YanFiquei cego de raiva o que eu podia bater no idiota do Caio era pouco!! Chamei meu médico que passou remédio pra dor e limpou a ferida mas mesmo assim eu tinha que fazer alguma coisa.
Eu : Você tá bem?
Digo quando meu médico havia saído do quarto.
Livia : Sim, eu disse que estava nas outras vezes.
Ela sorrir com gentileza tentando se manter forte.
Eu : Me sinto culpado..
Ela segura meu rosto quando eu digo isso.
Livia : Não é culpa sua! Entendeu?
Ela se aproxima e beijo seus lábios de leve.
Eu : Gosto de você Livia.
Livia sorrir como se não esperasse aquilo.
Livia : Eu gosto de você também Yan.
Ela sorrir é aquele sorriso mais lindo e gentil que já vi.
Eu : Dorme um pouco, o dia já vai amanhecer.
Livia : Você não vai ficar aqui?
Eu : Preciso resolver umas coisas.
Livia : Me leva pra casa, por favor.
Posso ver que ela está com medo de ficar aqui.
Eu : Só se você me prometer me ver mais tarde.
Beijei a testa dela e sinto ela respirar fundo.
Livia : Eu prometo.
Levei ela em casa e voltei pra casa, quando cheguei Caio estava com gelo no rosto.
Eu : A partir de agora você vai trabalhar e se virar, única coisa que vou te oferecer é um teto mas o resto é com você! E eu vou me mudar daqui.
Caio : O que? Você não pode..
Eu : Claro que posso.
Caio : Tá comendo a minha ex pai?
Eu : Quer que eu termine de quebrar a sua cara moleque?
Caio : Só não esquece que sua noiva está grávida.
Eu : Não se aproxima da Livia. Estou avisando.
Caio : Pode ficar pra você, eu deixo.
Eu : Não seja infantil! Você não significa nada pra ela.
Caio : O que você disse?
Eu : Isso mesmo que você ouviu.
Caio está completamente irritado.
Marcelo : Senhor! Me chamou?
Marcelo chega e me faz voltar ao foco.
Eu : Quero comprar um apartamento hoje mesmo e quero dois seguranças acompanhando a Livia e se Caio chegar perto dela quero que eles ensine uma lição boa porque homem que encosta em mulher, merece é uma boa surra.Depois de olhar alguns apartamentos finalmente eu escolhi um, ele ficava perto da faculdade e seria muito pra Livia morar aqui a vista é linda, ela vai gostar.
Marcelo : Olha isso, ela já ligou até pra mim.
A Sara estava desesperada pra falar comigo então decidir retornar pra ela.Ligação on
Eu : O que foi?
Sara : Descobrir o e-mail da mãe da Livia, ex namorado Caio que por incrível que pareça o próprio Caio me passou! E eu já escrevi tudo que tenho pra dizer pra ela. Que a filha dela é uma vagabunda que tirou meu noivo de mim mesmo estando grávida.
Eu : Se você fizer isso eu destruo toda sua carreira.
Sara : Eu não ligo pra mais nada! Só quero você.
Eu : Sara eu cuidar do bebê, não vai faltar nada pra vocês dois mas eu não posso ficar com você.
Sara : Se não pode ficar comigo, não vai ficar com ela.
Eu : Está blefando.
Sara : Ou posso imprimir o e-mail e mandar colocar na faculdade inteira! Pode escolher.
Eu : Você deveria me atacar, eu que não quero mais.
Sara : Atacar você é fácil mas agora atacar ela vai te prejudicar ainda mais.
Eu : Sara..
Sara: Se afasta dela ou ela vai sofrer as consequências da sua escolha! Você pode escolher vim aqui agora ou que mando esse e-mail.Ligação off
Livia
Anoiteceu e Yan não respondeu minha mensagem e nem apareceu aqui, já estava preocupada. Então decidir ligar pra ele.
Ligação on
Eu : Oi? Você não vem?
Sara : Ele tá ocupado agora pirralha!Ligação off
Ela desligou na minha cara só que o que mais me deixou brava foi ele simplesmente está com ela novamente. No meu momento de raiva mandei mensagem pra Eva chamando ela pra ir ao bar comigo. Coloquei um vestido vermelho, um salto e fui.
Eva : Achei nunca mais fosse falar comigo..
Eu : Não quero falar de homens, eu quero curtir a noite e beber muito.
Eva : Combinado! Desce duas dose garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)
RomanceQuando fiz a primeira versão eu era mais nova e com tempo acabei perdendo o perfil mas agora quero apresentar pra vocês uma versão nova dos meus livros! Espero que vocês gostam! beijos beijos