Pov. Izuku
_ Na próxima vez vou compra um celular para você _ diz me dando um abraço.
_ não precisa mãe, não tenho intenção de usar algo assim.
_mesmo assim, quero manda mensagem para meu filho _ ela diz sorridente.
_ não obrigada mãe nem sei mecher e não gosto de aparelhos , se quiser liga para esse número, e da sala dos dormitórios_ falei vendo ela concorda.
Estava saindo de casa da minha mãe, para encontra o pessoal , já avia ligado para eles pelo telefone de casa , quando estava no meio do caminho vi uma movimentação atrás de mim claro que a pessoa tentava ser discreta mas falhou olhei para trás dando de cara com um homem com máquina fotográfica, na cara de pau ele tirou foto da minha cara , fazendo minha vista arder , sai correndo com ele logo atrás tirando foto e pelo visto não era só ele tinha várias pessoas também.
Usei minha individualidade para despistar , e funcionou mas minha individualidade ainda está a instável, me fez cai de um telhado dentro de uma caçamba, ....de lixo ainda bem que o lixo tava ensacado, sai do beco e não vi mas os paparazzi doidos , segui correndo até chega no park vendo Pessoal me esperando vejo kachan , souchan, lida , Denki , kirishima ,momo , Uraraca e Jiro me esperando.
_...oi...OQUE FOI ISSO?!!_ Berra Denki me olhando.
_sua bochecha tá rocha e sua calça tá com um rasguinho no joelho _ falo momo.
_ ah.. não vi. Cai numa lixeira no beco_ falei dando de ombros.
_ como foi para no lixo?_ souchan pergunta.
_fugindo das pessoas com câmeras fotograficas_ digo simplesmente entrando no parke de diversões.
Ninguém falou mais nada depois disso, entrei olhando tudo nunca vi um parke de diversões, na vida só por televisão, era novo quando vi um.
Andei na frente olhando tudo , quando olhei para fala com o pessoal só tinha kachan , souchan e lida.
_ COMO CONSEGUIRAM ME CONVENCER DE VIR NUM LUGAR DESCES ?!!!_ kachan se alto perguntava.
Não sei muita bola para suas reclamações, vi um ursinho com o uniforme do bakugou, de herói estava duas barracas depois de onde estávamos.
_ Deixa de ser chato bakugou _ ouvi souchan.
_ CHATO E O KARAI METADE METADE_ falou brabo.
_Não grite com ele bakugou!!_ diz lida frente a frente com kachan .
_souchan!_ chamei o mesmo , mas não só ele que me olhou bakugou e lida também_ como faço pra consegui aquele urso ?_ aponte para a barraquinha.
_ ah.. não sei ... Minha primeira vez em um parque de diversões também _ falou se aproximando de Izuku.
Narradora.
Lida se aproximou dos ômegas , dizendo para irem que iria mostra como jogar , claro que bakugou falou que conseguiria o urso pro Deku , e então fazendo um jogo entre alphas nenhum dos dois ganhou no jogo fazendo ficarem bolados.
_ Deixa eu tenta _ diz Todoroki pegando a bolinha e jogando uma no alvo derrubando.
_Que maravilha você conseguiu , qual prêmio você quer ?_ perguntou a moça.
_o Ursinho _ falou todoroki pegando o uso e dando para o Izuku.
Bakugou e lida estavam de boca aberta vencidos completamente num jogo de barraquinhas.
Izuku com semblante sério saiu olhando para o ursinho , mas por dentro estava alegre por telo em suas mãos.
...
Depois de algum tempo voltamos para a escola nós dormitórios em específico, vimos aizawa e Mic nos esperando, aizawa com uma cara nada agradável já Mic estava Alegre e radiante como sempre.
_ Onde estava ? _ aizawa pergunta me olhando.
_Com eles_ apontou para os amigos que concordaram.
_ Não falou que sairia com sua mãe?_ perguntou cara fechada.
_ eu fui passei a tarde toda com ela depois fui para o parke encontra com o pessoal _ falo desinteressado em quanto apertava o ursinho em seus braços.
_ Não pode... _ aizawa foi interrompido por Mic.
_ Tudo bem querido , se divertiu ?_ acenei que sim _ ótimo fico feliz ,.. quando for sai avisa a gente ou qualquer um aqui porfavor, para segurança de vocês e do izuku também _ falou puxando o Alpha para fora dos dormitórios.
_ ufa se não fosse o Mic o aizawa tinha comido nosso fígado _ falou kirishima
_ QUE!! ELE COME FIGADO ?_ Denki grita pasmo eu não me encontrava diferente.
_ ele falou literalmente e quis dizer que levaria bronca _ eles suspiraram em alívio quando Todoroki explica.
_amanha temos teste , vamos dormi antes que fique tarde e todo mundo perca a hora _ falou Mina andando para dormitório feminino.
Todos concordaram e fora para seus devidos quartos.
Entrei no meu e botei o urso na mesa do computador a qual eu não usava muito, minha cabeça sempre embolava quando tentava mecher nele , sentei no chão olhando meu quarto, quando alguém entra óbvio que nem precisei , dizer quem era o único que entra sem bater e o abusado do kachan, que sentou ao meu lado e ficou olhando para frente junto comigo.
_ gostou de hoje nerd?_ perguntou baixo, num sussurro.
_ Por que tá sussurrando?_ pergunto olhando para ele.
_ QUE QUE EU GRITE?!! _ Neguei afastando um pouco da sua voz alta.
_ gostei sim _ falei.
_ Oque aconteceu mas cedo ? Sua roupa e o machucado na testa? Aizawa não percebeu por que Mic o puxou mas uma hora _ falou se tado ao olhando pro teto.
_ paparazzi, tirando fotos minhas , usei minha individualidade ela funcionou bem até da tiuti e eu caí no beco_ dei de ombros.
_Intendo vai toma banho, vou fazer curativo _ falou.
_ ok.
Fui toma banho tirei o sangue que estava ali limpei tirei cheiro de suor do meu corpo , em quanto a água escorria pelo meu corpo olhava para o azulejo , aquele homem no metrô não saia da minha cabeça, já o tinha visto em algum lugar ... Mas onde ?
_OE DEKU SE TA NO BANHO FAZ 20 MINUTOS ANDA LOGO !!_ arregalei os olho como assim 20 minutos.
Me sequei rápido , e me vesti abri a porta e katsuki tava com os braços cruzados , me olhando segurando a maleta.
_ 20 minutos !!??_ perguntei cansado pela corrida que fiz para vesti a roupa e me seca.
_ Era brincadeira, fazia 9 minutos que tava lá dentro _ falou kachan sentando na cama já com material para limpa o machucado.
Minha mente só passava uma palavra.
" Ódio "
Sentei na cama ele logo começou a trata o machucado na minha testa, quando terminou fechou a cara.
_ O que foi?
_ Tu caiu com vontade mesmo , ralo até o joelho _ falou cara fechada.
_ nem tinha visto.
_ percebo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde está você?
FanficMidoriy desapareceu após se jogar de um prédio seu corpo nunca foi encontrado, logo causando um reboliço na cidade o garoto que desapareceu, bakugou sempre o tratou mal porém quando soube do desaparecimento de midorya se culpou , pelo mesmo , 2 ano...