P.O.V. Narrador Onisciente.
Os alunos fizeram as malas e retornaram á Hogwarts desta vez usando métodos mágicos o que lhes economizou muitas horas de viagem, tiveram que pegar o Expresso Hogwarts na Estação Kings Cross, mas fora isso a viagem de volta foi rápida e chegando á Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts havia muitas novidades a serem contadas. Os alunos do terceiro ano estavam em polvorosa. Os garotos jantaram e colocaram a fofoca em dia.
-Então... vocês estão oficialmente juntos? Finalmente ein? Meus parabéns! Fico muito feliz por vocês.- Disse Hope para Rose e Scorpius.
-Obrigado.- Rose agradeceu toda contente dando um beijinho na bochecha de seu namorado.
-E vocês dois ein? Estão juntos parabéns.- Disse a ruiva toda contente e orgulhosa.
-Obrigado.- Hope respondeu.
P.O.V. Hope.
Eu posso ouvir o que as pessoas estão dizendo sobre nós e por nós quero dizer Scorpius e Rose, e eu e Arthur. Dizem que Scorpius e Rose são o novo Power Couple da Escola, no novo casal poderoso, que ficam lindos juntos e tal porque eles são os mais populares de ambas as suas casas, da escola, agora em se tratando de mim e do meu namorado o papo é mais... pejorativo. Duas aberrações combinam, dois malucos juntos, só mesmo uma monstrenga para aturar o Riddle e por ai vai. Parte o meu coração ver todo esse preconceito, afinal essa coisa de os pecados do pai são pagos pelos filhos é pré-histórica. Achei que tínhamos evoluído para além disso, parece que eu me enganei.
Não vou dizer que entendo o que esses bruxos passaram, afinal muitos aqui presentes sobreviveram á guerra portanto tem o mesmo problema que eu Transtorno do Estresse Pós- Traumático ou TEPT, talvez tenham pesadelos, acima de tudo esse comportamento preconceituoso é causado pelo medo, mas ainda assim me entristece muito ver isso. Eu estava perdida nos meus pensamentos quando de repente vejo a minha colega de quarto e agora cunhada se aproximando.
-E ai galera?- Ela cumprimentou.
-Delphini! Meu Deus, onde você esteve? Eu nunca te vi a viagem toda, onde se meteu?- Perguntei preocupada.
-Não é da sua conta. Soube que está namorando meu irmão, é verdade?- Ela questionou.
-Não é da sua conta.- Respondi.
E ela entendeu que eu tinha dito aquilo para que ela soubesse como é ruim quando alguém é rude com você.
-Eu tive uns compromissos, mas estou bem.- Ela disse.
-Sim, é verdade. Arthur e eu estamos juntos.- Contei mal contendo a minha felicidade.
-Fico feliz por vocês. Já era tempo ein irmãozinho. Finalmente desencalhou.- Delphi provocou.
-E você? Quando desencalha?- Arthur retrucou.
-Digamos apenas que já desencalhei.- Disse Delphi toda misteriosa sentando-se na mesa logo em seguida.
Depois do jantar fomos para nossos dormitórios e recebi um bilhetinho da Rose pedindo ajuda. Então eu usei um feitiço de invisibilidade para poder sair sem ser vista e fui me encontrar com ela, acaba que a danada queria ajuda para entrar no dormitório de um certo loiro. E eu ajudei, agora ela me deve um favor.
P.O.V. Scorpius.
Entrei no banheiro, tomei banho, me sequei enrolando a toalha na cintura. Parei para me olhar no espelho e eu sou mesmo um gato pensei sorrindo para meu próprio reflexo, penteei o cabelo e sai dando de cara com a última pessoa que eu esperaria ver no dormitório masculino da Sonserina. Ela estava lá, usando uma camisola bem pequena deitada na minha cama como um gato folgado e sorriu para mim, um sorriso levado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope em Hogwarts- REVISADA
FantasiA Tribrida recebe uma carta da mais famosa escola de magia e bruxaria do mundo e agora os filhos dos maiores e mais amados personagens de duas sagas vão estudar juntos. Uma versão diferente de uma história que eu já tenho postada.