P.O.V. Narrador Onisciente.
Chegando ao seu quarto Hope topou com uma loira de traços aristocráticos que havia se abundado na cama sobressalente, a garota tinha um rostinho de boneca, usava uma maquiagem pesada sombra preta e tinha enormes cílios que a faziam parecer uma borboleta. Eu disse que seus cabelos eram loiros, mas isso é pouco. Ela tem os cabelos loiro Targeryen, o cabelo dela é platinado com umas mexas azuis e está enfeitado com uma tiara de spikes. A bonita está usando um vestido preto longo de mangas compridas que valoriza suas curvas e colares no pescoço, um cristal azul e um outro branco.
-Quem diabos é você?- Hope perguntou cruzando os meus braços.
-Delphine Riddle, meus amigos me chamam de Delphi.- Ela respondeu no mesmo tom.
P.O.V. Hope.
Delphine Riddle. Ela é filha do Voldemort e da Belatrix Lestrange.
-É um prazer te conhecer Delphine. Sou Hope. - Cumprimentei com simpatia.
-Eu sei. Sou sua nova colega de quarto.- Ela anunciou.
-Seja bem vinda então.- Falei. Sei como é ser rejeitada logo de cara pelos pecados do pai e eu não vou fazer isso com ninguém.
Delphine tem olhos azuis tempestade como a Daenerys tem nos livros, enfim eu comecei a me trocar já que tenho uma festa para ir, revirei minha mala atrás de uma roupa interessante. Acabei escolhendo uma blusa de manga comprida cinza sobreposta por um colete de couro com calça jeans preta e uma jaqueta de couro ecológico preto e ankle boots de salto quadrado estilo coturno da mesma cor. A minha maquiagem de todo dia só que com um gatinho preto bem grosso dando destaque para os olhos. Abusei dos acessórios usando pulseiras, uns brincos de spikes com corrente que fica pendurada na orelha, anéis e é claro meus inseparáveis colares com o brasão da minha família e o que era da minha mãe.
Me olhando no espelho eu me achei parecida com a minha mãe e senti saudades dela. Depois de estar pronta partimos para a festa que acontecia no dormitório da Grifinória.
P.O.V. Delphi.
Essa garota, esta criatura foi a primeira pessoa de fora da minha família que já foi genuinamente simpática comigo desde que me conheço por gente, chegando á festa ela já era figurinha carimbada também não é todo dia que se encontra um ser como ela. Hope pareceu se entrosar bem com os Potter- Weasley, a garota passou bastante tempo conversando com Rose principalmente. Então a minha colega de quarto trouxe sua nova melhor amiga para falar comigo.
-Rose, essa é a minha colega de quarto Delphine. Delphine essa é a Rose.- Ela nos apresentou e assentiu com a cabeça me incentivando a conversar.
-E ai?- Falei.
-Eu vou deixar vocês conversando. Quero uma bebida.- Disse a minha colega de quarto.
P.O.V. Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope em Hogwarts- REVISADA
FantasyA Tribrida recebe uma carta da mais famosa escola de magia e bruxaria do mundo e agora os filhos dos maiores e mais amados personagens de duas sagas vão estudar juntos. Uma versão diferente de uma história que eu já tenho postada.