disse que acha melhor nos vermos quando eu estiver melhor, emoção forte pode desencadear traumas por mas que sejam emoções boas_ fala Izuku dando de ombro _ A verdade mesmo e que ele tá com medo de eu surtar e acaba machucando ela.

_ Talvez não...

_serio!? Se acredito mesmo nisso? Desde quando emoções boas desencadeiam as ruins ? Bakugou não tente me enganar _ falou olhando para a janela novamente.

_ já tomou café  hoje?_ pergunta bakugou

_a enfermeira vai trazer daqui a pouco _ falou olhando o caderno em branco.

E o silêncio voltou novamente

Conversa com midorya era difícil, não era mais aquele menino feliz e Alegre a qual conheceu a anos atrás, estava mas sério , as torturas e maus tratos aviam o mudado muito, Izuku já era outra pessoa , não e o menino sonhador que bakugou conhecia.



onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora