A Aluna de Intercâmbio

61 9 4
                                    

P.O.V. Scorpius.

Depois do discurso de boas vindas os novatos começaram a ser selecionados, os primaristas foram colocados em fila e chamados um a um, mas então por último a Diretora McGonagall chamou:- Senhorita Hope Mikaelson!

E que surpresa ver que a tal Hope Mikaelson era uma jovem de dezesseis, dezessete anos e não uma primarista, ainda no trem eu ouvi rumores sobre uma aluna de intercâmbio que ainda por cima é uma nascida trouxa e evidentemente essa ai é uma nascida trouxa. Dá para ver só pelo jeito como ela anda. Ela se sentou na cadeira e o chapéu seletor foi colocado na sua cabeça.

P.O.V. Hope.

Estou bastante nervosa, tenho medo de acabar indo parar na Sonserina isso seria um pé no saco. 

-Mm, interessante. Um tipo diferente de bruxa, um tipo único de criatura. Inteligente, uma bruxa muito habilidosa eu vejo, corajosa, leal... Sonserina!- Proclamou o chapéu.

Ótimo. Isso vai fazer maravilhas pelo meu estigma de vilã, bom não importa, eu não ligo em que casa me coloquem eu me recuso a seguir os passos do meu pai ou os da louca da minha vó, porque a minha vó era realmente uma louca de pedra. Feita a seleção os alunos da mesa da Sonserina aplaudiram, pularam animados. Parece que sou bem vinda, ao menos isso. Então me levantei e fui me sentar junto aos alunos da casa da cobra. Me sentei num lugar vago ao lado de um garoto de cabelos escuros e olhos azuis. Ele tem a maior cara de mauricinho bonzinho.

 Ele tem a maior cara de mauricinho bonzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi. Sou Alvo, bem vinda á Sonserina.- Disse o garoto.

-Obrigado. Você é muito gentil.- Respondi com um sorriso.

-Pare de ser um puxa saco, Potter!- Ouvi alguém dizer. Um aluno loiro.

-Potter. Alvo. Você é o filho do Harry Potter não é?- Questionei.

-Sou. Sou o único da minha família que veio parar na Sonserina.- Disse o garoto decepcionado e um tanto bravo.

-É uma merda ser um legado não é? Mas, ter vindo parar na Sonserina não te torna uma má pessoa e não significa que está fadado a ser um vilão. Sabe, quando somos jovens nos ensinam a diferença entre um vilão e um herói, bem e mal, alguém que pode ser salvo e uma causa perdida, mas e se a única verdadeira diferença for só quem está contando a história? Não vou dizer que Voldemort não era um vilão e não vou tentar justificar o que ele fez, entretanto todos temos potencial para fazer o bem e potencial para fazer o mal. Não podemos nos deixar ser definidos pelos nossos erros ou pelos pecados dos nossos pais. E uma casa não te define.- Falei.

E os outros alunos ficaram todos com cara de tacho.

-E como você saberia o que significa ser um legado?- Perguntou o loiro arrogante.

Eu não falei nada só fiquei quieta. Não acho que dizer que sou uma Tribrida vai ajudar e o Malfoy ficou se achando o máximo. Coitado dele.

No dia seguinte...

Hope em Hogwarts- REVISADAOnde histórias criam vida. Descubra agora