How to Kill a Vampire

60 7 4
                                    

P.O.V. Hope.

Nunca pensei que acabaria sendo professora, mas acho que a vida é o que acontece quando se está fazendo planos. Sendo assim, o professor de Defesa Contra a Artes das Trevas me deixou no comando por hoje. Eu estava sentada na cadeira do professor quando os alunos começaram a entrar e eles me olhavam com estranheza. Depois que todos tomaram seus lugares eu me levantei.

-Bem vindos! Então, depois do incidente de ontem a excelentíssima Diretora McGonagall pediu a minha ajuda para ensinar vocês a se defenderem contra vampiros. Sendo assim, sejam bem vindos ao curso de caçador, módulo 1 ou como eu gosto de chamar...- Peguei o giz e escrevi na lousa enquanto falava:- Como matar um vampiro.

-A primeira coisa que vocês crianças loucas precisam saber é que... vampiros estão mortos, portanto maldições de morte são totalmente ineficientes, quando um vampiro é morto por um feitiço de morte, não dura. Ele volta á vida e volta furioso e com sede de sangue. Entretanto há algumas coisas que funcionam. Existem algumas maneiras de se dar cabo de um vampiro permanentemente.

-A primeira e mais famosa de todas é enfiar uma estaca de madeira no coração do morto vivo o que não é tarefa fácil. Considerando o fato de que nos quesitos força, resistência, velocidade e reflexos os vampiros ganham de vocês de lavada. Mesmo que vocês tenham treinamento em artes marciais se virar uma briga física o vampiro leva a vantagem e vai matar vocês fácil e rapidamente.- Instrui. -A segunda maneira de se matar um vampiro é cortando a cabeça ou arrancando o coração e a terceira é... tocando fogo nele.

P.O.V. Narrador Onisciente.

Então, Hope começou a falar sobre as fraquezas dos vampiros. Ensinou sobre a verbena, sobre a luz solar e as estacas de madeira.

-Uma das armas preferidas dos caçadores de vampiros são granadas de verbena, não são suficiente para matar o vampiro, mas é o suficiente para atordoá-los e possibilitar uma fuga.

-E quando vai nos ensinar a como matar aquelas coisas?- Perguntou Scorpius.

-Vocês são bruxos e um bruxo com acesso ao seu total potencial e com bom treinamento pode lutar soco á soco contra um vampiro e até vencer. Podem usar feitiços de fogo como o seu Lacarnum Inflamare, mas vou ensinar alguns outros. Como vampiros tem capacidade de regeneração celular sobrenatural, os bruxos costumam usar feitiços de aneurisma para incapacitá-los, vou ensinar vários feitiços que infligem dor e até um que derrete o cérebro.- Hope comunicou.

P.O.V. Hope.

Olha foi difícil tanto porque a magia deles funciona diferente da dos bruxos do mundo trouxa quanto devido ao fato de que os feitiços de aneurisma não usam palavras, são apenas intenção canalizada em ondas. O jeito foi partir para cima e deixar o poder deles sair na raça. Tipo, quando as suas vidas foram ameaçadas eles tiveram que usar magia ou morrer. Eu levei bastante porrada, mas valeu á pena. Chegou um momento em que pedi um tempo porque tinha chego ao meu limite.

P.O.V. Professora Smurft.

A capacidade de regeneração dessas criaturas é absolutamente incrível. Impressionante, eu nunca vi nada igual, a aluna foi atingida por diversos tipos de feitiços extremamente danosos e ainda continuou lutando, sua resistência física é imensa. Eu sou Morgana Smurft a nova professora de D.C.A.T. e estou impressionada com o que acabo de testemunhar.

P.O.V. Hope.

Depois da aula de D.C.A.T. nós fomos ter aula de poções, felizmente graças aos cuidados médicos mágicos todos os alunos já estavam de volta á ativa, mas dava para perceber que os professores ficaram bastante abalados afinal, eles viveram a guerra e isso muda as pessoas. Enfim, agora vamos ter aula de poções e o professor Slughorn sorteou as duplas e exigiu que fosse uma pessoa de cada casa. Eu cai com uma garota de longos cabelos ruivos provavelmente uma Weasley,  para o azar de Rose ela caiu com Scorpius Malfoy e o bonitão dos olhos azuis caiu com Victoire Weasley.

-Oi eu sou a Hope.- Me apresentei.

-Lily.- A ruiva se apresentou.

-Weasley?- Questionei.

-Potter. Lily Luna Potter.- Ela comunicou.

-Eu conheci o seu irmão ontem. Alvo.- Falei.

Ela teve que me explicar praticamente tudo porque por mais que eu tenha estudado o livro de poções, é diferente na prática. Nós fizemos amortentia, poção do amor.

-Vai ter uma festa no alojamento hoje á noite. Está afim de ir?- Perguntou Lily.

-Demorou.- Concordei.

Finalmente uma festa e que seja ótima. Quando cheguei no meu quarto, tive uma surpresa agora se é boa ou ruim ai veremos.

Hope em Hogwarts- REVISADAOnde histórias criam vida. Descubra agora