Cap 1

7.1K 137 8
                                    

Autora

Quando fiz a primeira versão eu era mais nova e com tempo acabei perdendo o perfil mas agora quero apresentar pra vocês uma versão nova dos meus livros! Espero que vocês gostam!
beijos beijos

Lívia

Minha vida é perfeita! Tenho uma família que me ama, um namorado extraordinário que é muito apaixonado por mim, estou começando no meu primeiro ano de faculdade junto com minha melhor amiga, parece tudo incrível! Mas só parece mesmo.
Eu sou feliz na maioria do tempo quando estou acompanhada mas quando fico sozinha eu não me sinto feliz! Sinto que falta algo na minha vida mas como que poderia? Aparentemente minha vida é perfeita.
Comecei a faculdade eu sempre quis de administração pois o sonho do meu pai é que tomo conto da empresa da família mas esse não é o meu sonho mas faço isso por eles. Minhas escolhas são baseadas nas pessoas que eu amo, sei que não é a decisão mais inteligente mas ainda não descobri o que realmente me faz sentir viva.
Caio : Acho que ela está no mundo da lua.
Volto dos meus pensamentos e vejo meu namorado Caio e minha melhor amiga Eva olhando pra mim.
Eu : Não tinha ouvido vocês.
Eva : Percebi.
Eles riram e o Henri (melhor amigo do Caio que é apaixonado na Eva) chega abraçando ela.
Eva : Sai pra lá.
Ela empurra ele, e eu levo juntando minhas coisas da mesa da biblioteca.
Caio : Quer ir lá pra casa hoje?
Henri : Vai ter festa hoje?
Claro que seria festa! Caio nunca me levou na casa dele quando o pai dele estava. Ele sempre fala que depois que a mãe dele morreu o pai dele não para em casa, então eu não conheço meu sogro e olha que namoramos a quase 6 meses.
Caio : Claro! Não esquece de levar as bebidas.
Henri : Pode deixar.
Caio se aproxima e me rouba um selinho.
Caio : Te espero lá.
Eu : Preciso estudar!
Eva : A gente vai sim.
Ela disse confirmado e Caio abrindo um sorriso e saindo pro outro lado da universo junto com o Caio, nos deixando sozinhas.
Eva : Você me prometeu que na faculdade você ia curtir mais comigo.
Eu : Eu sei!
Eva : Então vamos pra minha casa nos arrumar porque eu sei que se você for pra sua casa, você vai desistir.
Reviro os olhos e sorrio e ela me puxa.

