Autora
Esse é o nosso último capítulo mas antes quero avisar você que meu livro novo "meu guarda-costas" já está disponível, então vamos comigo nessa nova jornada.
beijos beijos
Livia
Yan : Mas o Ben também é meu herdeiro e..
Caio : Não pai, o Ben é meu filho.
Ele rir com orgulho.
A polícia chegou e começar a prender o Caio e os outros que estavam com ele e logo em seguida o médico do Yan chegou e foi pro quarto dele cuidar dele e eu fui até o quarto das crianças que dormiam tranquilamente, olho pro Ben e imagino como alguém tão pequeno já tem uma história tão maluca.
Marcelo : Senhorita? Yan procura por você.
Vou até o quarto e ele estava enfaixado e com rosto um pouco triste.
Yan : Tudo bem?
Eu : Você levou um tiro, eu que deveria te perguntar isso.
Ele sorrir finalmente.
Yan : Eu tô bem, ainda tenho muita coisa pra resolver.
Eu : Olha eu não sei o que vai fazer mas o quero que fique com a guarda do Ben porque eu sei que juntos vamos cuidar muito bem dele e da Lily.
Yan me olha surpreso.
Yan : Eu te amo Livia.
Eu : Eu amo você Yan.Eu o vejo sobre o altar. E vou andando até você. Com um sorriso bobo no rosto. Todos os nossos familiares sentados na igreja. Mas nada me fazia tirar a atenção do teu sorriso e seu olhar, em cima daquele altar. Nada. . Se o mundo caísse lá fora, eu continuaria vidrada no teu sorriso. Perguntando-me se era tudo mesmo realidade. E quando chegasse ao altar. Pediria para você me beliscar. Você todo de preto. Com aquele terno. Que te deixou o homem mais lindo do mundo – aliais pra mim você sempre foi o mais bonito do mundo. Mas aquele ali era o nosso dia. Sendo assim, não irei mentir. Estava mais perfeito do que qualquer outro dia. Depois do nosso aceito. Das nossas juras no altar, tudo será diferente. Nada mais irá atrapalhar. Nem mesmo a distância. Nada será capaz de fazer com que nos afastemos. Agora sim! Um depende do outro. Um cuida do outro. Um está perto do outro. Até que a morte nos separe. Ou até depois disso, como no nosso tratado. Meu amor, você é tudo o que eu preciso.
Padre : Seus votos Livia!
Eu : Tudo o que sonhei. Ou até mais do que um dia eu imaginei encontrar. Você me faz ter a vontade de viver, de sorrir involuntariamente. Você me provou que o amor verdadeiro é capaz de superar tudo. Obrigada, viu? Obrigada mesmo.
Padre : Yan sua vez.
Yan : Você me faz ter a vontade de querer lutar contra todos que acharem que podem nos derrubar. Você me faz ter vontade de ficar dentro de casa, sem fazer nada, apenas na sala, te olhando o dia inteiro. Faz com que eu tenha vontade até mesmo de mudar de time – eu faço tudo por você, acho que já sabe disso. Você me faz ter a vontade de querer ir pra rua, e gritar pra quem quiser ouvir, que meu coração tem apenas você. E que eu não dou a chave dele, para mais ninguém. Ela está sobre sua responsabilidade. Não quero mais saber dela. Não me devolva. É sua. Para sempre. Todo sempre!
Eu : Você é o único que me faz ter vontade de criar planos, e mais planos, e cumprir todos. Perfeitamente como o combinado. Ou ainda melhor. Você é o único que me faz olhar para o céu. E ficar observando a lua. E pensar que apesar de toda a distância. O nosso céu é o mesmo. Sei que nada pode nos destruir. Está preparado para ouvir o meu "aceito"?
Yan : Estou meu amor.Acordei com sol entrando pela janela e a Lily se mexendo do meu lado da cama enquanto Ben pulava no chão.
Lily : Mamãe o meu irmãozinho vai demorar nascer?
Ben : Ele vai parecer comigo.
Lily : Não! Comigo!
Eu : Calma meus amores! Um pouco, mas logo ele vai está aqui brincando com vocês.
Lily/Ben : Tá bom mamãe.
Ben começou a me chamar de mãe tem pouco tempo e eu amo demais isso.
Quando peguei meu celular tinha várias ligações perdidas da minha mãe.
Yan : Café da manhã tá pronto!!
Yan grita e as crianças descem correndo e cheguei lá, ele beija minha barriga e ficamos juntos o dia inteiro as crianças querem brincar o dia todo e nós deixa exausta.
Deitamos pra dormir e Yan me puxa pro peito dele.
Yan : Dorme bem meu amor.
Eu : Dorme bem amor.Eu : Amor?
Balancei com o Yan na cama.
Yan : Amor sexo agora não.
Eu : A bolsa já estourou!
Estava tentando não me concentrar na dor insuportável que sentia.
Yan : Oh meu Deus! Nosso bebê está nascendo?
Eu : Não vai dá tempo de ir pró hospital.
Eu estava sentindo que o nosso pequeno Davi estava vindo.
Ele salta da cama e liga pro emergência.
Yan : Alô,minha mulher está tendo um bebê e não vamos conseguir chegar no hospital.
Yan : EU ESTOU CALMO.
Revirei meus olhos e achei engraçado todo o desespero dele até sentir mais pressão no meu utero. Ele me levou pro hospital.
Então meu Davi nasceu.
Médica: Ele tem que ser amamentado mamãe.
Uma médica entrou no meu quarto trazendo meu bebê. Ela me ensinou tudo certinho e doeu um bocado quando Davi sugou com força meu seio e eu nunca imaginei que algum dia o meu ex sogro estaria fazendo meu parto e do nosso filho, que loucura não?
Yan : Olha quem chegou..
Lily e Ben entrou um pouco tímidos e logo se aproximou com calma.
Yan : Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.
Nossa família era grande e complicada e se um dia eu fomos explicar para nossos filhos como chegamos até aqui? Vamos mentir muito.
Porque se alguém chegasse em mim no passado e me falasse que eu iria está feliz ao lado do meu sogro como eu estou agora eu iria rir muito.Fim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)
RomantikQuando fiz a primeira versão eu era mais nova e com tempo acabei perdendo o perfil mas agora quero apresentar pra vocês uma versão nova dos meus livros! Espero que vocês gostam! beijos beijos