P.O.V. Delphine.
Finalmente é final de semana e vamos para casa. Desembarcamos do trem e um criado foi nos buscar levando-nos diretamente á Mansão Malfoy onde a tia Cissa nos esperava com um enorme sorriso no rosto, ela nos abraçou quando chegamos.
-Meus queridos! Estou tão contente em ver vocês. Venham, saiam desta chuva, o almoço ainda não está pronto vocês terão tempo de se lavar e trocar de roupas.- Disse nossa tia.
Então subimos para os nossos quartos para poder nos aprontar. Fiz questão de tomar banho porque estou morrendo de frio, depois de estarmos arrumados nós descemos para jantar e a tia Cissa estava ansiosa para ouvir as novidades.
-Imagino que vão descobrir isso de qualquer jeito, então... estou namorando com o Alvo Potter.- Confessei.
E os meus primos ficaram chocados, riram muito da minha cara. Scorpius ficou fazendo piadinhas, mas eu devolvi na mesma moeda.- Já contou para o seu pai que está namorando a Rose Weasley?- Questionei e Scorpius ficou possesso.
-Pelo menos estamos namorando bruxos. O Archie decidiu namorar com uma que é três em um, vampira, lobisomem e bruxa.- Scorpius falou.
-Cale a boca imbecil!- Meu irmão xingou.
-Meninos! Linguajar. Acima de tudo, bons modos.- Brigou a tia Cissa.
E é claro que ela quis saber mais sobre Hope e conforme Arthur ia contando a cara dela ia mudando. Acho que a tia Cissa está preocupada. Mas, ela não falou nada só ficou em silêncio. Então graças á Merlin, Scorpius mudou de assunto e começou a falar sobre a viajem ao mundo trouxa, sobre todas as coisas malucas que encontramos lá e mais importante sobre o baile de Halloween que será na próxima semana.
P.O.V. Narcisa.
Esta situação me preocupa e muito. Vampiros são criaturas perigosas. Eles podem se alimentar de você, roubar suas memórias, seduzir seu espírito e me preocupo muito com os meus filhos, com meu sobrinho que está namorando essa moça. Não sei muito sobre vampiros. Eles já estavam extintos á muito quando eu nasci, sempre foram nada mas uma história de terror para assustar crianças e olhe lá. De qualquer forma não vou deixar que ninguém machuque a minha família.
O almoço foi muito bem, obrigado. Comemos torta com purê de batatas e as crianças todas pareciam muito animadas com a viagem, ansiosas com o baile. E pelo jeito este ano o baile de Halloween vai ser uma festa a fantasia então os meninos estão conversando sobre de que vão se fantasiar. É bom vê-los assim animados, contentes. Especialmente Arthur e Delphi. Sempre foi difícil para eles. As pessoas podem ser bastante cruéis e ignorantes. Muitos os culpam pelas ações do Lorde das Trevas. Me lembro de ter sido chamada na escola por conta de bullying, tive que tirar meus sobrinhos da escola e educá-los em casa por um tempo por conta da ignorância das pessoas, do ressentimento e de que serve isso?
-A diretora ligou. Soube que entrou numa briga. Vocês estão tendo problemas na escola outra vez? Há alguém incomodando vocês?- Perguntei.
-Não. Eu só peguei o Potter beijando a Delphi.- Disse Arthur.
-Você precisa mesmo trabalhar essa sua raiva meu filho. Ficar se metendo em confusão não vai te ajudar muito pelo contrário. Não tenha medo de sentir raiva, mas não saia por ai descontando ela nos outros.- Eu disse seriamente.
O resto do dia passou depressa e foi muito tranquilo, mas me preocupo que os meninos acabem tomando um caminho ruim. Especialmente o Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope em Hogwarts- REVISADA
FantasiA Tribrida recebe uma carta da mais famosa escola de magia e bruxaria do mundo e agora os filhos dos maiores e mais amados personagens de duas sagas vão estudar juntos. Uma versão diferente de uma história que eu já tenho postada.