P.O.V. Hope.
Aqui estou tentando descobrir o que foi que eu fiz para merecer estar na diretoria. O suspense está me matando então decidi perguntar logo duma vez.
-Porque estou aqui? Estou encrencada por alguma coisa?- Perguntei.
-Não sei, está?- A Diretora perguntou.
-Não. Mas, porque estou aqui?- Perguntei outra vez.
-Bem, acontece que faremos uma viagem pedagógica ao mundo trouxa e eu gostaria que a senhorita me ajudasse com os preparativos. O Professor Paracelsus pediu que a senhorita fosse sua assistente na viagem. Já que cresceu entre os trouxas.- Disse a Professora Mcgonagall.
-Claro se vocês insistem. Farei o meu melhor.- Respondi.
Cresci entre os trouxas, se por trouxas ela quer dizer vampiros originais centenários, uma híbrida de vampiro e lobisomem e uma bruxa Mikaelson primogênita... claro, cresci entre os trouxas. Bom, de qualquer forma não precisa muito para saber mais sobre o mundo dos humanos do que estes bruxos e acho vai ser uma mistura interessante. Eu mal posso esperar para ver as caras destes paspalhos quando se derem de frente com a energia elétrica, automóveis, celulares, computadores, televisão, internet é vai ser hilário.
Enfim, comecei a conversar com a Diretora e com o professor Paracelsus que chegou um pouquinho atrasado e nós falamos sobre destinos de viagem, meios de transporte, hospedagem, locais para passeio e papo vai, papo vem acabamos decidindo por uma viagem pedagógica imersiva. Os bruxinhos terão a oportunidade de viverem como trouxas por cinco gloriosos meses. Por favor, saibam que estou sendo um pouquinho maldosa aqui.
Eu ofereci hospedar os alunos na Casa da Plantação, lá há muitos quartos, se faltar espaço dá para jogar uns colchões no chão, a cozinha é grande e bem equipada, a mansão fica em Nova Orleans uma cidade que eu conheço e se estão preocupados com a tia Freya não fiquem. Porque ela, a Keeling e o bebê Nick se mudaram para um apartamento já que a mansão ficou num estado deplorável depois que Marcel a queimou. E mesmo depois da reforma, elas acharam melhor ficar no apartamento que dá menos trabalho. A tia Rebekah tomou a cura, casou com o Marcel, teve duas filhas gêmeas Lívia e Lucinda e se mudou para o subúrbio, para a casinha de cerca branca que ela sempre sonhou em ter. Portanto, Casa da Plantação está vazia.
No itinerário da viagem eu fiz questão de colocar Mystic Falls já que a cidade é linda, calma, tranquila, bom mais ou menos. Enfim, pelo menos por fora Mystic Falls é a típica cidade pequena do mundo trouxa e para fechar com chave de ouro, os professores colocaram algumas surpresinhas para os alunos. Algo me diz que esta viagem vai ser memorável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope em Hogwarts- REVISADA
FantasyA Tribrida recebe uma carta da mais famosa escola de magia e bruxaria do mundo e agora os filhos dos maiores e mais amados personagens de duas sagas vão estudar juntos. Uma versão diferente de uma história que eu já tenho postada.