Estamos na casa dela enquanto ela já tinha trocada de roupa umas dez vezes.
Eu : Você está ansiosa pra ver se boy misterioso?
Ela está saindo com cara mas não me conta quem é, mas eu acredito que seja o Henri e ela tem vergonha.
Eva : Ele não merece esse corpinho hoje.
Diz ela rebolando pro espelho.
Eu : Vou com esse mesmo.
Peguei um vestido branco no guarda dela enquanto ela estava de saia e cropped.
Pegamos um Uber e fomos pra casa do Caio! A casa dele era duas vezes maior que a minha ou a da Eva! Pai do Caio era dono de várias empresas fora do país mas era só o que eu sabia.
A casa já estava lotada de gente e não consigo nem entrar direito.
Eva : Vou pegar uma bebida pra gente.
Começamos a beber e eu não sou muito forte com isso! Na quinta dose eu já estava super bebada.
Eva : Amiga vou pegar mais pra gente.
Eu : Vou usar banheiro lá de cima.
Eva : Ok! Nos encontramos aqui.
Concordei e subir as escadas devagar pois estava quase caindo, quando finalmente subir o banheiro do corredor estava ocupado, então vi a porta de um dos quartos fechada, mas abrir e fechei logo atrás de mim, fui até o banheiro, usei bem rápido mas quando fui sair escutei alguém entrando no quarto.
- Marcelo preciso arrumar minhas coisas pra pegar o voo de manhã mas antes disso vou ensinar uma lição pro meu filho.
Foi quando sem querer deixei meu celular cair.
Eu : Que droga!
Quando abaixei pra pegar vi a porta abrindo devagar.
- Está escutando minha conversa atrás da porta?
Eu : Você deve ter o ego muito grande pra achar que eu estou nesse banheiro só pra ouvir você falar no telefone.
Ele me olhou surpreso como se ninguém nunca tivesse falado com ele nesse tom e se eu estivesse sóbria provavelmente não falaria com ninguém desse jeito. e quando finalmente reparei nele! Ele era alto, com a barba feita e cabelo arrumo, ele usava uma camisa social com os botões aberto e uma calça social preta que deixava ele ainda mais gostoso.
- Precisa de ajuda?
Eu : Não!
Digo tentando passar ele e quase cair então ele me segurou e o cheiro do perfume dele era tão bom que meus olhos vidraram no dele.
- Acho que precisava sim. Você tá sozinha?
Eu : Não! Minha amiga foi buscar mais bebidas.
- Que grande amiga em.
Eu : Em! Não fala assim dela.
Ele sorrir e o caralho! O sorrio dele é lindo.
Ele me sentou na cama e pegou um pouco de água pra mim.
- Toma!
Ele tem jeito de mandar e todo mundo obedecer.
Eu : Não! Eu tô bem.
- Anda!
Foi quando bati a mão sem querer no copo e o copo caiu no meu vestido e ficou um pouco transparente.
Eu : Que droga! Está gelado.
Quando percebi os olhos deles estavam fixados em mim.
- Você não pode sair do quarto assim.
Por um segundo eu tive uma um sensação que nunca tive antes, eu sinto que poderia beija lo e arrancar aquela roupa dele aqui mesmo.
Ele levantou foi até o guarda roupa e me entregou uma blusa dele.
Fui no banheiro e vestir a blusa e fiquei só de calcinha e blusa, quando sair do banheiro ele também tinha trocado de roupa. Ele estava de calça moletom e com uma camisa.
- Pode deitar aqui um pouco até você melhorar.
Sentei novamente na cama.
E quando ele ia sair do quarto um cara muito bebado entra correndo no quarto e quando me ver abre um sorriso.
- Se não sair daqui agora eu mato você.
Diz ele com frieza mas sem perder a postura.
- Melhor você não ficar aqui sozinha, se quiser trancar a porta, eu..
Eu : Você pode ficar aqui.. se você quiser ou só até eu pegar no sono.
- Vou ficar sentado aqui até você descansar então.
Deitei na cama e ele sentou do outro lado.
Eu : Minha amiga deve está atrás de mim.
- Tudo bem! A festa vai acabar logo.
Eu : Você agora é vidente?
Ele revira os olhos, como se eu não entendesse nada.
- Acho que eu poderia ser vidente! Você me parece ser muito solitária.
Eu : Você também!
Nós olhamos novamente por alguns segundos.
Não sei o que deu em mim, sentei novamente a cama e eu só queria beijar ele! Me aproximei e podia sentir a respiração dele no meu rosto.
Ele então colocou sua mão na minha perna e sentir meu corpo todo se arrepiar.
Empurrei um pouco o ombro e passei minha perna em volta dele e sentei no seu colo.
Uma vez na vida eu queria fazer algo que eu realmente estava afim.
Nos encaramos, aquele desejo que nós tínhamos era inexplicável e aumentava cada vez mais.
Ele segura meu rosto, e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, alternando de beijos para mordidas leves, sentindo todo meu cheiro, minha pele quente, e me ouvindo respirar fundo em certo momentos.
Foi ai que eu não vi mais nada ao meu redor, só via nós dois. Ele me pegou pela cintura com força e uniu nossos lábios em um beijo forte. Sua calma em pedir passagem com a língua, sua paciência em ser romântico sendo que eu sabia que ele queria algo mais quente, mas mesmo assim, não era apenas um beijo, era O BEIJO. Porque havia algo que eu nunca imaginei sentir em um beijo.
Foi quando me lembrei do Caio e dei um pulo e parei em pé.
Eu : Eu preciso ir embora! Me desculpa eu não posso.
- Você não pode falar isso pra ninguém.
Eu : E porque eu contaria?
- Pra fazer vantagem.
Ele diz em tom como se eu sabia quem era ele.
Eu : Eu nem te conheço, e não claro que não contaria sobre isso! Nem foi tão bom assim.
Minto! Pois estava com raiva.
- Já beijei melhores.
Eu : Idiota!
Sai furiosa do quarto do jeito que eu estava mesmo e sair pela porta da cozinha pra ninguém me ver, não conseguiria encarar ninguém no momento depois da merda que eu fiz com Caio.

Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)Onde histórias criam vida. Descubra agora