capitulo 1

443 24 0
                                    

POV.Bakugou

Acordei com uma barulhada dos infernos , vindo do corredor, já começo Fica estressado , olho no relógio 4:15 , levante puto pra cassete abri a porta do quarto fazendo com que ela batesse na parede com força.

_QUEM E O BAKA QUE TA FAZENDO ESSE BARULHO TODO CARALHO_ vejo a cara de bolacha correndo junto com lida parando, para me encara em quantos outros continuavam correndo pelos corredores.

_O professor Aizawa está chamando todo mundo , e disse para que todos estejam com o uniforme de herói _ falou e voltou a correr pelo corredor.

_ AI PORRA A ESSA HORA E OQUE RAIOS ESTA FAZENDO NO DORMITÓRIO MASCULINA SUA CARA DE BOLACHA _ BERREi

_ AVISANDO SOBRE O PROFESSOR ORAS _ falou saindo definitivamente da minha visão.

Voltei para meu quarto me vesti rapidamente e corri acompanhando os outros extras , que estavam indo para o mesmo lugar. Cheguei no pátio vários extras estavam ao redor do aizawa e do presidente Mic , Aizawa com sua típica roupa preta e presidente Mic estava com roupas normais como um sivil, desde o ocorrido com o vilão um ano atrás sua voz foi danificada e ele não pode usar muito a mesma nem sua individualidade.

_ Preste atenção. Temos uma missão de auto risco , não queria que participassem disto mas , precisamos que ajudem. Levem como uma missão valendo ponto extra _ falou Mic falando baixo porém todos conseguiram ouvir claramente, mesmo sem usar a individualidade.

_vou separa todos por turma para cada canto da missão, o resto será explicado no caminho_ aizawa fala com as mãos no bolso.

(....)

(Autora narrando)

Bakugou ,kirishima, todoroki e lida foram designados pra missão de resgate , bakugou não gostou muito por que perderia toa ação sem conta que teria que está na presença de um dos ômegas mas (na cabeça dele) metido riquinho, quando entraram uma ária cheia de containers bakugou decidiu se separar do grupo, andando sozinho bakugou achou um grande prédio, no meio deles , obviamente ele achou estranho um prédio está no meio de containers perto do mar , algo perigoso e sem pé nem cabeça, o mesmo entro e viu lugar bem bagunçado rastro de sangue por alguns cantos mesas reviradas , o mesmo ligou seu walkie talkie
Deixamos ligado , junto ao seu rastreador ele caminhou por 2 ou 4 cômodos e não encontrou nada quando chegou no terceiro tomou um susto quase explodindo kirishima.

_calma aí bro calma sou eu.

_KARALHO VOCÊ QUE MORRE E !!! _ ESBRAVEJOU

_ foi mal , próxima vez eu me identifico a distância.

_ foi no último andar _ falou irritado.

_ não tá indo pra lá agora.

_ vamos_ bakugou subiu na frente com kirishima logo atrás.

_ O que será que ouve aqui?_ kiri pergunta.

_ evacuação parece que os vilões estavam por aqui , se não ouviu oque o professor falou não?_ falou já perdendo a paciência.

_ na verdade não kkkk_ kiri ri sem graça.

_ MAS OQUE !! PORRA E ESSA _ BAKUGOU Esbraveja.

_ bizarro _ falou kirishima boquiaberto.







Continua......

onde está você?Onde histórias criam vida. Descubra agora