P.O.V. Hope.
Ele chegou por trás e sentou do meu lado. Arthur James Riddle o garoto dos olhos azuis e começamos a conversar.
-Aquilo foi bastante impressionante. Com um poder como aquele você pode dominar o mundo.- Ele disse sendo a última parte uma piada.
-Dominação global não está nos meus planos, afinal tomar o mundo é a parte fácil agora governar é que são elas.- Devolvi.
Arthur estava usando calças jeans pretas com rasgos nos joelhos e uma camiseta preta, algo que eu notei sobre ele é a sua escolha de vestuário ele é absurdamente monocromático. Ficamos sentados no píer por algum tempo apenas admirando a linda vista do lago, então de repente o britânico quebra o silêncio.
-O que a sua amiga disse sobre seu pai... aquilo era verdade?- Ele perguntou.
-Mais ou menos. Quando eu era pequena um coven de bruxos convocou uma entidade chamada de The Hollow, a coisa era pura escuridão tinha uma fome insaciável por mais poder e acho te contei a história dela.- Falei.
-Sim, a bruxa que criou a maldição do lobisomem, sua ancestral.- Arthur respondeu.
-É. Enfim o espírito dela escapou e se enfiou no meu corpo, mas meus pais conseguiram me salvar com a ajuda de um bruxo muito poderoso chamado Vincent, alguns anos depois eu criei um plano para atrair meu pai e meus tios de volta para Nova Orleans e sugar a magia daquela coisa de volta para dentro de mim e consegui. Ai eu ativei minha maldição e na noite em que me transformei pela primeira vez as gêmeas Saltzman sifaram a magia da Hollow de dentro de mim e a colocaram dentro do corpo do meu pai. Lentamente ele começou a ficar louco, a ver coisas, o espírito usava seus medos, suas inseguranças contra ele enquanto se alimentava do seu Poder. Determinado a me salvar ele se sacrificou. Os Ancestrais precisavam de um sacrifício para acabar com aquela coisa de vez. Um tipo específico de sacrifício, apenas sacrificando a vida de um imortal eles conseguiriam destruir a Hollow. E meu pai se sacrificou para me salvar.- Eu falei com lágrimas nos olhos.
Então senti uma mão quente pegar na minha mão, surpresa eu olhei para cima. Olhei para Arthur e encontrei o mais belo e expressivo par de olhos azuis. Assim de pertinho seus olhos são azuis, bem azuis, como uma piscina e de repente eu senti um frio, umas borboletas na barriga.
-Quando eu era pequena, minha mãe foi sequestrada por um grupo de vampiros e meu pai teve que ir muito longe para resgatá-la, foi ao extremo e isso irritou muitas pessoas. E eu não sou tão diferente, meio que corre na família eu fiz coisas extremas para salvar o meu ex-namorado e quando ele morreu, quando eu o matei desliguei a humanidade e matei muitas pessoas, eu fui a pior versão de mim possível.- Contei.
-Ao que me parece ir á extremos pelas pessoas que amamos é algo que temos em comum. Posso não saber muito sobre sua família, mas fazer o impensável para salvar um ente querido aparentemente é uma jogada típica dos Mikaelson.- Comentou Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope em Hogwarts- REVISADA
FantasíaA Tribrida recebe uma carta da mais famosa escola de magia e bruxaria do mundo e agora os filhos dos maiores e mais amados personagens de duas sagas vão estudar juntos. Uma versão diferente de uma história que eu já tenho postada.