Cap 14

1.6K 71 7
                                    


Livia

Eu tenho certeza que Yan foi e continua sendo o amor da minha vida, mas nunca fui alguém que fica correndo atrás de uma pessoa que não me queria. Só desejava o melhor para ele.
Ricardo : Filha?
Meu pai abre a porta do quarto.
Ricardo : Acho que deveria contar pra ele sobre a Lily.
Eu : Pai!
Ricardo: Ele tem o direito.
Eu : Você sabe o que minha vida vai virar? Ontem ele se aproximou e mal conseguia respirar perto dele.
Ricardo : E você sabe o que isso significa?
Eu : Não.
Minto.
Ricardo : Filha você precisa contar pra ele, antes do casamento.
Eu : Eu vou casar amanhã pai.
Ricardo : Eu sei, por isso estou dizendo que precisa ser hoje.
Eu : Pai!
Ricardo : Acha que não vi o jeito que você ficou depois que ele apareceu lá.
Eu : Ele está casado.
Ricardo : Não estou dizendo pra vocês ficarem juntos, estou dizendo pra da oportunidade dele ser pai dela.
Diz ele apontando pra Lily que brincava no chão com seus brinquedos.
Meu pai me entrega a chave do carro dele.
Ricardo : Vai que vou distrair sua mãe, dizer que você foi arrumar coisas da viagem de lua de mel.
Eu : Pai mas eu..
Ricardo : Ele ainda mora no mesmo lugar.
E o apartamento? Ele deve ter vendido.
Eu : Fica com a Lily pra mim.
Ricardo : Fico, vai.
Peguei a chave e fui até o carro, quando cheguei na frente da casa do Yan, desci do carro e respirei fundo.
Quando fui abrir um carro uma van escura se aproxima e dois caros me jogam pra dentro, eles estavam com capuz.
Eu : SOCORRO!!!
Eu estava apavorada e meu coração faltava sair pela boca, quando escutei que a van freou e quase cair mas alguém me puxou, ouvir um dos caras gritas.
- Joga ela pra fora.
Foi quando ouvir a porta se abrir e eles me jogaram eu vi a luz novamente e quando consigo forcar meus olhos, vejo um carro parando perto de mim e o Yan sai correndo na minha direção.
Eu : Yan..
Era como um sopro de vida e se jogou no chão e me abraçou.
Yan : Você tá bem? Eu tava chegando bem na hora e vi eles pegando você.
Eu : Estou, só machuquei o joelho.
Ele continua me abraçando forte.
Ele me pega no colo e me coloca no carro e me leva pro hospital.
Meu vestido rasgou todo e a médica estava me analisando enquanto Yan me olhava preocupado.
Médica : Já fez alguma cirurgia? Toma algum remédio de uso contínuo?
Eu : Já fiz cesariana.
Yan me olha rápido como se àquela informação fosse uma surpresa.
Médica : Está tudo bem, vou passar um remédio pra dor.
Eu : Obrigada.
Yan : Eu te levo pra casa.
Eu : Eu pego um Uber.
Yan : Não, não sabemos quem fez isso com você, melhor não andar sozinha.
Concordei com ele e ele me ajudou a levantar e por alguns segundos ele me olhou nos olhos e eu fiquei paralisada.
Fomos pro carro, ele me ajudou a sentar e ele foi me levar pra casa.
Yan : Seu pai disse que você formou, fico feliz.
Eu : Conversa muito com meu pai?
Yan : Um pouco.
Eu : Fico feliz pelo seu casamento.
Digo curta e grossa.
Yan : Ela precisava de mim, e você me deixou sem nem dizer adeus.
Eu : Eu fui no hospital e o Caio me colocou pra fora, quando estava no aeroporto te liguei mil vezes e você não me atendeu, você não tem direito de dizer isso.
Yan simplesmente jogou o carro pro acostamento  e parou de uma vez.
Yan : Eu fui até sua casa e depois que voltei pro hospital o Caio pegou meu celular e..
Nós olhamos e percebemos o que tinha acontecido e o Yan soca o volante com toda raiva possível.
Eu : Eu preciso te contar uma coisa.
Sem nem pensar duas vezes ele me puxa para um beijo. Um beijo cheio de saudades, carinho e tesão. Empurro ele devagar.
Eu : Não posso fazer isso.
Yan : Eu nunca parei de pensar em você, Livia.
Fecho os olhos e ele segura meu rosto e beija meu rosto, minha bochecha e depois meus lábios novamente.
Eu : Para Yan..
Digo tentando me controlar.
Yan : Eu não vou deixar você se casar.

Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)Onde histórias criam vida. Descubra agora