P.O.V. Hope.
Esse ano está se provando cada vez mais surpreendente, estou fazendo coisas que eu nunca, jamais, nem em um milhão de anos pensei que faria, mas é o tal negócio nunca diga nunca. O professor de feitiços de Hogwarts quer saber qual é a diferença entre os feitiços das bruxas do mundo trouxa e os do mundo bruxo.
-Bom, para começar nós não usamos varinhas. Nenhuma bruxa que eu já tenha conhecido usa varinha, geralmente são apenas palavras e gestos de mão. Mas, se estivermos falando de um feitiço muito complexo ou muito antigo ai é necessário fazer uso de canalização, se um bruxo se esforçar muito sozinho... ele morre. Se canalizar magia demais... morre. O que mede a força de um bruxo é a quantidade de energia mística que ele é capaz de canalizar sem morrer. Isso e a quantidade de magia com a qual ele nasce. Certas linhagens são mais poderosas que outras e mesmo assim, mesmo dentro destas linhagens o primogênito sempre recebe a maior fração do Poder. Embora, um bruxo possa atingir um alto nível de poder mesmo sem ter talento natural.- Expliquei.
O professor quis saber mais sobre canalização e eu expliquei que um bruxo pode pedir a ajuda da natureza para realizar encantamentos complexos, ele ficou curioso e pediu por uma demonstração.
-Eu acho que tudo bem.- Concordei.
P.O.V. Arthur.
Hope tirou de sua mochila um livro com capa de couro e quando ela o abriu fiquei impressionado ao descobrir que as páginas estavam lotadas de símbolos e palavras, acho que são feitiços, mas eu nunca vi feitiços como estes. Eles são altamente complexos, muito difíceis de se interpretar e a maioria está escrita em línguas mortas, á muito esquecidas. Ela foleou o livro, fazendo caretas e rejeitando praticamente dos os feitiços até encontrar um que a agradasse.
-Esse aqui. Não é letal, não machuca e é geralmente usado pelas bruxas para ter vantagem sob um inimigo.- Ela disse selecionando um dos feitiços.
Por várias vezes ela saiu da sala e voltou trazendo consigo velas as quais ela posicionou pela sala de forma que elas formassem um círculo, então pediu ao professor por sal o que ele rapidamente lhe forneceu e Hope derramou o sal no chão de maneira que formasse um círculo perfeito, com um estalar de dedos ela acendeu todas as velas duma vez.
-Então, eu vou fazer um feitiço de ligação. É um feitiço relativamente simples que as bruxas usam para ter vantagem e controle sob um inimigo e como o professor quer ver como a canalização funciona vou canalizar o Poder das chamas das velas, quando eu começar a puxar o poder delas, as chamas vão aumentar, mas não temam. É perfeitamente seguro.- Disse Hope.
-Primeiro nós escrevemos os nomes das pessoas que queremos ligar ou a quem queremos nos ligar num papel, como esse é um dos feitiços da minha vó, vou escrever os nomes em rúnico.- Ela explicou pouco antes de escrever dois nomes num pedaço de papel.
Então chamou Alvo e a minha irmã para serem voluntários e puxou uma adaga.
-O que vai fazer com isso?- Alvo perguntou.
-Só um cortezinho na mão para poder realizar o feitiço. O que? Desmaia quando vê sangue?- Hope debochou.- Agora seja um menino corajoso e mãos sob a mesa, palmas para cima.
Ela fez um corte na palma da mão do Potter e outro na palma da mão da minha irmã e colocou as mãos deles sob o papel de maneira que o sangue pingasse encima da folha. E então começou a recitar o encantamento, as chamas das velas foram nas alturas e o sangue sob a página começou a se mover sozinho. Passando por sob os nomes escritos nela, se entrelaçando até formar um nó celta.
-Phesmathos Intagrum Kalos Amalon Kalagios acodom kosom nabendox, Kalagios amalom queracome que saron hamadon descendium vinum... phesmatos intagrum kalos kosom nabendox...- Então o papel pegou fogo, combustão espontânea.
