Cap 11

1.7K 84 11
                                    


Livia

Já faz semanas que não sei como é dormir sozinha, nossas noites são incríveis e ele me faz a mulher mais feliz do mundo.
Estava saindo da faculdade quando Eva se aproximou.
Eva : Você sumiu.
Eu : Estudando.
Digo aponto pro livro na minha mão mas nos últimos dias não estava conseguindo muito, estava com muita dor de cabeça e passando um pouco mal.
Eva : Não tem outro motivo?
Diz ela apontando pro Marcelo me esperando na saída.
Eu : Caio me assustou muito quando me atacou e ..
Eva : Ele estava bebado e não tá sendo fácil pra ele saber que você e o pai dela então juntos.
Eu : Eu sei, não foi nada planejado.
Eva : Só que pra ele é estranho.
Eu : Estranho é ele namorar comigo enquanto transava com minha melhor amiga, eu pelo menos terminei com ele antes disso.
Eva deu os ombros e eu terminei de chegar até o carro.
Marcelo : Senhorita! Ele está no hospital.
Eu : O que houve??
Marcelo : Senhorita Sara teve um sangramento.
Eu : Me leva lá.
Marcelo : Melhor não.
Eu : Marcelo! Por favor.
Ele me levou até o hospital e eu entrei correndo com medo de como estaria o Yan, era um filho dele.
Quando me aproximei da porta vi o Yan segurando a mão da Sara enquanto acalmava ela, e eu sei que isso era o certo mas meu coração se partiu em dois pedaços, pensar que estou destruindo uma família e que isso pode está prejudicando a gravidez da Sara.
Meus olhos encheram de água e eu respirei fundo e quando vi o Marcelo virando o corredor, me escondi em uma das salas.
Xxx : Tudo bem?
Eu : Desculpa! Eu..
Era um médico moreno, alto com olhos escuros e eu vi o nome "Gael" no crachá.
Eu : Sala errada.
Gael sorrir e pega um copo de água e me entrega.
Eu : Obrigada.
Gael : Qual seu nome?
Eu : Livia. 
Ele entende e mão e quando vou pegar na mão dele, fico um pouco tonta e me vem um enjoo forte e eu corri pro banheiro que tinha naquela sala. Quando finalmente terminei, me lavei e me limpei.
Eu : Me desculpa mesmo.
Gael : Senta aqui.
Ele me sentou e começou analisar os meus sinais vitais.
Gael : Quanto tempo você está se sentindo assim?
Eu : Enjoada? Desde de ontem, só uma dor de cabeça insuportável.
Gael : Vida sexual ativa?
Arregalei os olhos ao ouvir aquela pergunta.
Gael : Quer dizer! Você namora?
Fiz sim com a cabeça.
Gael : Vou te mandar um remédio pra enjoo e acho que pode fazer um teste de gravidez também.
Eu : O que? Não!
Gael sorrir novamente e vai até sua mesa e me entrega um cartão.
Gael : Pode me ligar se precisar de outra consulta.
Eu : Ok! Obrigada.
Sorrio de volta e saio da sala toda sem graça.
Quando sair da sala vi o Marcelo e o Yan conversando no corredor mais na frente.
Yan : Como você perdeu ela?
Marcela : Ela entrou correndo e eu pedi ela de vista.
Yan : Vou atrás dela.
Marcelo : Senhor a Sara está precisando de você.
Yan : Verdade! Mas vai atrás dela.
Marcelo : Claro.

Sair pela outra porta do hospital e passei em farmácia lá perto e pedi um teste de gravidez mas coloquei ele dentro da bolsa da faculdade e fui pra casa.

Maria : Querida, você tá bem?
Maria veio e me abraçou.
Eu : Estou sim.
Abraço ela de volta e entro pra casa.
Eu : Se alguém me procurar fala que não vim pra casa.
Maria : Tudo bem querida.
Subi pro meu quarto e comecei a pesquisar sobre intercâmbio, o intercâmbio é basicamente quando você para uma outra universidade em algum outro lugar do mundo fazer um ano ou um semestre do seu curso.
Então eu me escrevi no intercâmbio da minha universidade, não sabia se ia passar ou não mas não custava tentar.
Quando terminei de enviar minha inscrição o celular toca e nome "Yan" aparece e já faz meu corpo todo se estremecer.
Mas decidir não atender, peguei minha bolsa e fui pro banheiro fazer o teste que havia comprado, só por fazer mesmo, impossível aquele médico saber algo só de olhar pra mim.

Dois risquinhos. Esses dois risquinhos rondavam a minha mente nos últimos 40 minutos. Fora os enjoos, tonturas e mal-estar que estava sentindo com frequência. Eu estava grávida. E não sabia como contar isso para o Yan ou se eu ia contar.

Por quê eu não ia contar?

Primeiramente porque não foi planejado. Foi um descuido nosso. Segundo que ele vai ter outro filho com a Sara. Terceiro que eu não sei se ele quer. Eu estou morrendo de medo de contar e ele rejeitar a mim e a criança.

Foi quando meu celular notifica duas vezes.

Notificações

E-mail "Livia você aceita no nosso intercâmbio nos ESTADOS UNIDOS.."

Yan "Não faz isso comigo, me atende.
Eu preciso de você."

Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)Onde histórias criam vida. Descubra agora