-A ligação está completa. Vocês são um.- Disse Hope.
-Nada aconteceu.- Disse Delphi
Hope usou um feitiço para curar o ferimento na mão da Delphi e imediatamente o ferimento na mão do Potter também curou.
-O que?! Como assim?- Perguntou o garoto encarando a própria mão.
-Como eu disse... vocês são um. O que acontece com você, acontece com ela. Se ela se machuca, você se machuca, se você se machuca, ela se machuca. Você compreende? E eu fiz um feitiço de ligação triplo.- Disse Hope.
-Ligação tripla?- Delphi indagou.
Como resposta Hope tirou seu brinco e o usou para picar a palma da própria mão, no momento em que ela fez isso dois ferimentos idênticos se abriram nas mãos de minha irmã e na de Alvo Potter.
-Impressionante.- Disse o professor.
-Eu me liguei, liguei minha essência, minha vida ás vidas deles. Portanto... se eu morrer...
-Nós morremos também.- Constatou Delphina.
-Bingo! Entende porque isso é uma vantagem?- Ela questionou.
-Entendo. Você é uma imortal se se matar, vai ressuscitar, mas nós... vamos ficar mortos. Pode usar a ligação para ameaçar nossas vidas e nos forçar a fazer o que você quiser.- Disse minha irmã.
E Hope a aplaudiu. Pouco depois ela procurou pela sala até encontrar um enorme nó feito de um tipo de corda que eu nunca tinha visto.
-Esse nó, é o que as bruxas chamam de magia representacional. Ele foi criado no segundo em que eu fiz o feitiço que nos ligou, serve como uma representação física da nossa ligação se você desfizer o nó, quebra a ligação. Observem.- Phesmathos Omniam Negadas ecodom... phesmathos nudus omniam negadas eliam cortit.- Então o nó flutuou no ar e se desfez magicamente transformando-se em nada além de uma corda de tamanho médio que ficou esticada pairando a poucos centímetros da mesa.
-Eu senti uma coisa.- Disse Delphi.
-É, eu também.- O Potter concordou.
-É claro, vocês sentiram a ligação sendo quebrada.- A Tribrida esclareceu.
Para mostrar que o feitiço havia funcionado, Hope picou a própria mão com a ponta do brinco e apesar dela ter se ferido, minha irmã e o Potter ficaram bem. Nada lhes aconteceu. E logo o povo da sala aplaudiu afinal foi realmente um feito impressionante. A aula acabou, Hope guardou suas coisas e posso ver na cara dela que está preocupada.
-Você está bem?- Perguntei.
-Espero não ter colocado muito medo neles. E só para deixar claro... eu não teria feito nada com eles.- Ela disse.
-Eu sei amor.- Falei.
Mas, mesmo assim não consegui dormir naquela noite. Eu já havia visto o poder das bruxas do mundo trouxa e a vastidão dos Poderes de Hope, mas desta vez ela usou a magia na Delphi e por mais que eu saiba que minha irmã é uma bruxa poderosa, versada em magia que sabe lançar todos os tipos de feitiços, ela ainda é minha irmãzinha e eu ainda me preocupo com ela e quero protegê-la. Fiquei rolando na cama por muito tempo até que finalmente desisti, me levantei e sai do quarto, mas eu não fui o único. Vi minha irmã saindo escondido do quarto, do alojamento. Fiquei preocupado então eu a segui, acabei na biblioteca nas últimas estantes e descobri que Delphine saiu para se encontrar com alguém e quando descobri quem era... fiquei chocado. Flagrei os dois se pegando, se agarrando no último corredor perto das estantes e aquilo me enfureceu! Acabei partindo para cima do safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope em Hogwarts- REVISADA
FantasyA Tribrida recebe uma carta da mais famosa escola de magia e bruxaria do mundo e agora os filhos dos maiores e mais amados personagens de duas sagas vão estudar juntos. Uma versão diferente de uma história que eu já tenho postada.